Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Não pense que já chegou o fim, mas viva pensando que está num grande começo de sua história!! Assim poderás sempre seguir em frente.
não sei se a terra parou
ou se eu parei para a terra
a saudade é tão grande
que me vejo parada
sem entender se eu parei
ou se a terra parou
sandra mara cruz
Não importa a quantidade de anos que vai viver um grande amor.
o que importa é a qualidade que viverá isso.
É sentir que você não está sozinho desse grande oceano que é a vida, às vezes estamos tão perdidos no oceano da vida que parece não ter fim, sem sentido e sozinho, mas essa é a vida é algo que não tem sentido, mas o sentido está justamente ai, pois se a vida fosse algo pronto e com sentido, não teria a graça que é a vida, que é encarar o oceano vasto e sem sentido aparentemente, e navegar sobre ele.
Não há encanto capaz de esconder seus segredos aos que entendem sua linguagem, o grande segredo é compartilhar.
Ser brasileiro não é só ser de grande coração. Mas sim, cada um com seus costumes, belezas e com sua diversidade exuberante. Isso é o que significa ser brasileiro, ser único dentre os demais. Com essa voz tão inabalável e uma força inacreditável, assim podemos transformar esse belo e inacreditável Brasil, em um grande nação, forte, conjunta e justa. Assim se encerra a minha fala, como mais uma cidadã brasileira.
A grande batalha das elites brasileiras não é pela construção de um império, é pela conquista das coisas de rico.
Boa noite,vou escrever tudo oque estou sentindo e não sei o quão grande vai ficar kkkk,faz um tempo que eu ando me perguntando oque a gente virou,quando a gente parou de apenas sentar e conversar?ultimamente todo mundo me diz que tenho que apenas deixar você de lado e seguir mas eu não ando conseguindo kkkk,todo dia que eu acordo,penso no nosso primeiro "término" e me culpo toda Santa vez por apenas ter dito ok e ter ido embora,talvez eu apenas esteja tentando tudo dessa vez por conta disso mas toda vez que eu olho em seus olhos,consigo ver ainda a menina que chorou aquela vez,a mulher por quem eu me apaixonei e aquela pessoa que me pedia filhos . Não entendo como alguém que me olha do mesmo jeito, fala que não me vê como namorado. Eu não sei oque houve para chegarmos a esse ponto mas acho que não é tão importante agora. Por isso venho dizer coisas que eu me arrependo de não ter dito para você, eu te amo,amo muito e amo cada detalhe desdo momento em que te conheci,amo quando você começa a falar sobre um assunto e só para quando percebe que falou demais KKKK,amo o seu jeito com animais,amo a sua voz quando canta(apesar de sempre pedir pra parar,eu apenas não conseguia escutar sem ficar bobo),amo a sua concentração enquanto toca o violão,e me arrependo de não ter dançado uma última vez com você,confesso que eu apenas sentia vergonha kkkk. Você foi a razão da minha constante melhora e agradeço por isso.
As pessoas andam me dizendo para dar tempo ao tempo,eu francamente odeio isso,odeio o fato de ter que imaginar voce olhando para outro alguem com os olhos que me olhava,odeio o fato de que não irei mais ter a ligação enquanto a via dormir,odeio o fato de estarmos nos distanciando depois de tanto tempo esperando um pelo outro.
Dizem que se for para ser,vai ser,que apenas nós separamos para mais tarde voltarmos com mais maturidade. Eu nao quero isso, porque mais tarde?porque aguardar mais doque ja esperamos?.
Eu não sei oque está acontecendo com você,como alguem que queria resolver as coisas,desistiu do nada?porque essa mesma pessoa,não pode me olhar nos olhos e dizer a verdade? Eu tento apenas aceitar tudo mas sempre penso que você também lutou,mudou por mim e continuou melhorando por minha causa, e sinto que se eu não fizer absolutamente tudo,estaria desrespeitando tudo oque fizemos ate agora,não somos perfeitos,mas se você falar que não somos loucos um pelo outro é a maior mentira que ja me falaram. Sempre discordamos sobre tudo,você nem sempre é fácil de se lidar,ainda mais quando tem certeza de algo, mas me falar que não nos damos bem?como isso é possível? Você sente na pele o quanto nós damos bem,seja quando brincamos um com o outro,quando nós beijamos ou ate mesmo quando discutimos, eu pecava em algumas coisas,não irei dizer que não tive culpa,mas eu iria me desculpar e melhorar,porque eu quero você,eu desejo você,e não digo que seria fácil,não mesmo,mas eu faria de tudo pra ter você.
Bom,acho que ja deu kkkk. Irei te bloquear de tudo. Pois eu não aguento acordar e esperar a mensagem de bom dia,ou ficar acordado esperando uma mensagem que talvez nunca chegue. Eu espero que se saia bem na faculdade, e caso não queira seguir,mete o fodase e vira aeromoça kkkk.
Irei seguir com minha vida e agradeço por tudo.
A grande façanha da vida é você se encontrar, quem se encontra não sofre mais e não faz mais ninguém sofrer.
Fomos criados para ter liberdade, porque o mundo é grande demais para não sermos o que realmente somos, de verdade e verdadeiros. Se nascemos assim, não foi por acaso, mas porque a evolução é uma natureza que assim decidiu. Todos nascem para serem o que são. Somos o que viemos para ser, assim como somos.
Às vezes, o primeiro passo pra sair da depressão não é encontrar as palavras certas ou viver grandes momentos… é simplesmente aceitar o convite da vida, sair de casa e lembrar que o mundo continua acontecendo além da sua cabeça.
A Vida, Esse Grande Improviso
A vida não manda roteiro. Acordamos achando que vai ser só mais um dia comum e, de repente, acontece algo que muda tudo — ou nada. Às vezes, a maior aventura é só sair da cama e encarar o espelho com cara de segunda-feira.
Tem dias em que tudo dá certo e você pensa: “Agora vai!” Mas no dia seguinte, o universo responde: “Calma, não se empolga tanto…”
E está tudo bem. Porque viver é isso: tropeçar nos próprios planos, rir de si mesmo, tomar café para enganar o cansaço e guardar histórias que você vai contar como se fossem épicas (mesmo que, na hora, só tenha sido um caos).
A vida também é feita de pequenas vitórias: encontrar dinheiro esquecido no bolso, ganhar um elogio sincero, descobrir que ainda há tempo para tentar outra vez.
Então, relaxa. Ninguém tem tudo sob controle. A vida é esse grande improviso que a gente vai afinando no caminho — às vezes desafina, mas sempre continua.
Não é a fisionomia nem o verniz das aparências que tornam alguém verdadeiramente grande.
É na essência das atitudes — na forma como age quando ninguém observa — que se revela a medida do seu carácter.
A maioria das pessoas não valem grande coisa, são casos perdidos, mas no entanto cada ser humano é um milagre sem precedentes, por isso devemos reconhecer os milagres que são e ao mesmo tempo se precaver dos desastres em que se transformam...
Não sou um grande escritor, nem um grande poeta, talvez, não tenha as palavras e as risadas nas horas certas, mas celebro cada manuseio de caneta e papel quando escrevo sobre você. Somente nesse momento tenho absoluta certeza que estou fazendo a coisa certa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
