Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Baú de máscaras
Num armário, sujo, antigo,
Eu guardo um baú de disfarces
E uma máscara de sorrisos
Que já fere a minha face.
Fere o sonho, fere a crença,
Fere o riso que se cala
E a esperança
De que o espelho me convença,
Se eu usá-la.
Mas meu olhar descoberto
Por duas únicas frestas,
Ainda procura disperso,
Contemplando o que lhe resta.
Derrama uma lágrima azul,
Que racha o espelho em desgosto...
Em que lugar do baú,
Eu deixei meu próprio rosto?
A maior burrice que um homem pode cometer é tentar enganar uma mulher, ainda mais quando essa mulher é inteligente.
Conheci uma pessoa tão pobre que no aniversário do filho não tinha nada para dar, só amor! Algumas pessoas não percebem quão ricas são.
" E um dia, um pobre diabo se apaixonou por uma bela dama, e ao ver que não tinha recursos para competir com os outros pretendentes que ela tinha, aquele desgraçado homem arrancou o próprio coração e confinou em um baú. Dias depois a moça viu diante a porta de sua casa um tesouro, que continha um bilhete:
Eu não poderia força-la a me amar, e não posso proporcionar-te o que mereces, então toma a única coisa que me diferencia das outras bestas. Tome conta mesmo que nunca saiba a quem pertenceu."
Em uma reunião, quanto mais pessoas ricas, ótimo, e quanto mais pessoas sem dinheiro, menos problemas.
Uma linda semana para você também entrelaçando todos os pontos com maestria, fortalecendo nossos pensamentos com o que dizemos, lemos e escrevemos, porque somos o que pensamos.
Uma “História Feliz” Não Tem Final Feliz!
Por quê?
Pois Uma História Feliz Não Tem Fim.
Não é Como Nos Filmes, Pois Nunca Acaba.
Se Eterniza!
Uma História Feliz Não É Feita Só De Felicidades.
É Feita De Tropeços, Sorrisos, Sonhos, Lágrimas Mas Também é Feita Da Realidade.
Mas não me importo de ser uma borboleta que enche teus olhos de brilho ou aquela famosa mosca que estraga toda a tua sopa .Assim eu vou viver e algum dia vou achar alguém que me aceite mesmo sendo princesa e de repente fiona .
A maneira mais ridícula que os tolos encontraram para conquistar uma amizade foi querendo algo em troca, que não fosse o sentimento puro de um amigo, ou gastando sua saliva falando mal da vida alheia.
Eu tenho uma certa predisposição
em ultrapassar limites
em quebrar regras
em andar na contramão...
Sou toda contradição!
Tenho por costume dizer
que sou mais voo
do que ninho...
Minha própria reta em desalinho!
Nada com muita explicação
ou sentido...
Sou tão incoerente
que o bom senso
evita andar comigo!
Para uma alma íntegra e justa, o crime que seu amigo cometeu não é menor que aquele que o teu inimigo praticou.
Toda distancia não faz de você uma pessoa qualquer, toda distancia é apenas um sussurro dizendo que você é uma grande estrela, e não um simples farol..
Você nunca vai me entender se não perceber que minha abstinência de palavras geralmente é uma overdose de pensamentos, são tempos difíceis para quem não quer conhecer pessoas descartáveis.
Queria fazer uma estátua especial para homenagear as atitudes e o caráter de uma pessoa Hoje … O problema é fazer o homenageado engolir o cimento ...
Não posso comparar a generosidade de Moisés, Davi, Jesus com a de uma fundação
Rockefeller qualquer.
Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz... mas não encontrei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... não adormeci! Busquei, então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
