Uma mensagem Pedindo Perdão
Quando então ele partiu,
sem tempo para despedidas,
já passavam dos dezesseis,
o compartilhar das nossas vidas.
Sem remorso,
e sem disfarce,
sem lamento,
e sem perdão,
o singelo desenlace,
de uma ausência viva em mim,
na eterna presença de quem um dia chamei de Pai.
Vós que carregas o peso do mundo
Lembrai-vos que sois vossos os ombros
Vós que tendes esse grito mudo
Lembrai-vos que só Vós o escutais
Vós que ambicionas a paz
Lembrai-vos que só no teu coração a encontrarás
Vós que tendes o passado cravado na alma
Lembrai-vos que só perdoar, acalma
Vós que tendes tristeza no olhar
Lembrai-vos de...
Esquecer
A vida é muito curta para aceitar que as imperfeições de um amigo verdadeiro nos afaste dele. Perdoar o outro é o mesmo que perdoar a si mesmo pelos defeitos que tem e não percebe.
Quanto estiveres triste por favor não chore por essa paixão foram 13 anos de amor é sentimento de gratidão ponha tudo na minha conta não sei como tirarei força pra suportar a distância de você mas o que plantei tenho que colher lembre-se que você é uma fênix voltando mas forte do que nunca estarei sempre observando e torcendo e te amando por que só amamos de verdade uma vez nessa vida e tenho certeza que meu amor especial já conheci.
Quando fui salvo? Não sei, apenas nesse exato momento deste mundo presente, olho para a cruz e não para trás, para Cristo e não para mim, embora admito que as tentações são fortes e prazerosas a este corpo frágil e inclinado naturalmente para o pecado e tudo que é mau, embora caindo muitas e muitas vezes, a misericórdia do Senhor misteriosamente permaneceu, e com isso me constrangendo mais para o recomeço nas Suas mãos, a Graça prevalece, todo amor e misericórdia resplandece e com tudo isso me amadurece!
Se a derrota bater à sua porta, não se desespere, ainda não é o fim.
O fim geralmente vem acompanhado da satisfação de missão cumprida.
Tolerância tem limites e ele começa e termina onde não há mais respeito básico a natureza humana, profissional, familiar e outros mais.
Uma coisa para se levar pra vida toda:
Não vale a pena remoer mágoas, não vale a pena colocar sentimentos negativos acima das boas lembranças da vida.
A positividade tem que ser completa, pinte com as cores do arco íris toda sombra negra dos ressentimentos das coisas que te fizeram, e ame essas pessoas intensamente.
Você vai ser muito mais feliz e vai aproveitar a vida com muito mais alegria.
Vai por mim!
Nem tudo que queremos acontece,
Machucamos quem nos ama e nos machucamos .
Difícil dizer ou fazer algo para concertar se é que tenha concerto .
Que palavra podemos usar para nos redimir ? Desculpa, eu errei, me perdoe.
Em certas situações palavras ou até mesmo atitudes não mudará o que foi dito ou feito.
Ser explosivo ou falar sem pensa nós prejudica e machuca!
K.B
Perdoe quem te feriu
Perdoe se alguém mentiu
Releve mágoas e decepções
Releve, supere, esqueça
Perdoar é um exercício de desprendimento e maturidade
O perdão é libertador
Perdoe! Perdoe-se!
Ele nunca encontrou o que procurava, pois sua cegueira emocional não lhe permite ver o aprisionamento do seu passado.
Algumas justificativas parecem verdades e alívio para alma, mas um coração honroso não usaria para seu próprio benefício. Verdades são verdades ,mesmo que isso possa doer .
O homem de valor nunca fará você criar expectativas, sabendo ele no íntimo do seu ser que não existe.
E por acreditar na mentira que contou a si mesmo, prefere não enxergar aquilo que lhe impede de ser feliz!
No fundo não sabe o verdadeiro caminho que pretende seguir. Parece um barco com rumo, certo para ser ancorado, mas na verdade não sabe onde está e nem onde quer chegar. Simplesmente acreditou em suas "verdades".
E ela entendeu que foi Deus quem disse: Não existe espera para quem nunca esteve em direção ao teu encontro. Era apenas uma ilusão, só você não via.
"Não existe pecado imperdoável. Sabe o que isso quer dizer?
Que enquanto houver um coração disposto a se arrepender, haverá um Deus disposto a perdoar".
Uma das mais sublimes atitudes numa verdadeira amizade é o fato de se exercer plenamente, a virtude do perdão.
Se aquele amigo nos é tão digno quanto somos para ele, o fato de nos sentirmos vítima de alguma situação isolada, é o que menos importa nesta relação, pois nosso pedido de desculpas, neste caso, se dará, levando-se em consideração apenas o retorno da qualidade e importância no restabelecimento daquela amizade.
(teorilang)
O ocaso não é um acidente sideral. Ele é como um portal ao mundo da reflexão, que nos permite pensar no pedido de perdão que hesitamos em formular - por medo ou orgulho; nos oferece a chance de conceder o perdão que nos foi pedido e, sem dó, o negamos- pela mágoa cristalizada ou por enxergarmos uma fissura oportuna para empreender a vingança.
Perdoando erros imperdoáveis
Perdoar erros imperdoáveis
É um ato de coragem e de paz
É deixar para trás as mágoas insustentáveis
E abrir as portas para a felicidade que satisfaz
Perdoar erros imperdoáveis
Não é esquecer o trajeto
É aceitar que os seres humanos são falíveis
E que o perdão é o caminho certo para o afeto
Perdoar erros imperdoáveis
É libertar-se do peso da culpa e do rancor
É escolher a paz e a serenidade tão desejáveis
E deixar o amor fluir sem nenhum pudor
Perdoar erros imperdoáveis
Não é fácil, mas é um ato de amor
É abrir as portas para o novo e o inestimável
E construir um futuro cheio de calor
Por isso, perdoar erros imperdoáveis
É a escolha mais nobre que se pode fazer
É dar uma nova chance aos amáveis
E mostrar que o amor pode prevalecer.
