Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Não é sobre lembrar você.
Porque, pra ser sincero, eu nunca esqueci.
Você virou uma dessas coisas que não dependem de esforço pra existir tipo o ar que entra sem pedir licença, ou o pensamento que chega antes mesmo de eu perceber que tô pensando.
Às vezes eu tento seguir, ocupar a mente, distrair o coração…mas sempre tem alguma coisa que me entrega.
Uma música, um silêncio, um detalhe bobo
e pronto… lá está você de novo, inteira, viva, dentro de mim. E não é pesado .É estranho dizer isso, mas… não dói como antes.
É mais como um universo que continua girando, mesmo quando eu finjo que não tô olhando pro céu.
DeBrunoParaCarla
Carla
O mundo lá fora é seco
Uma poeira do cace... que sufoca a gente
Mas entre esses lençóis o clima vira outro
A gente perde a mão e ganha o corpo
Sem roteiro e sem vergonha de ser bicho
Ver você transbordar assim foi o ápice
Aquele dilúvio que a gente causou juntos
Onde o santuário ficou pequeno pra tanto fogo
E a cama virou mar num segundo só
Eu ainda sinto o gosto daquela entrega
Obrigado por confiar no meu toque
Por deixar o corpo falar o que a boca não dá conta
Você é minha paz
Mas também é minha tempestade preferida
Aquela que molha tudo e não pede desculpa
DeBrunoParaCarla
Revelação para Carla
Carla,
Existe uma coisa que eu demorei pra entender…
e talvez seja a mais importante de todas.
Entre Deus, os anjos, os demônios e nós…
ninguém manda mais no nosso caminho do que a gente mesmo.
Eu achei que precisava te proteger de tudo.
Do mundo, das pessoas, dos erros…
mas a verdade é que ninguém consegue proteger alguém das próprias escolhas.
Deus mostra o caminho.
Os anjos cuidam.
Os demônios tentam confundir.
Mas no fim…
quem decide somos nós.
Eu te amei tentando ser abrigo,
tentando ser força,
tentando ser tudo.
Mas aprendi que amor de verdade
não prende, não controla, não salva à força.
Amor de verdade caminha junto…
mas cada um ainda precisa escolher o próprio passo.
Se tem uma revelação que eu posso te dar é essa:
nem o céu nem o inferno decidem por nós.
A gente decide.
E mesmo entendendo tudo isso…
eu ainda escolheria você.
DeBrunoParaCarla
RECOMEÇO
Uma visão, uma mão sobre o vidro da janela.
Um pensamento alheio, longe, vago, distante
Um destino a ser traçado, uma nova vida a ser definida
Olhos distantes buscam o vazio. Vidas não vividas.
É noite. A cidade acordara. O breu lá fora apavora
Às luzes ultrapassam as cortinas que através do vidro emolduram a sala
O medo ficou do lado de fora. É tempo de repensar, de ir além
O que estava guardado a sete chaves e o que estava oculto vieram à tona.
O Jazz toca na vitrola. A nostalgia se fez presente.
O passado trouxe lembranças de um tempo que desconhecemos
E que precisava ser vivido hoje. Resquícios de uma vaga lembrança. Um filme.
Nossa música, um vinho na taça, um brinde, uma dança.
Uma caneta esquecida no móvel da sala. Um pedaço de papel sobre a mesa
História para contar. Relatos que nem lembrávamos de que um dia fez parte
Da nossa história. Vem. Chegou a hora. Precisamos revirar as páginas
Recomeçar. Reescrever. Reinventar ou talvez deixar acontecer.
A madrugada se despede neste momento e eu preciso partir.
O que precisava terminar, o tempo se encarregou de levar
Um novo período irá começar. Uma nova porta irá se abrir.
Uma nova chave no chaveiro. Um novo tempo e uma nova escolha.
Vivemos uma irrealidade, somos atores sociais atordoados com os massacres da manipulação em massa que nos moldam aos padrões pré-estabelecidos, somos convencidos a pensar que estamos pensando, fomos convencidos que participamos do circo político através das redes sociais
Os homens são realmente "impressionantes"
para conquistarem uma mulher são capazes de se passarem por tantas coisas, muitas na qual nunca na sua vida ouviu falar. Alguém já viu um regente de uma orquestra não saber o que é uma batuta?
A maior sorte do mundo,
Felicidade duradoura,
o sorriso mais intenso, uma alma brincalhona,
um amor verdadeiro e amizades acolhedoras.
As pessoas esqueceram como contar uma história. As histórias não têm mais um meio ou um final. Elas normalmente têm um início que nunca pára de começar.
RECEITA DE MULHER
(Vinícius de Moraes)
Para ser uma grande mulher..!!!
É preciso que haja qualquer coisa de flor......
Que seja bela.....
Que seja sem ser.....
Que se reflita e desabroche no olhar dos homens.....
Que seja leve como um resto de nuvem, mas que seja uma nuvem.....
Que dê sempre a impressão de que se se fechar os olhos ao abri-los não mais estará presente.....
Que surja, não venha; parta, não vá.....
Que possua uma certa capacidade de emudecer subitamente....
E que em sua incalculável imperfeição constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação........
Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.
Pode-se dizer, que a expectativa é uma realidade imaginada, que pode ou não se concretizar. Com efeito, a realidade é uma expectativa concretizada.
Há uma alegria diferente, quando estamos no lugar, onde sonhamos e desejamos estar, no lugar onde fomos merecedores.
Imaginando, assim vou sonhando, uma realidade que parece verdade
de tanto insistir. E assim persistindo, a realidade da minha imaginação, não mim deixa parar de sonhar. Por isso sonho, mesmo que a realidade que tanto desejo, fique só na imaginação!
A vida é uma obra de arte em constante desenvolvimento, os co-autores somos nós, cada um com sua própria atuação.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
