Uma mensagem Pedindo Perdão

Cerca de 6165 mensagem Uma Pedindo Perdão

⁠❤️ Amar não é nunca ter que pedir perdão, mas sim se tiver que pedir não repartir o erro!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O perdão é uma ação que só deve ser utilizada se houve mágoa ou rancor por
comportamento praticado pela pessoa que o pede. O melhor negócio para nós, é estarmos acima de mágoas e rancores, assim não precisaremos perdoar ninguém e no final a nossa saúde agradecerá.

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Quero pedir perdão a todas as pessoas que passaram pela minha vida, se em algum momento eu as julguei, as machuquei, se proferi alguma palavra mentirosa, se eu me afastei por medo de me machucar, se fui grossa ou injusta!
Não foi por maldade, talvez por fraqueza de pedir socorro, por orgulho de admitir que eu precisava de ajuda e para tentar afastar a todos dos meus problemas e das minhas dores! Que vocês possam me perdoar de coração e que Deus tenha misericórdia de nós e do mundo inteiro, pois perfeito é só ele mesmo!

Inserida por ny_19844

⁠Pedir perdão é tão difícil quanto perdoar, mas ambos necessários para o bem da vida física, psíquica e espiritual.

Inserida por meirinhopensa1949

Hess
Nem sei, porque estou te escrevendo, o que me fez, não tem perdão, dói, continua doendo, você me tirou a vida novamente, levou um pedaço da minha alma com você. Não sei porque acreditei em você novamente, deve ser porquê parecia sincero, o tempo passa, eu continuo sofrendo por ter lhe Perdido, você só me faz mal, só traz dor, angústia e Sofrimento. Não consigo entender porquê o Amor que sinto por você não morre. Se não morrer irá me matar, com certeza. Dia após dia, minha essência se apaga aos poucos, até o dia que estarei livre de Tudo isso. Eu só Quero que acabe, de um jeito ou de outro.
Eu Quero Respirar de novo, Eu Quero Sentir de novo, Eu Quero viver de novo. Eu Quero ser capaz de te Deixar para trás. Espero conseguir isso em vida, pois na morte não terei escolha.
- 03 de Março de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Não existe sabedoria sem o entendimento, não existe perdão sem o arrependimento.

Inserida por Cidinhaalmeida

Frases
Poemas
Músicas...
Trancafiados nos porões de mim.
Aos meus sonhos, perdão !
12/12/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Não existe senão
quando é o amor que guia o coração.
Não há lugar para porém
quando é o perdão que guia os passos de alguém.

Inserida por AlexJWildlove

⁠SENTIMENTOS DO FIM

peço perdão...
por não saber,
não ouvir,
não falar,
E por apenas falhar como ser...

Nunca irei esperar o melhor de mim...
pois sei que vacilei em ter deixado todo para depois,
os sentidos se aguçaram, e os sentimentos deram uma longa pausa,
em tudo oque eu esperava e deixava o tempo passar...

Não espero ter uma vida longa...
assim como um formiga que sabe o quão é pequena,
sei o quão sou frágil e nulo neste mundo...
não espero musicas e louvores em meu nome,
mas lembranças boas com seres que me acompanharam em vida...

Inserida por Everton_Bruno_Gois

⁠Perdão é a cura. Quem não libera perdão tem alto grau de intoxicação
@iagofsfernandes

Inserida por iagofsfernandes

⁠Gramática do Perdão

Perdoar é verbo de ação
Não precisa aguardar para acontecer
É simples, basta pegar e fazer

Perdoar é verbo de ação
Não é um estado
Não é necessário sentir para agir

Perdoar é verbo de ação
Não vem da natureza
Que caia um raio ou uma estrela de 1a grandeza
Se pra perdoar tiver que chover ou trovejar

Inserida por andreorsi

Depois disse-lhe muito rapidamente que lhe pedia perdão, que devia ter olhado por ela e que a tinha desprezado muito (...)
- Tudo correrá melhor quando voltares. Recomeçaremos.
-Sim - concordou ela, com os olhos brilhantes - recomeçaremos.
Um momento depois voltava-lhe as costas e olhava através da janela. (...) e, quando ela se virou, viu que tinha o rosto coberto de lágrimas.
-Não- pediu ele com ternura. (...)
Ela respirou profundamente.
- Vai-te embora, tudo há de correr bem. (...)
Abraçou-a e, no cais, agora do outro lado do vidro, já não lhe via senão o sorriso
- Tem cuidado contigo, peço-te.
Mas ela não podia ouvi-lo.

Inserida por dia_marti

⁠Enquanto uns milhares preferem gritar e pedir ou perdão ou socorro!.
Há os que resolvem permanecer calado em resolver oque lhes aflinge.
Você é, qual dos tipos?

Inserida por dalainilton

O exercício do perdão não é somente uma questão espiritual, ética e moral, mas também de saúde mental e emocional para todos os envolvidos.

Inserida por AlquimiaPsi

" Muitas vezes se torna fácil a conversão, pedir perdão, difícil é apagar o mal que pode ter sido provocado no passado. Isso tudo só terá valor se vier acompanhado de mudanças e reparação a quem sofreu o mal. "

Inserida por buenodeporto

Amor

Não existe misericórdia onde não existe amor, perdão e reconciliação.

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Quando uma pessoa sofre por alguém e não libera PERDÃO, ela aumenta ainda mais o seu sofrimento, pois, pela lei da atração, tudo o que pensamos e falamos do outro, retorna para nós mesmo.

Inserida por andreataiyoo

Viva sem mágoas, sem ressentimentos, perdoe, peça perdão.
A vida clama por maturidade!!

Inserida por Ataldaly

Sigo num caminho de frustração meu redor é escuridão onde eu consigo meu próprio perdão

Inserida por Martinsvictor

Perdão, quando comecei a escrever esse livro não tive a intenção de terminá-lo, mas um escritor tem seus motivos para abandonar a história, até mesmo sabendo que em parte das vezes o leitor não entenderá seus motivos. Dedico essa história a uma realidade que vivi, que antes de realidade se tornou um sonho pra mim. Em seus pensamentos fui eternizado com alguns tragos, e esquecido com alguns porres, mas minhas músicas irão compor suas lembranças. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança no livro que contou a história sobre duas vidas, duas almas, dois corpos. O ponto final nessa página é o início de um novo capítulo que será escrito, mas dessa vez sendo você a personagem principal. Ter te conhecido foi o precipício onde tive a melhor experiência de queda livre. E aqui estou citando essas palavras como tentativa de eternizar o passado. Não se irrite, é a última vez que faço isso. Um dia irei ler a história completa em alguma loja de livros usados, e lembrar daquele café amargo que você sempre odiou.

Inserida por matheusanier