Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 839575 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

⁠Arvore
Pra que serve uma Árvore?
Não serve somente pra trazer beleza
tampouco delicadeza.
Tem essência única
Que perdura
mesmo ao raiar do sol,ou ao brilho da lua.
Protege das gotas de chuva
também defende
da luz do sol que machuca.
Uma árvore
não é somente um simples charme
traz esperança,acalma,traz sombra.
Teu fruto é tão doce que adoça o amargo
traz a alegria
melhora minha vida.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠Não a quantidade de bens materiais que torna uma pessoa feliz, é a gratidão pelo que tem, independente de ser pouco ou muito.

Inserida por ednafrigato

⁠"Os esforços para transformar uma mentira em verdade, são inúteis. A verdade não têm versões e não aceita metamorfoses".

Inserida por claudiohiroshy

⁠sim sou uma pessoa que tem muita magoa no coração muito ódio, por situações que ate hoje não tive nenhuma resposta e o por que disso tudo sabe, queria entender por que pagamos pelos simples fato de nossos pais separarem, gostaria muito de entender por que nos crianças sofremos tanto por senti falta de uma pessoa e não ter ela ali contigo, vendo a porra do esforço que você faz pra ajudar sua mãe e seu próprios irmãos mais tem uma hora que agente para e pensa e se pergunta por que estamos nesse mundo pra viver isso essa vida? sim ja dormi na rua com minha mãe, por que não tínhamos pra onde ir, ja passei muita fome e de ver minha mãe deixando de comer para dar pra nos sabe oque me dois mais, o porque disso tudo o por que minha mãe escolheu essa vida, sim sou uma mini versão dela sou iguazinha a minha mãe não e atoa que somos iguais a tudo ate no jeito de falar e sim com todas essas dificuldades tenho todo o prazer de poder de chamar de heroína por nunca ter desistido dos seus filhos por passar por situações que você não merecia ter passado.

Inserida por vickzinha

⁠Existe uma montanha entre o homem e a sabedoria, e os sábios são aqueles que não tem medo de escalar.

Inserida por Diarioteologico

⁠Que o nosso coração seja igual uma criança.. criança não tem maldade ..não tem ódio..criança não discrimina , não tem inveja ..não se corrompe..criança é frágil, é pura , é meiga e carinhosa.. criança é inocente , é Luz .. Quem dera se a humanidade tivesse a alma de uma criança... As brigas terminariam todas num abraço apertado.. em meio a sorrisos bobos após uma birra de nada... e doces divididos em partes iguais pra todos ... o mundo seria bem melhor... mais leve ...mais justo ..mais habitável...

Inserida por bebelia2000

⁠O amor é chuva que lava alma, e uma vez molhado, você não tem medo de pisar nas poças do caminho, é até divertido.

Inserida por WeberDomigues22

⁠ser tratado como primeira opção é MUITO bom, mas não quando você ja tem uma segunda em mente.

Inserida por david_draygan

⁠Tu me disse uma vez que não gostava de praia agora dia sim dia não tem uma foto nova nas praias daí, aliás as mais lindas do mundo, fico feliz que tenha mudado a respeito disso, mudou-se mudada, diferente agora.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Não perca as esperanças
Todos os dias
A gente tem
Uma nova chance
De acertar, de não errar novamente,
Quando acordar,
Mentalize o que deseja
Para aquele dia
E vibre nessa sintonia
Bom dia!

Inserida por Zilda2023estrela

⁠uma vida sem Jesus, não tem fôlego.

Jesus e a solução de todas as nossas preocupação.

eu não quero ser uma prisão ou uma escolha, não quero ser uma decisão ⁠ou uma caixa que tem que se adaptar.
Quero ser o lugar de paz que sempre se quer voltar, quero ser o porto em meio a guerra, quero ter o sorriso que alegra e a loucura que te coloque juizo.
Quero ser o que te falta é não o que te prende, quero ser vontade e não obrigação.
Ser eu e isso te fazer ser você.

Inserida por rani_cardoso

Um amor, para não ser efêmero, para que
possa ter uma vida longa, tem que
estar bem sedimentado na amizade...
A paixão garante intensidade,
mas não a durabilidade...
Osculos e amplexos,
Marcial

PAIXÃO OU AMOR, SUAS DIFERENÇAS
Marcial Salaverry

O amor pode ser eterno, enquanto é terno, pode ser efêmero ou ter vida longa, eis que nem sempre um amor perdura. Por vezes algo acontece, e então o encanto que existia se quebra, e o amor termina. Algumas vezes bilateralmente, mas na maioria dos casos, apenas unilateralmente. No primeiro caso, geralmente existe um acordo tácito, e o relacionamento termina numa boa, naturalmente, pois o amor não estava firme, e não resistiu ao tempo, ou a alguns contratempos. São coisas da vida, da inconstancia natural de certas criaturas, que nem sempre estão seguras de seus sentimentos.

