Uma Menina com Medo

Cerca de 35942 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

⁠Eu queria me sentir livre, destemido, sem medo, mas não consigo encontrar algo, uma âncora, algo que me faça me sentir feliz e ter confiança...

Inserida por Salatiel

Viver é se lançar na vida sem medo, vergonha, ou culpa.⁠

Inserida por Naitureza

⁠O medo é inimigo cruel do(a) Empreendedor(a)... Quando cultivado constantemente... É o início de, decepções e mais decepções... Aprenda a dominar o medo em favor dos teus Negócios!!!

Inserida por Lealfranquia

⁠Que nenhum problema, dificuldade ou medo me faça parar, que eu tenha sabedoria ao agir, força para continuar, paciência para esperar, coragem para recomeçar. Que a minha semana Deus possa abençoar.
Amém!

Inserida por NilsonxSantos

Como pai, meu maior medo não é morrer. Meu maior medo é deixar meu filho nesse mundo sabendo que ninguém vai amar ele como eu...

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Não tenha medo de errar, o erro é que nos faz humanos. O erro nos faz aprender, crescer e aperfeiçoar. Crescer e aperfeiçoar deve ser nossa eterna busca constante.

Inserida por Valdecir

⁠Não existe mais nada excepcional nesse mundo do que a satisfação de ser livre, sem medo de ser feliz.

Inserida por tucafriba

⁠Tudo que a vida muda
Ninguém vai podar
O caminho da dúvida
Te faz parar
O medo que apavora
Nega a sensação
De que dias melhores virão

Eu te convido e saio
Sem me preocupar
Pego carona e vago
Se vir a calhar
Boto fogo no mundo
Assumo a direção
E te trago pra junto do meu coração

Inserida por pensador

⁠Lanço-me agora nesse salto
Eu já não tenho medo do escuro
Escolho um caminho confortável
E mostro o meu lado mais seguro

Às vezes sou um pouco atravessado
A minha voz urgente te dizendo
Que eu já não tenho tanto tempo assim
E o que sobrou do tempo pra mim

Inserida por pensador

⁠Eu sempre tive medo de te perder, mas tinha mais medo ainda que você soubesse disso, tinha medo que você descobrisse que eu me joguei de cabeça quando o assunto era nós dois, eu simplesmente fechei os olhos e deixei as emoções tomarem conta de mim, eu tinha medo que quando soubesse o tamanho de minha intensidade você fosse embora, irônico né? Talvez eu tenha te perdido não por ser intenso mas sim por não ter te mostrado o quanto você significava pra mim e o quanto eu queria que você ficasse...

Inserida por theo890

⁠a esperança de que um dia eu encontre uma pessoa que me faça sorrir, sem medo, respirando um ar de realização, me mantém viva.

Inserida por soulices

⁠"Sucesso e Medo NUNCA andam juntos"

Inserida por clovistelles01

⁠Pessoas sensatas não tem medo de falar ou ouvir a verdade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠as vezes meu medo é maior que minha força de vontade.

Inserida por Jhow_Santana

⁠Eu deveria ter lutado mais
Entretanto o medo era maior
Minha própria mente me boicotou
Novamente.

Inserida por ASingularidade

O ontem me deu medo,
Para hoje eu viver.
Mas o amanhã deixou claro que não consegui...
Vozes dizem que fui longe...
Mas você me deixou só sem um adeus.
Hoje escrevi sobre tudo o que prometeu⁠.
Que estaria bem e sorrindo mesmo sem você aqui perto.
Mas adivinha eu me matei!

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

⁠Navegando

Um homem, lembra e tem saudade, do tempo que já se foi, onde vivia velejando, sem medo do destino.
Um homem que navegava, pensava e relaxava, tinha a certeza que aquilo era oque ele queria.
Mas oque ele mais sente falta nisso, é justamente a sua companhia.
Uma paixão, mais bonita que qualquer céu azul que você poderia imaginar.

E naquele pequeno barco, navegando e velejando sem parar.
Não era essencial mais nada, apenas a companhia e brilho azul do mar.

Mas nem tudo é um mar de flores e o destino resolveu que tinha que mudar.
A companhia teve que partir... Deixando o homem ali, solitário, pensando e navegando, apenas ele, o velho barco e o oceano.

Inserida por Marrtins

⁠Em tempos de Pandemia a vida ganha mais importância, porque a morte é vizinha constante.
O medo da morte cresce. Com isso, a existência ganha mais valor, nem sempre mais sentido.

Inserida por mardoniobarros

⁠O medo não é vergonhoso, apenas a covardia.

Inserida por pensador

⁠As pessoas começaram a ter medo de casamento por que nem sabem o que é um.
Entram em relações esperando demais do outro,pensando em si primeiro,em prol de materiais ou satisfazer o que querem acima da lógica.

Inserida por Plattinno