Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis
Os três porquinhos. Uma fábula infantil, recheada de ensinamentos , práticos que fariam toda a diferença, quando aplicado no nosso cotidiano.
Quem tem medo do lobo mau?! Ele é um cara legal! O lobo ficava cada vez mais furioso e gritou: – Abram a porta, já!!! Todos os dias bate a nossa porta o lobo mau da maledicência, inveja, ódio, mágoas, rancor, desânimo, perseguições, brigas, fome, miséria, frustrações, etc. São tantos lobos que nos rodeiam! A minha casa, a minha família, a minha vida, não pode estar protegida por palhas ou palitos. O lobo mau a derrubaria apenas com um sopro. A minha busca incansável pela proteção dos meus tesouros, não pode estar alicerçadas apenas no meu esforço. O segredo da casa construída na rocha, está nos alicerces. Alicerces é a base da nossa Vitória, contra todos os sopros que lobo mau tentar contra a casa edificada na rocha. A prudência garante tranquilidade e segurança. A tolice garante morte e destruição.
obrigação para muitos não existe.,
outros uma palavra pesada,obrigação é saber se doar sem pagamento sem cobrança sem esperar reconhecimento ou em outras palavras amar sem ser amado,é sofrer calado e nunca falar eu fiz por obrigação ,mas fazer por generosidade por amor ao próximo é a realização da compaixão o amor verdadeiro que Cristo nos ensinou.quem das por obrigação fãs sem coração.
Não sei como será a vida ou exatamente o que vai acontecer. Isso não é um fracasso ou uma deficiência, é apenas a vida. Todos nós, “adultos”, estamos no mesmo barco. Não podemos controlar todas as circunstâncias, fatores ou outras pessoas, mas podemos controlar nossas expectativas, nossas reações, nossa atitude e como planejamos de acordo com as circunstâncias.
Os valores de uma empresa não são aqueles que aparecem nos posts, nos textos e nem nas palavras, mas sim aqueles que são percebidos pelos colaboradores e clientes.
O dinheiro E uma distração para a pessoa buscala mais quando encontrar vivera triste e pobre mais sem o dinheiro não tem um ponto de partida para começar seu investimento
Mais invista em pessoas ,a felicidade e melhor do que o dinheiro
Olha os cachorros vivem felizes só com carinho assim voce deve ser feliz recebendo felicidade, Observe uma criança normal (Que não e viciada em algo e vive com compaixão) pague o beto carreiro pela primeira vez
e voce só poderá ver o rosto dela supreendido
Essa e a verdadeira felicidade
Juro, às vezes fico boba de como as coisas mudam de uma hora para a outra. Você faz planos, e sonha em conseguir realizar todos eles, mas do nada tudo muda e nada do que você planejou acontece.
A vida é como uma estrela
Não deixe o universo te levar
A vida é como uma estrela
Quando termina tende brilhar
É lindo ver galáxias estrelas inclusive a vida terrestre
Para os astrónomos, no universo
Não a nada que não preste
A esperança é como uma planta que brota, cresce, ilumina-se com o nascer da chuva, com o choro regado, sorriso no rosto, com a virtude da verdade e da presença presente!
A esperança é a fé de que se pode ir cada vez mais longe, é o ‘A Creditar” que não estamos sós, que as energias divinas, a proteção, o amor e o cuidado da espiritualidade estão conosco todos os momentos!
Valhamos a todos os seres de luz e da luz que estão presentes.
Que nossa esperança de se plantar sempre a esperança renasça todos os dias como o nascer do dia!
Tíbio Entardecer
O Sol se põe tímido,
Em mais uma tarde de uma semana fria,
E eu tentando lembrar,
O que eu esqueci de fazer durante o dia?
O carro esta "na reserva",
Eu estou quase sem bateria,
E eu tentando esquecer,
O que eu deixei de fazer ao longo do dia,
Mais um trago na fumaça,
A nicotina de graça, para alegrar o dia,
Mais um gole na cachaça,
Uma bebida amarga, para as amarguras da vida,
Mais um trago na fumaça,
A poluição de graça, vida urbana que o diga,
Do horizonte a diante,
Um olhar distante, os pensamentos à deriva,
O Sol se põe tímido,
Em mais uma tarde de uma semana fria.
Ventos fortes.
Eu escrevi uma poesia,
que indicava o leste, o mar,
era leve, como nuvem tardia,
e saiu de minhas mãos a voar.
Veio um vento forte,
levou a poesia para o norte,
procurei a poesia, era importante, era crucial
veio um vento e me levou para o sul.
Em um clima glacial.
Ponto Final.
Acreditar em algo torna esse algo existente dentro de uma dimensão ou perspectiva. Dentro dessa concepção, os deuses e monstros existem, mas dentro da (sub)consciência humana.
Um verso simples
Eu queria em um verso simples,
descrever a beleza de uma cena,
não consegui, que pena.
O jovem namorado,
diante de sua amada,
reclamava, ela por sua vez, irritada.
De repente, não sei a motivação,
um beijo inesperado, em plena rua,
às três da tarde quente de verão.
Hoje não tem poema
Hoje não tem poema.
de fato uma pena,
desviou-me a atenção
insignificante razão.
Era, como é, dia então,
mas as minhas vistas
cansadas ou usadas
de tantas visões ousadas,
revelou-se impressionada,
tamanha exatidão.
Se certo acerto, erro.
Erro para acertar, então?
Confusão.
O conhecimento é como uma árvore que se expande em troncos, ramos, folhas e frutos. Não é um cacto que cresce reto, espinhoso e afastado em um deserto.
Qualquer congregação que ensine que o homem tem direito de cobrar algo de Deus é uma congregação de satanás! É um rebanho de bodes liderados por lobos rumo ao inferno!
Corpo.
Zona de conforto..
Meu coração é uma zona Proibida;
Minha alma é uma ave que voa;
Meu cérebro lateja com a força dos ventos;
Meu corpo todo se torna uma zona desconfortável e indefesa se eu não usar meu cérebro para censurá-lo;
Nele só toca o que meu cérebro autorizar.
Constantemente busco filtros para vedar aquilo que minha Alma rejeita,
Uma escolha errada já é o suficiente para ele despurificar.
Meus olhos são uma zona apreciadora de outros olhares,
Eles filmam e observam cada movimento.
Todos nós temos essas zonas:
Conforto ou desconforto,
Cabe a cada um saber usufruir positivamente as suas.
Mas lembrem-se:
-Nem tudo que é proibido causa conforto.
-Nem tudo que é conforto é proibido ou permitido.
-Nem tudo que é censurado podemos dexar de mostrar.
Mas o que está no coração e na alma,
Somente você sabe.
Decifre-se !
Autor:ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Tenho uma maravilhosa palavra de conforto para sua vida: Deus não vai te poupar da dor de ser moldado a imagem de Cristo!
Existe uma grande diferença entre ser usado por Deus e ser aprovado por Ele. Ele usa qualquer um, mas só salva quem se arrepende.
“Uma aeronave hangarada é segura, mas não é para isso que ela foi projetada, foi projetada para voar com segurança.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp