Uma Menina com Medo
Eu queria me sentir livre, destemido, sem medo, mas não consigo encontrar algo, uma âncora, algo que me faça me sentir feliz e ter confiança...
O medo é inimigo cruel do(a) Empreendedor(a)... Quando cultivado constantemente... É o início de, decepções e mais decepções... Aprenda a dominar o medo em favor dos teus Negócios!!!
Que nenhum problema, dificuldade ou medo me faça parar, que eu tenha sabedoria ao agir, força para continuar, paciência para esperar, coragem para recomeçar. Que a minha semana Deus possa abençoar.
Amém!
Como pai, meu maior medo não é morrer. Meu maior medo é deixar meu filho nesse mundo sabendo que ninguém vai amar ele como eu...
Não tenha medo de errar, o erro é que nos faz humanos. O erro nos faz aprender, crescer e aperfeiçoar. Crescer e aperfeiçoar deve ser nossa eterna busca constante.
Não existe mais nada excepcional nesse mundo do que a satisfação de ser livre, sem medo de ser feliz.
Tudo que a vida muda
Ninguém vai podar
O caminho da dúvida
Te faz parar
O medo que apavora
Nega a sensação
De que dias melhores virão
Eu te convido e saio
Sem me preocupar
Pego carona e vago
Se vir a calhar
Boto fogo no mundo
Assumo a direção
E te trago pra junto do meu coração
Lanço-me agora nesse salto
Eu já não tenho medo do escuro
Escolho um caminho confortável
E mostro o meu lado mais seguro
Às vezes sou um pouco atravessado
A minha voz urgente te dizendo
Que eu já não tenho tanto tempo assim
E o que sobrou do tempo pra mim
Eu sempre tive medo de te perder, mas tinha mais medo ainda que você soubesse disso, tinha medo que você descobrisse que eu me joguei de cabeça quando o assunto era nós dois, eu simplesmente fechei os olhos e deixei as emoções tomarem conta de mim, eu tinha medo que quando soubesse o tamanho de minha intensidade você fosse embora, irônico né? Talvez eu tenha te perdido não por ser intenso mas sim por não ter te mostrado o quanto você significava pra mim e o quanto eu queria que você ficasse...
a esperança de que um dia eu encontre uma pessoa que me faça sorrir, sem medo, respirando um ar de realização, me mantém viva.
O ontem me deu medo,
Para hoje eu viver.
Mas o amanhã deixou claro que não consegui...
Vozes dizem que fui longe...
Mas você me deixou só sem um adeus.
Hoje escrevi sobre tudo o que prometeu.
Que estaria bem e sorrindo mesmo sem você aqui perto.
Mas adivinha eu me matei!
Navegando
Um homem, lembra e tem saudade, do tempo que já se foi, onde vivia velejando, sem medo do destino.
Um homem que navegava, pensava e relaxava, tinha a certeza que aquilo era oque ele queria.
Mas oque ele mais sente falta nisso, é justamente a sua companhia.
Uma paixão, mais bonita que qualquer céu azul que você poderia imaginar.
E naquele pequeno barco, navegando e velejando sem parar.
Não era essencial mais nada, apenas a companhia e brilho azul do mar.
Mas nem tudo é um mar de flores e o destino resolveu que tinha que mudar.
A companhia teve que partir... Deixando o homem ali, solitário, pensando e navegando, apenas ele, o velho barco e o oceano.
Em tempos de Pandemia a vida ganha mais importância, porque a morte é vizinha constante.
O medo da morte cresce. Com isso, a existência ganha mais valor, nem sempre mais sentido.
As pessoas começaram a ter medo de casamento por que nem sabem o que é um.
Entram em relações esperando demais do outro,pensando em si primeiro,em prol de materiais ou satisfazer o que querem acima da lógica.
