Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 245498 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Chorei como se chora uma criança
Como se chora esquecido
Como se chora traído
Como se chora deixado.

Inserida por FabricioCanalis

Eu ja amei, amei de novo, amei mais uma vez, amei felizmente e amarei novamente!
Sou uma pessoa dependente de amor, sou capaz de amar quantas vezes quiser, eu sei..
Só nunca vi meus pobres ex-amores sendo capazes de serem amados como eu os amei!

Inserida por izipaula

Se alguem lhe dá uma ordem , siga ela ...

Inserida por Leonardo26302

Quero viver uma vida

que faça a diferença

para quando não for mais vista

sintam ainda minha presença

Inserida por PaolaRhoden

Propaganda só ajuda se o produto for bom, pois se não for, experimenta-se uma única vez.

Inserida por PaolaRhoden

Eu me deslumbro me reinvento, não vivo nesta e nem naquela caixinha, eu flutuo como uma bolha de sabão, eu posso estourar em uma flor ou em um espinho, até mesmo com o vento brusco, mas onde eu estourar eu vou me reinventar mediante meu estado de espírito.

Inserida por RosanEE

Para o homem, pior que mentir para uma mulher é aceitar ser cúmplice de uma mentira dela.

Inserida por cmgsi

Hoje em dia acreditar no amor é uma tarefa complicada,por mais que eu seja jovem tento acreditar,o único problema é acreditar no que não existe.

Inserida por nataliameirel

Há aqueles que caem e pensam que o mundo acabou mas há aqueles caem e enxergam no tombo uma ótima posição de oração.

Inserida por Dayannye

Quem se senta debaixo de uma boa arvore, uma boa sombra o cobrirá. Jesus é a árvore da vida e debaixo dessa árvore, encontraremos além da sombra, um frescor e uma fragrância Que nos contagiará!

Inserida por neidomingues

Foge o manso carneiro
Como uma onda é seguido por outros
Verdadeiramente Correto Irá surgir

Inserida por crislambrecht

AMOR.. o conceito de amor para cada uma das pessoas, é diferente. existe uma grande unanimidade que o amor é uma coisa linda e para sempre, mas não é. o amor pode ser o melhor sentimento do mundo e em outros casos pode até ser o pior sentimento existente. as pessoas assistem filmes, novelas e livros e se certificam que o amor é exatamente da forma que foi ilustrada ,o amor em todos os casos machuca, e com certeza um sempre sai ferido e o conceito verdadeiro do amor ainda anda por aí desconhecido..

Inserida por JuninhoSoares

A intuição é uma parte importante na tomada de decisões.. Se tiver um mal precentimento durante a noite, acorde sorrindo e não mude seus pensamentos na hora de sua atitude..

Inserida por Heronce

A amizade é uma forma de expressão e segurança em um alguem que você se sente confortável e seguro, decepcionar com alguem que conhece ou gosta deve ser visto com crescimento, entendimento e amadurecimento, mas deixar que alguem que lhe comprimenta lhe ofereçe um sorriso e uma expressão simples e pura, não seja comovente para que seja descoberto e conhecido quem é de verdade esse alguem, deve ser visto como realmente um arrependimento, falta de maturidade e experiência..
Um alguem que conhece a muito tempo mas vc não dá nada por ele, pode ser a pessoa que te inspira, a pessoa que lhe deu um sorriso e lhe passou segurança ao estar por perto, pode ser seu porto seguro, a pessoa que busca estar perto de você, se importa com você, mesmo que você não dá a menor importância, pode ser a que nunca irá te abandonar..
Lembre-se.. Não se desperdiça nada, tudo se renova e se cria, acredite nas pessoas que você talvez não se importe, elas podem ser uma das mais importantes e interessantes em sua vida..
Acredite.. Quem você despresa pode ter o valor que você tanto procura em outras pessoas que nunca achou, não de procurar.. Mas de aparecer..
Tudo se amostra para nós de graça e naturalmente, nós que nos escondemos e privamos, pelo que? Medo? De que?

Inserida por Heronce

Na escuridão, mais vale a chama trêmula de uma vela do que uma lanterna sem pilhas

Inserida por sandropintto

Seja uma Águia.. morra ou renove-se.. Na momento de descidir é que tens de estar fraco, para ver o quanto de força vc tem...

Inserida por Heronce

Nunca perca a oportunidade de dizer a uma pessoa especial o quanto se importa com ela. Não custa nada e faz tão bem…

Inserida por alinebbela

A minha história ainda será uma das mais bonitas, e não importa o deserto que passo agora. Um dia não terei mais sede.

Inserida por pimentelvanessa

Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.

Inserida por pimentelvanessa

Enquanto você reclama da sua vida,tem gente lutando por uma...
Reflita !!!

Inserida por pimentelvanessa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp