Uma Menina Simplesmente Apaixonada
O diário de uma ilusão
A vida é um tanto complexa, todos os dias fazemos as mesmas coisas seja para trabalhar, se divertir ou até mesmo descansar, tudo é igual.
A depressão vem na maior parte das vezes desse ciclo.
Adoecer, morrer e saudade não deveria nos trazer dor, mas traz.
A fé é algo inexplicável, só de imaginar que você acredita em algo em que nunca viu, isso é no mínimo bizarro.
Quando vamos dormir sabemos da certeza do que o amanhã nos reserva e preferimos acreditar que não sabemos, será que não sabemos mesmo? claro que sabemos pois a vida é um ciclo.
Os meus pensamentos na maior parte do dia são assim bem aleatórios e perturbados, as vezes crio vidas em que nunca irei ter, mas é uma distração que acalenta meu coração e minha mente.
Você deve está lendo e pensando: essa pessoa é bem louca, mas quem não é ?!
Outra possibilidade é que você também concorda com toda essa babozeira, eu poderia citar mais possibilidades, mas não é produtivo.
O importante mesmo é que hoje é sábado e eu já trabalhei, estou bem insatisfeita com algumas coisas...Mas nada nessa vida precisa fazer sentido ou precisa?
Faz mais de uma semana que ele começou a namorar novamente.E eu sabia quem era a garota, e é a mesma que ele via.
Já não me importo tanto, doeu um pouco, mas não ao ponto de me fazer desistir do amor. Eu paro pensando nele as vezes, pensando o que ele estaria fazendo agora, se ele lembra de mim, são vários pensamentos.. Eu acho que nunca gostei, amei, tanto de alguém como ele..
As vezes eu paro e começo a pensar, que eu sou a errada, mas não.
Eu não errei, eu fui eu, eu tentei ser melhor a cada dia que passava, eu fui só eu.. me esforcei, tentei tantas vezes, mas você sempre escolhe outra.. Acho que errei numa parte sim, na parte em que me preocupava tanto, na parte que me importava tanto.. errei sim, talvez de gostar tanto de você.
Sabe Nathan, eu te amei tanto, eu fiz sim algumas besteiras, insegurança né, mas tudo bem, eu fui eu com você o tempo todo!
Um homem sábio, reconhecendo que o mundo é apenas uma ilusão, não age como se ele fosse real. E assim ele escapa do sofrimento.
Uma conversa com o Amor
Talvez eu esteja quebrado hoje
Penso nisso, toda vez que penso nisso
Não consigo parar de pensar sobre isso
Quantos anos para curar isso?
Eu queria desde que se foi!
Ele me faz querer de volta
Tantos a sua procura
Não tenho razão pra te deixar
Eu tenho você como um amigo
Eu disse: Você me deixa triste, mas eu te entendo
eu que tenho culpa, você estava certo todo o tempo
Eu penso em te pedir desculpas, mas não mereço ainda
Ele disse: viu como é? você chorou por mim e eu vim!
Você me chamou e eu te escultei
Você errou e eu te ajudei, mas eu vi quando te deixei seguir
E você sabendo que estava livre, sentiu meu valor e como um amigo
me abraçou sofrendo por minha presença, aguentou e me compreendeu!
Você é um céu estrelado de um dia nublado.
- Penso eu que você aí lendo pense: seria certo abandonar ele pelas esquinas esperando que ele te sirva?
A melhor forma de obter a resposta é analisar a pergunta. Um fim pode parecer uma conclusão, mas como uma fênix temos que morrer para nascer trazendo toda a experiência, sucesso e insucesso adquirido anteriormente! Essa é a melhor forma de viver. Morrendo e Nascendo dia após dia.
O ser humano é uma nuvem que se perdeu do céu, sem encontrar o caminho de volta hoje segue destilando o seu fel!
Desperdiçamos tempo demais nessa Terra, atrás de uma morada que à todos nós é alugada. A ilusão é tamanha, que até nos esquecemos que o destino final é uma morada eterna que já nos é saldada.
É o dia que Deus enviará uma grande benção para transformar a sua vida em esperança e luz (Nelson Locatelli, escritor)
Amargura é amargo até no nome,
Então porque escolher colher e depositar o armargo de uma pessoa sendo que entre em vocês existe o doce?
Arcanjo
Uma soma...
Um sorriso sem dentes
O mais perfeito que os olhos podem ver...
Um coração que bate rápido.
Os olhos que brilham
Atentos, desejam descobrir, entender.
As mãos que procuram os dedos
A respiração rápida
Que deixa a minha lenta, pensativa...
Os dias a frente, a oportunidade
Ensinar e aprender...
Caminhar, observar, fazer...
A vida viver.
Obrigado Gabriel!
Escudo e espada
De uma fonte pra jogar
Essas moedas de memoria
Os pedidos deixa pra lá
Não pensa nisso agora
Brinca com a água
Molha os teus dedos
Olha para a frente
Encara esses medos
Lembra dos pedidos
E deseja novas ocasiões
Boas ou ruins não importa
São tuas as decisões
Mistura o que teve
Com o que esperava
Semeia o encontro
Diz a primeira palavra
Entrega o que tava guardado
Essa é a chance esperada
Dispensa as moedas e a água
O tempo tem escudo e espada
Do respeito às regras
Que os seres criaram
Tentam viver os humanos
Os primeiros que burlaram
São os que tem sangue
Sede suor e dor
Pensamentos deduções emoção
Medo força amor
"Você foi como, areia da praia! E eu, como homem afoito. Que te pegou em uma grande quantidade, mais você era tanto... Que acabei deixando com que você voltasse para os outros milhares de grãos, todos espalhados pelo chão...PORQUE VOCÊ ERA TANTO! que acabei deixando você se esvair por entre os meus dedos das mãos"...
E isso, não é sobre areia da praia!
Mais sobre o meu amor... O grande amor
da minha vida, que não subi cuidar.
Não existe uma vida sem problemas, mas o que de fato importa é a forma como nós lidamos com os nossos problemas! O que pode fazer diferença é a forma como vamos encará-los.
Como recomeçar depois de um dia difícil?
Meu dia também não foi legal. Nessas horas a vontade é chutar o balde, e só descansar e maximizar os prazeres imediatistas.
Mas sabe o que fiz? Me alimentei melhor do que quando estou bem. Cuidei do meu corpo melhor do que quando estou bem. Estou indo dormir, para ter uma noite verdadeiramente regenerativa.
Dias ruins nos fazem ter vontade de fazer aquilo que é pior para nós. Só que fazer isso vai agravar a situação.
Eis meu conselho: use suas angústias como combustível para você se tornar uma versão cada vez mais incrível de si mesmo.
Quando a vida te derrubar, não se apegue ao chão. Levante-se! Saiba que você é capaz de lidar com isso!
A diferença deveria ser vista como uma qualidade, ou originalidade, e não como algo estranho, misterioso. O preconceito é como se fosse uma névoa gerada por você mesmo ofuscando sua visão e percepção de mundo. Alimentado por suas crenças, hábitos e influências externas.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
