Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Pra este rosto encantador,
Quero aqui deixar uma flor,
Linda como o teu olhar,
E nesse corpo de encantar,
Minhas fantasias, sonhos e pensamentos,
E te dizer nesse momento,
Que estou louco pra te amar...
Pobre é o rico que tem dinheiro,
arrogância, petulância e poder,
para conquistar uma linda mulher.
Rico é o pobre que sem dinheiro,
mas com caráter, humildade,
simplicidade, mesmo assim,
conquista uma linda mulher...
Certo dia na calada da noite quis fazer-te uma surpresa, e ao virar a esquina vi um sujeito saindo da tua casa, então meu mundo desmoronou. Acabou tudo entre nós, sofri te fiz sofrer pra depois entender e acreditar que aquele cara era o seu irmão.
BOA NOITE!
Um dia feliz termina assim! Uma prova de que o Sr. nos guiou, nos orientou e nos sustentou para que acabasse em vitória. Obrigado Sr. por cada etapa em que estivesse ao nosso lado, e com alegria e privilégio podemos finalizar.
Viver bem!
Para ser uma pessoa do bem, tem que seguir o caminho do bem, se envolver com quem é do bem, acreditar, valorizar, tudo o que é do bem, somente assim se viverá bem.
Há quem acenda uma vela, pedindo à determinado santo o amor da sua vida, mas não vai atrás, e nem faz por onde acontecer.
Há quem acenda uma vela, implorando saúde, mas não vai ao médico para uma consulta.
Há quem acenda uma vela, para conseguir um emprego, mas fica em casa dormindo até o meio-dia.
Há quem acenda uma vela, pedindo a Deus que guie o caminhos dos seus filhos, pois não tiveram capacidade e nem competência de educa-los e orienta-los.
Há quem acenda uma vela, quando seu relacionamento amoroso está despencando.
Haja velas, para tudo isso! Que até os Santos ficam confusos! Só quem ganha são os fabricantes e consequentemente os comerciantes.
Quem segue o caminho certo e tem Deus no coração, tem sua estrada livre para fazer o bem, e também receber.
Tudo o que buscamos surgem através de esforços, empenhos e perseverança, amor, dignidade e respeito, assim atingimos todos os objetivos e ideais sem se quer acender uma vela.
Me preparei pra dar uma banda porque sextou
Mas não foi dessa vez, a chuva não deixou
O pior é ligar pra ela e dizer que não vou
Crie uma meta em sua vida...
Quando criamos metas
nos comprometemos com nossa vida,
Quando nos comprometemos ficamos cada vez mais impulsionados...
Desejar é diferente de ter metas,desejar é fantasiar sem entrar em ação,
ter metas é se mobilizar e praticar esses desejos.
Confie na vida,ela é generosa com quem confia nela.
Deus te ama e cuida de ti.
Amor verdadeiro não tem fim...
Para sempre faz morada na alma.
Ele acorda ao som de uma música,
ao odor de um perfume...
Joelma Siqueira
primavera é uma estação climática
ela te início e fim,mas
sua essência floresce,é contínua....
A primavera desabrocha flores...amores.
Primavera....Flor...tudo sinônimo
de amor!
Joelma Siqueira
Ah, como é bom pensar que "no finalzinho da tarde, você está me olhando, sobre uma nuvem desta que brilha com o reflexo do sol". Sei que é pensar muito, mas alivia a saudade.
Enxugue as lágrimas, aceite que você fez uma escolha errada, mas de hoje em diante tenha a obrigação com você de mudar sua realidade e ser feliz.
"Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos"
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
