Uma poesia Concreta sobre a Amizade
Amizade é o grande álibi das mulheres, tanto na hora de começar quanto na hora de terminar um relacionamento.
Amizade é essa pitada de magia que num estalar de dedos é capaz de transformar um dia cinza no mais lindo dia de sol.
Nossa amizade é um laço invisível, um entrelaçar de sentimentos, que não se sabe onde começo e onde termina você.
Uma das maiores virtudes da amizade, é que só ela é capaz de entender o que nós não somos capaz de explicar. (
A vida está alicerçada sobre três poderosíssimos pilares: família, amor e amizade. Se nos faltar um deles nossa estrutura desaba.
Amizade não tem começo nem fim. Tem um centro de afinidade, de energia positiva, e de cumplicidade plena onde as almas se encontram. 21/06/2015
Laços sanguíneos são facilmente explicados pela genética, laços de amizade estão além de qualquer explicação lógica.
Aprecio o doce da ternura que se hospeda na amizade. Imagino não haver igual, algo de tamanha doçura.
O que distingue a amizade de outros sentimentos, é que a amizade comunga os sentimentos mais elevados espiritualmente da alma de duas pessoas.
Uma das peculiaridades da amizade é a certeza plena e recíproca de que temos alguém, em quem podemos confiar.
A base da amizade é o respeito. Intimidade em demasia é um ácido altamente corrosivo que destrói a amizade.
Sua amizade me traz ternura, uma quietude branda, uma serenidade que só vejo, na beleza inocente dos sorrisos de criança.
Amizade nasce de uma afinidade mútua, e pelo mesmo motivo é mantida, enquanto houver fidelidade, reciprocidade e respeito.
Toda amizade sincera cria raízes no coração. Ali cresce, floresce, e nos presenteia todos os dias com a mais fina fragrância já apreciada pelo nosso olfato.
Na suavidade das pétalas a amizade se faz cor, delicadeza e perfume, sutilmente acariciando a alma, afagando o coração.
Amizade é harmonia, cumplicidade de alma, reciprocidade de sentimentos, respeito e fidelidade embrulhados em um laço de carinho.
Quanto o assunto é amizade, genética é o que menos importa. Por isso Deus caprichou tanto na hora de escolher meus amigos.
Amizade é essa coisa meio mágica que acontece quando abrimos o coração para receber pessoas que a vida chama de amigos, mas nós os chamamos de irmãos. Pessoas que chegam e fazem da nossa vida uma festa, trazem luz para os nossos dias, paz para nossa alma e aconchego para o coração.
Eu acredito que a amizade pode inspirar esforços pela construção de ligações cada vez mais fortes entre as culturas e indivíduos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade