Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 826689 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Toda pessoa frustrada, tem um Einstein dentro de sí.

- ( Damião Allan)

Inserida por allan_silva_3

Dúvidas rondam o meu ser,e a noite que engole minhas vontades. A razão tem a mania de estragar o meu prazer. Quando descanso minha cabeça no meu baú dos sonhos, viajo em pensamentos até o universo particular chamado saudade. Nessa viagem onde sou a mão e o guia, Sobras de uma vida tentam em vão vencer desafios.Tentam esquecer o tempo perdido mágoas de vida, lembranças do medo guerras travadas no campo da alma. Quando paro pra pensar : acredito na frase “tudo muda de lugar”. O que eu era ontem já não faz parte de mim hoje. Quando as pessoas me falavam “você amadureceu” eu sempre pensei que falavam isso pra me zoar. mas hoje vejo que isso é a mais pura verdade. A vida realmente é uma “coisa” difícil de se descrever e entender, talvez seja até impossível.Para cada um de nós existe o senhor do tempo. Aquele que parece amenizar e resolver tudo. O tempo e como curador das feridas abertas que com o tempo ele as fecha. Dentro de uma mente que brilha a esperança e a ultima a morrer, é a primeira que nasce.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

O amor nem sempre é possível, muitos querem amar e ser amado, mas nem todos têm essa mesma intenção de contribuir.

Inserida por TaihGrey1

a sabedoria vem através da sua fé em Deus ele que te Alerta e que te ensina a fé tem me ensinado muito mesmo sendo imperfeito

Inserida por everaldmendes

As vezes tu têm por opção p/fazer algo ou p/lutar por algo mas prefere esquivar-se, irá chegar um certo ponto onde grande parte desse problema será uma imposição ou tu vai e faz, ou tu vai e faz.

Inserida por GersonSilva

Preocupação geralmente nos tira a beleza, e, quem há tem, sem solução, vivia nas mesas cirurgicas fazendo intervenção, saia é uma linda vestimenta pra você sair sa ilusão.

Inserida por ClaudethCamoes

Têm gente que o disco roda só se estiver lá, às vezes, só quero ficar, se me mandar, por ti das estadas no lar.

Inserida por ClaudethCamoes

Toda intenção pra se concretizar têm que se por amostras e, ninguém nos modifica às costas.

Inserida por ClaudethCamoes

Aonde têm confusão, se retiras das dos encontros necessários, as purificações de nossa real intenção.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem ama é paciente e bom. O amor nos faz suportar, esperar, crer. O amor ñ tem arrogância nem vaidade. O amor é bom e somente sabe amar.
Baseado num texto bíblico

Inserida por DevanirSilva

Têm gente que escolhe seus cônjuges.

Inserida por ClaudethCamoes

O mundo dá muitas voltas. Todo começo tem um fim, na esperança que um dia as portas abram pra mim.

Inserida por SolSorte

"Você que se diz homem, que tem a coragem. Mas somente a tem em atos de covardia, e é um covarde quando deveria ter a valentia. Pois saiba que assim você fará inimigos aonde quer que vá. Será errante pela terra, não haverá lugar para se fixar e nem para chamar de lar".

Inserida por CompartilhandoIdeias

" No relento os pássaros cantam e brincam
e tudo ganha vida
quem o tempo tem, passatempo
a beleza dos anos, somados aos risos
de uma vida que segue, rompendo fronteiras
novos horizontes e pessoas
alegres, livres e fortes
alguém planta uma árvore
a criança sorri,
sombra
e nós seguimos o curso da vida,
surfamos ondas,
corremos abraçados
o tempo é de viver
cada amanhã...

Inserida por OscarKlemz

" Há em nós, valores e desejos que nos impulsionam à loucura. E ela tem encantos, que excitam qualquer um...

Inserida por OscarKlemz

O ano está acabando e o que você tem fez ou ainda tem para realizar? Pense nisso!

Inserida por EliabeSerafim

No fim do dia,
todo esforço terá
valido a pena
se foi feito com boa vontade.
Deus sempre tem o melhor
para quem acredita
na sua infinita bondade.

Inserida por AnnaLRamos

Têm dias que o presente é o nosso passado amplamente desejado, culundria aos necessitados, retirando dias vagos, pra te dá inteira nas roupas, que não precisas compreender, é simplesmente saúde pra ti ver.

Inserida por ClaudethCamoes

"Pessoas são como músicas, você tem o livre arbítrio para escolher e ouvir."

Inserida por Euver

O cavaleiro vermelho entregou seu coração
A bela dama que tem estrelas em seus olhos
Que com um despojado ademane o escornou
Se voltando para o placito de novos amores
Deixando ao desprezo o amor do cortejador
Com seu coração, prova de um amor infactível

Inserida por hadaward

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp