Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Hoje eu te roubaria....
Te levaria para uma casinha que construí em meus sonhos...
Lá tem uma varanda, uma rede e um lindo por do sol...
Caindo a noite, eu me aninharia em teus braços e dormiria segura, sob o testemunho de um céu todinho estrelado...
Amor passarinho
Agora sabemos...
Não foi amor...
Nós acontecemos!
Um caso por acaso...
Uma brecha no tempo...
Um filhote de passarinho, tadinho!
Morreu no ninho, não voou...
Nasceu com asas e não alcançou o céu...
O céu azul do amor.
Passar, passei, passamos!
E agora lá estamos...
Sabe Deus fazendo o quê e com quem.
Sabe Deus se lá amamos; ou se continuamos acontecendo na vida de mais alguém.
"Sou um salto de fé.
Sou uma montanha de emoções.
Sou filha de Iansã, não nego a minha mãe,
aviso que a tempestade vem vindo...!"
☆Haredita Angel
Insatisfeito com o mundo, busquei respostas, respostas essas que me levaram pra uma viagem sobrenatural, descobri a verdadeira essencia do amor, descobri o meu valor, e os valores de todos os seres humanos, Descobri o sentido da vida, o sentido da morte, e o sentido de nao ter sentido, era o que antes eu fazia. Procurando isso... no mundo!
O mundo só oferece, desejos e vontades fúteis q nao nos leva a lugar algum, entao busque uma presença a qual vc nunca sentiu, e qdo sentir verá q cada instante, é mais precioso do q qualquer riqueza material, pois nao ha nada q se compare a presença do Espirito Santo de Deus, isso a ciência nao explica!
Vamos então fazer uma pequena comparação: Quando vemos uma luz, por exemplo, que temos em casa, elétrica. Devemos pensar que em algum lugar há um gerador para que ela esteja ali, mas não nos importamos com isso, certo? Assim também a vida, em algum lugar há um gerador, mas, na maioria das vezes não nos importamos com isso, em ambas as partes, desfrutamos daquilo que estar a nossa frente(tanto com a luz como a vida), e então temos nos esquecido de que hoje estamos aqui, vivos, e é Deus quem nos proporciona isso, mesmo não sendo merecedores de estar aqui.
Parte do texto tirada do livro "bem vindo, Espírito Santo."
“Status: Linda não viaja na maionese...99% da sua beleza, poderá ser tirada com uma toalhinha húmida para retirar sua maquiagem.”
—By Coelhinha
"Felicidades muitos anos de vida, uma chuva de bençãos sobre sua vida em forma de presentes vindos do céu pra você."
—By Coelhinha
"A Páscoa não é apenas uma data, é uma promessa de que o amor sempre vence. Vitória do amor sobre a dor, da luz sobre as sombras. Que a sua vida seja renovada por essa luz inabalável."
SerLucia Reflexoes
A existência é uma conversa silenciosa entre aquilo que fomos, aquilo que somos e aquilo que ainda estamos nos tornando.
Um ser humano deve ser capaz de mudar uma fralda, planejar uma invasão, carnear um porco, pilotar um navio, projetar um edifício, escrever um soneto, puxar o saldo de contas, construir um muro, encanar um osso, confortar os moribundos, cumprir ordens, dar ordens, cooperar, agir sozinho, resolver equações, analisar um novo problema, carregar estrume, programar um computador, fazer uma refeição saborosa, lutar com eficiência e morrer corajosamente. A especialização é para os insetos.
Uma manhã é destinada a todos, mas um "BOM DIA" repleto de Amor e Paz é destinado a uma pessoa em especial.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