Mas quando o amor termina unilateralmente, um lado sempre sofre, pois ao perceber que perdeu o amor de quem ainda ama, vem sempre aquele gosto triste na boca, e quem já passou por isso, é que pode dizer, e apenas uma atitude cabe nesse caso. Mesmo que doa, é melhor aceitar o fim de tudo, do que viver uma vida em cima do muro, na expectativa de que a situação possa reverter. Se algo findou, se o encanto que havia se quebrou, jamais voltará ao ponto anterior, e se houver um reply, nunca será a
mesma coisa.

Amor sempre deve ser encarado como coisa séria, ou existe, ou não existe. Quando é assim encarado, mesmo que o amor termine, pode ficar uma amizade. Não se deve terminar com inimizade. É triste ver pessoas que chegaram a se amar, passarem a se encarar como inimigos, mas a verdade nos diz que havendo diálogo, aceitação e respeito, sempre a amizade pode permanecer. O que não pode haver é uma perseguição sem sentido em busca do que se perdeu. Se terminou, que cada qual siga seu caminho em paz, e será bem mais fácil viver algo novo.

O amor quando é sincero, não fere, não magoa, não é egoista. Em verdade, o amor é cumplicidade, é troca. É doação. O amor pode acabar, às vezes, por desgaste, provocado por uma rotina na convivencia do dia a dia, ou quando um dos parceiros encontra outra motivação na vida, mas mesmo que um dos parceiros continue amando, ninguém morre por se separar, pois a vida continua e tem sempre algo ou alguém que poderá aparecer e traga nova motivação para prosseguir vivendo normalmente, com um novo relacionamento.

A auto estima não pode jamais ser perdida. Ninguém pode sofrer por se considerar culpada pelo fim do amor. Simplesmente aconteceu. Não será o primeiro amor que acaba, e nem tampouco o último. E mesmo que não encontre outro alguém, deve procurar forças naquela simpática pessoa do outro lado do espelho. Ou em um filho. Ou em uma amizade leal e sincera. Sempre é possível encontrar uma nova motivação, que pode mesmo ser na nobre missão de auxiliar a quem estiver necessitando de algo, de uma companhia, como um voluntariado para auxiliar em asilos ou creches. É um amor muito nobre.

Quando se pergunta como um amor acaba, ninguém saberia explicar, pois cada caso é um caso, e é algo que acontece muito rápido e quando se dá conta, ele simplesmente acabou. E a pergunta que não quer calar, e que ninguém sabe responder, é esta: "Por que relacionamentos durante muito tempo estáveis um dia acabam?"

Pensem nisto. E enquanto isso, vamos ter UM LINDO DIA, ao lado de um amor ou não, eis que para viver esse lindo dia, apenas precisamos levar esse desejo na alma, e na dúvida, vamos escolher pelo menos que possamos nos sentir felizes, ainda que não o sejamos totalmente...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Falar que Deus não existe é uma coisa ilógica pois ninguém tem esse poder, mas acreditar em Deus da maneira qual a maioria acredita é outra coisa ilógica, mas no fim das contas existe tantas coisas ilógica nesse mundo que não se pode duvidar de nada.

Inserida por alessandromacena

Um homem que não tem a capacidade de entender um relacionamento
Não tem capacidade de en⁠tender uma mulher,os filhos e a vida.

Inserida por Plattinno

⁠Alguns homens tem que entender que quando uma mulher não o quer não adianta hackear ou atrapalhar seus relacionamentos isso é coisa de adolescente eu gosto de homem que curte meu corpo do jeito que é! Sim, 46 de pura gostosura eu me aceitei no momento que fui difamada por quem eu não tenho mais sentimentos.

Inserida por deisiane_oliveira

⁠Não espere que a natureza lhe retire tudo o que tem de uma só vez...vá devolvendo aos poucos!

Ajudar tem valor quando o ajudado se ajuda.
A vida é uma via de mão dupla...não um cabo de guerra

Analice Meira ⁠

Inserida por meiraanalice

A vida é como ler um romance ou correr uma maratona. Não tem tanto a ver com atingir o objetivo quanto com percorrer a jornada em si e vivenciar experiências no percurso.

Edward Thorp
Um homem para qualquer mercado: De Las Vegas a Wall Street, como derrotei a banca e o mercado. São Paulo: Portfolio-Penguin, 2017.
...Mais
Inserida por pensador

⁠”A vida é como uma bicicleta, não tem marcha ré.”
✍️
Kátia Bambini Moreira

Inserida por Katiabambinimoreira