Uma Menina com Medo
Ter medo é importante, assim como ter confiança e coragem. Essas, só existem, porque o medo cria na gente uma reação de proteção.
Portanto, ter medo não é o problema.
O problema é não reagir.
Me procure da forma que preferir. O medo nos faz perde uma oportunidade muitas vezes única.
Não espere o amanhã, pois hoje estou aqui, amanhã já não sei.
Só Deus sabe até onde irá minha existência nesse mundo cruel.
Não tenha medo, não espere, não seja tímida, apenas me acene para que eu possa te ver.
Se eu chegar a ir-me sem dizer adeus, suas lágrimas não me trará de volta e assim será tarde.
Como a vida é irônica, eu que sempre tive medo da solidão, e sempre tentei fugir dela de todas as maneiras... Pude agora perceber que ela sempre foi a minha companhia mais fiel e inseparável.
Sabe aquela presença que as vezes chega a ser incômoda, mas não te deixa?
Aquele que amar Maria como mãe JAMAIS deverá ter medo da maldade deste mundo, porquê uma boa mãe leva seu filho para o bom caminho e protege ele de todo o mal.
Porque estar de mal humor se a há tanto amor, seria temor pelo medo de amar e não ser amado, desejar e não ser desejado, abraçado mas não aconchegado, talvez o amor seja espontâneo, algo contemporâneo, e com animo se aprendi a amar! Com o tempo aprendemos a observar, aprender e compartilhar sem esperar algo em troca, e quando vier será a pura forma de se amar.
Eduardo Raonne
Os dias são difíceis, a razão luta com a emoção e o coração fecha as portas. Com medo, com frio e com saudade dos dias bons.
A maioria dos medos é básico: medo do escuro, medo de descer no porão, medo de sons estranhos, medo de que alguém esteja esperando por você dentro do seu armário. Esse tipo de coisa fica com você, não importa a idade.
Seja corajoso, vá sem medo e realize teus sonhos, não peça para que mostrem um caminho para você seguir, ou, continuará refém da imposição dos outros.
by/erotildes vittoria
ENFRENTADO POR MEDO ("Não sei de nada, mas sinto tudo." — Leila Jácomo)
Fico assombrado, quando passo nas ruas e os cachorros latem só para mim. Por que os cachorros latem para uns e outros não? Tentando descobrir o motivo desse fenômeno horripilante, observei que onde estou, se passar um bêbado ou um maltrapilho da rua, eles vêm logo falar comigo. Tentei relacionar essas atrações indeslindáveis. E me veio a pergunta adicional: exalo medo pelo cheiro de minha pele ou são só minhas expressões corporais despropositadas que os convidam? Se o desatinado sou eu, então eles correm para aquilo que o faz sentir-se bem, mas a mim cabe a reação de meu desconforto, então procuro distanciamento imediatamente. Se latem é para se protegerem de mim ou me cumprimentam como um disfarce de sua coragem, enfrentando o fantasma que os ameaçam. Não sei! Mas, sei que talvez eles tenham sentidos tão apurados que percebem, através de meus poderes áureos e sensitivos sobre o que penso deles. Ou ainda os mesmos fluidos correm por nós, anunciando a morte de dentro para fora. Tenho medo deles, por isso morrem de medo de mim. (Cifa
Enfrente o medo.
Ele é coisa da sua cabeça.
Pegue a sua coragem, mireno alvo, aperte o gatilho e esqueça.
E, às vezes, a gente só quer passar de raspão mesmo. Não por medo de novas feridas, sejam as causadas ou as recebidas. Às vezes, não queremos permanência e tudo bem viver assim, somos encontros e também despedidas. Amor pode ser um belo instante ou intenso compromisso... e se um dia tivermos sorte, esbarraremos em algo que seja muito mais do que isso.
As mães cabem todas as culpas do mundo
As mães são atribuídas as dores daqueles que têm medo dos seus próprios monstros
As mães resta perdoar os seus e os erros alheios porque só ser mãe já é pesado o bastante para ter que pensar em pecados.
Peguei minhas asas bati sem parar, voando sem medo de me machucar.
Sou pássaro livre e multicolorido.Sou por essência o amor vivido.
Nildinha Freitas
Aqui estou eu, me abra. O que você quer saber? Eu sou apenas uma criança que cresceu com medo o suficiente para manter a porta fechada e enterrar minha inocência.
Eu nunca tive tanto medo na vida, como eu tenho de perder você, a cada dia se torna ainda mais especial pra mim, toma conta dos meus sentimentos o dia todo, dos pensamentos do coração, não sei se ainda existe um pedaço que você ainda não preencheu, só sei que cada palavra a cada mensagem você consegue tomar conta de mim, pode até parecer que eu não ligo, que eu não quero, mais a cada dia sou mais e mais louco por você.
Minha eterna menina.
Boa noite !!
