Uma Menina com Medo

Cerca de 35929 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

NATURA
⁠Natura
Ode Natura
Dás Medo, Segredo
Do teu fim, temível Degredo

Inserida por mario_j_cunha

⁠Liberte-se do medo
Coloque amor no teu trabalho
E não dê tanta importância ao Dinheiro...
“Trabalhe para viver”

Inserida por eldeci_firmino

⁠MEDO
Do que tens medo?
Da escuridão?
De viver?
Dos outros, então!
Todos têm um ponto em comum a esconder
No jogo bruto em que vivemos
É estranho conviver com as brumas
Que escondem o sentido absoluto
Do mundo da razão navalha.

Inserida por Cerkyntuff

⁠LUPERCALE
Noite adentro seguindo o rastro prateado
Oculto pelo medo presente, lembranças do pesar diurno
Sons bestiais e guturais da alma perseguida
Matilha desnuda ante a deusa nua
Qual a certeza no olhar vazio da insanidade?
Por entre os caminhos vagam as feras que devoram a mente
Correr, correr, correr... Sou o que mais temo.
Brindamos na companhia da Lua Negra
A vida e a morte do ser liberto.

Inserida por Cerkyntuff

A maioria das pessoas têm medo de me enfrentar
Isso porque as minhas chamas são frias...
O meu fogo não queima
Mas eu posso te congelar só com um olhar , sem dizer sequer uma palavra

Inserida por SoraTakagi

A incerteza do que se sabe, o medo entre a coragem, o fácil e complexo o tudo não e nada, o sentido nós engana, não tem sentido quando e o sentimento quem manda.⁠

Inserida por carlos_de_la_cruz

⁠⁠Quando você toma consciência de quem você é. Não existe medo para mais nada.

Inserida por bah_trindade

⁠"Não tenha medo de evoluir, crescer como ser humano, fazer bem a si mesmo e a quem estiver a sua volta. Estamos cada dia mais necessitando cuidar da nossa maturidade emocional, espiritual e afetiva. Somos vulneráveis e mudamos constantemente. A escolha do caminho dessa mudança só depende de você e do quanto está disposto a sair da sua zona de conforto. Ninguém poderá fazer por você o que só você precisa fazer. Mas o que você faz por você impacta direta e indiretamente no seu corpo e nas suas relações. Queira bem. Cuide de si para que todo o resto seja cuidado."

Inserida por amandalantie

⁠Sua história vai começar no momento em que você deixar acontecer, não tenha medo, apenas arrisque e deixe o resto com Deus.

Inserida por Black2234

⁠Criando medo,
Sem nem notar o vazio.
Sentenciando em nome da Justiça,
Mas acabam fazendo a justiça ser uma mera palavra para matar sem coração.
Muitos gostam da cobiça,
E matam sem razão.
Fugiram do céu,
Mas você tem moral.
Abraços mais doces que mel,
Que formem um fim pro final.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

⁠Não tenha medo, logo vai se convencer. Busquei o silêncio, pra não enlouquecer. Fugi de mim, na tentativa de te esquecer.

⁠Tenha medo de um cristianismo que não lhe cobre um caráter compreensivo com base no equilíbrio e que não te exija um caminhar rumo as transformações, afinal não existe mérito algum em nos tornarmos apenas mais um religioso de costumes vãos e sem autentica fé..

Inserida por Jacksalves

⁠estou sentindo um medo absurdo de mim.

Inserida por rodrigosiza

⁠Lindo mesmo é essa vontade que a gente tem de dar o nosso coração a alguém, sem medo, sem pressa, sem a necessidade de ter que provar nada, apenas sendo quem somos, pela simples vontade de fazer alguém feliz.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠O AMOR QUE É AMOR

O amor que é amor jamais vacila
Nas paixões iradas entra sem medo
Leva consigo a afeição e o enredo
Do doce olhar, e o abraço que asila

O desejo é uma variedade tranquila
Pra quem cobiça, pois, vence o quedo
E dum para o outro não tem segredo
Enquanto o apuro o veneno destila

Amor que é amor, a tudo transforma
Um ato de grandeza e de plataforma
Do bem, onde se tem a sorte ao dispor

Esse esplendor, regado com flores
São muito mais que simples amores
É a natureza do amor que é amor...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
14 de agosto de 2020 – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Queria poder amar sem me decepcionar
Tentar sem medo de errar
Chorar apenas por alegria
Aceitar as coisas como ela são

Inserida por RanaLuisa

⁠Não tenha medo do que faz teu mundo florescer!

Inserida por aleefakira

⁠Acreditar é acordar para vida !
E seguir caminhando sem medo de fazer errado.

Inserida por natanael_candeia

⁠"A ousadia motiva nossas atitudes e nos ensina a não ter medo de enfrentar os caminhos que escolhemos".

Inserida por grigasbar

⁠Vida
Estou com medo de escrever, pois achei que tinha superado;
Curado algo que ao certo nunca conheci.
Tenho medo de chorar, pois as lágrimas sempre foram reprimidas;
E com isso, nunca julguei justo utilizá-las.
Procuro ficar, pois tenho medo do que virá e todo ciclo se repetir.
A busca por abrigo talvez não faça mais sentido, pois pode ser fundo demais para suportar.
Pensar em soluções não consigo mais, pois tudo parece distante e intocável;
Reconheço minha fragilidade e limitação.
Contudo, ando perdido nessa selva cheia de perigos.
Luto por dias melhores e imagino o futuro, pois tenho esperança de um lance em plenitude.
Vou respirar, dar vazão ao tempo e espaço, buscar por ajuda e logo perceberei que tudo não passou de um obstáculo.
Pois, é preciso entender que a vida é um mar;
Com idas e voltas, tempestades e verões, geleiras e profundezas, calmaria e agitação.
Nunca mais hei de duvidar das fases da vida, do pulsar da paixão e da força do amor;
Pois, quanto mais dias passo a respirar, vejo que muita coisa não se explica.
E como dito por um sábio: tudo é relativo.

Inserida por marcio_batista_3