Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Algumas mulheres escolhem homens e sapatos da mesma forma;
Acha lindo, fica apaixonada, experimenta, se sente linda, poderosa, louca pra desfilar com ele por aí.
Mais depois começa a doer, ferir, mais ela mantém a pose quando chega em casa, desmorona, só então ela vê o quando lhe feriu, que não valeu a pena.
Saudades de olhar apaixonad(a)
Saudades de sentir o calor do corpo
Saudades de abraçar apertado
Saudades de sentir o cheiro na pele
Saudades de beijar intensamente
Saudades...
Eu posso estar perdidamente apaixonada por alguém, mas se eu o vir fazendo serviços domésticos, eu me desapaixono imediatamente, me desencanto completamente. Eu não sei por quê, mas me sinto como se eu recebesse um balde água fria, perco até o ânimo, e pior é isso, eu nem consigo me disfarçar. Não me pergunte por quê, eu não sei por quê. E não me traga seus porquês. Eu não quero saber por quê. E nem sei por que não quero saber o porquê. Certos porquês é melhor nem saber.
Sou incansável e verdadeiramente apaixonada pela vida! Meu Ser inspira e expira gratidão e luz!!! É muita gratidão ter a oportunidade de evoluir nesta vida!!!
Seraphina era apaixonada por mapas, culturas e lugares distantes.
Desde pequena, gostava de geografia.
Seraphina dedicada estudante, sempre buscava aprender sobre as maravilhas do nosso planeta. Seus olhos ficavam brilhantes ao falar sobre paisagens e climas que existiam pelo mundo.
Seraphina foi cursar a faculdade em uma cidade vizinha ao seu estado, arrastando também, sua irmã Sephora,.
Seraphina formou-se professora, graduada em geografia. Casou-se e teve Celeste, sua única filha, hoje motivo de orgulho.
Com o passar dos anos, Seraphina se tornou uma respeitada professora, por seu comprometimento com a educação. Seus alunos não apenas aprendiam sobre mapas e coordenadas, mas também descobriam o valor de respeitar e cuidar do nosso planeta.
Sephora, também graduou-se, mas não optou ser docente. Preferiu
continuar em seu trabalho, secretariando uma instituição de ensino, ora então graduada, alçou uma melhor posição. Sephora casou-se, tornou-se mãe de Cândido e Romeu, mas esta é outra história...
E assim, Seraphina vem deixando ensinamentos por aí!
Sou apaixonada pelo modo especial que Deus tem de nos cuidar.
Pela forma como nos mostra que jamais nos abandona.
E confesso que, geralmente, são nos pequenos
detalhes desta vida que percebo este zelo todo.
Amo a poesia
e a poesia é apaixonada por mim,
às vezes, de madrugada
ela me acorda
e murmura no meu ouvido:
''escreve-me''
Sou apaixonada por poesia,
quando pouso meus olhos
em versos postados,
viajo em fantasia.
E eles me abraçam
e me beijam
em alegria.
***
🌷🤩🌷
✨"Eu vivo apaixonada,
pela vida
que aqui pulsa e suspira,
ela me inspira
com tudo ao meu REDOR
sinto o AMOR ,
como o sol 🌞 da esperança
a me dizer baixinho
devagarinho
você alcança,
e a felicidade está ali na esquina
do paraíso que tu sonhas..."
✨
💫💚💫
Numa noite enluarada
Cujo mistério me fascina
Vejo-te linda apaixonada
Com tua inspiração ilumina
Doces, antigos pedidos
guardados em lugares sagrados
Nos profundos segredos,envolvidos
Haviam dois jovens amados
Minha pequena infante
Alegra-te com sobriedade
Deveras,sóbria te encante
Por mais encantado idade
Esquentas-me com tua paixão
Venhas com teu calor
Pois a vida sem você vira ilusão
Um mero facho de vida sem amor!
Pra fazer algo, tenho que amar. Se eu não tiver apaixonada pelo que faço, não consigo cumpri-lo, me recuso a exerce-lo.
Sou criança
O quê mais buscaria a minh’alma apaixonada
Se me vejo tão completo em teu amor?
O tempo e o espaço
Em tudo se desfaz se eu estou nos teus abraços.
Fugirei da solidão pra me abrigar
Aonde possa te encontrar,
Dentro do meu coração...
Minh’alma na tu’alma lá está.
Estou rendido a esse amor
Feito passarinho em alçapão...
Sou criança sem destino
Conduzido por tuas mãos.
Farei saber-te o meu encanto,
Farei saber-te o meu lamento,
Farei saber-te o meu pranto,
Quanto ao amor, já sabes tu que eu te amo.
Edney Valentim Araújo
Vagalume
Voo solitário em meio à multidão,
Sigo como mariposa apaixonada em busca de tua luz.
Voo atraído pelo brilho dos teus olhos.
Feito vagalume vagando na escuridão
Vou lampejando a lembrança de teu brilho,
Pingo gotas da tua luz na sombra da solidão.
Dentro de mim trago você
Aconchegada em meu coração,
Fiz do meu peito o teu abrigo,
Oh... amada minha, amada do meu coração.
Edney Valentim Araújo
Acho que o lado gostoso de estar apaixonada é essa desorganização que acontece dentro da gente... A ansiedade, mãos suadas, o frio na barriga e o coração que começa a bater na garganta.
Eu estava apaixonada por ele, e como um nevoeiro ele se aproximou de mim com um olhar distante e disse.
_Eu não te amo mais!
Fiquei arrasada, mas não deixei que ele visse esse meu lado, então olhei nos olhos vazios que ele me colocou e disse com convicção.
_ O amor deve estar lado a lado, então se você não me ama mais, eu também não te amo; Isto é recíproco e o que nos resta no passado é apenas indiferença. Você se tornou para me um desconhecido na rua, alguém que eu não me lembrarei mas!
~Safira souza
Boneca sem luxu, amor vívido nos olhos, apaixonada pela simplicidade, estampa um belo sorriso no rosto, uma leveza que se propaga em um mundo simplesmente caloroso, mulher amável que se destaca, que vale mais do que ouro, decerto, uma existência rara que faz valer cada segundo.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
