Uma Menina com Medo

Cerca de 35929 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

⁠Vencer o medo é um ato de fé e de coragem!

Inserida por ValMoni

⁠Se tenho medo? Tenho muitos. Mas nada me diz que o medo deve ser a barreira que me impedirá de seguir adiante. O homem que não sente medo é um tolo. O homem que para por sentir medo, também o é.

Inserida por nilton_senhorinho

O pior preço de um pecado de amor, é não te-lo cometido por medo de não ser correspondido.⁠

Inserida por AngeloAC

Não pode ter medo de encarar o novo. O novo é bom. O novo edifica. O novo pode assustar, mas edifica, mudar é duro, mas não mudar é fatal.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Você nunca terá historias para contar se tiver medo de falhar.

Inserida por guilherme_lucas_1

⁠O medo é ausência de fé!
Se existe medo lhe falta fé.

Inserida por Ronaldovmaster

E se você já encontrou o amor da sua vida e você a(o) deixou ir embora , por medo.

Inserida por Crazy97

É que eu tenho medo de dormir, porra! Você não entende?
Eu cruzei a porra do inferno. Eu tenho medo de dormir e acordar lá de novo.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Se você tem medo de encarar as dificuldades
Medo de amar alguém por causa da opnião dos outros
Medo de ter sonhos grandes e não achar que pode realizá-los
Mude!!!
Se continuar como medroso,morrerá como medíocre.

Inserida por Plattinno

A insegurança e o medo te levam a desconfiança e as incertezas da vida

Inserida por tiagoafs

⁠“Quando estiver com medo do futuro e das batalhas que terá que enfrentar, olhe pra trás e reveja o seu passado. Olhe tudo que você já passou e conseguiu superar. Isto te fará bem e vai te dar confiança pra prosseguir. E nunca se esqueça: Deus nunca vai te abandonar”

Inserida por eduardoengracio

⁠Nós somos muito mais movidos pelo medo do que pela alegria, ou, qualquer outro sentimento.

Inserida por WaanOliver

Graças a Deus, após 50 anos de vida não tenho mais medo da minha morte. Entretanto, a perda de um ente querido continua sendo um momento muito difícil para mim e até hoje não consigo lidar.

Inserida por I004145959

⁠Confesso!

Tenho medo de ser vítima
da violência doméstica,
de ser mais um número do feminicídio,
de estar sempre "caindo da escada"
e de ser tachada
como a louca que fugiu do hospício...
confesso também que
tenho medo das pessoas ditas "de bem",
daquelas que alimentam o mimimi,
e daquelas que só elas prestam e mais ninguém,
de medo em medo,
vou me afastando.

Inserida por MAISHAMANDISA

Ficar com medo de ficar sozinho é bom mais,não ligar para ficar sozinho é uma solidão terrível

Inserida por Yukari-san

Pai, meu maior medo é perder o senhor 😓 eu te amo ❤️⁠

Inserida por LuisaMaria0

Quando você não tem mais nada a perder, o perigo é apenas uma barreira que você ultrapassa, sem medo do resultado.⁠

Inserida por Anonymou3301

⁠quando o despertador toca
eu tenho medo de se levantar
e volta a rotina

Inserida por CarlosAlexandre_

⁠Só queria poder te dizer o que eu sinto por você! Sem ter medo do resto!

Inserida por ezequiel_santos_diniz

Vai em frente mané! Se é realmente ela que tu quer, abre teu coração pra ela sem medo... pois o que vem do coração está sempre certo, independente da resposta.

Inserida por AindaGostoDelaS2