Uma Cidade Chamada Felicidade
Despedida
Com carinho e tristeza caia uma lagrima daquela fortaleza chamada pai, meio sem jeito me deu um abraço forte, um “eu te amo” não declarado, mãe, com um choro na garganta, baixo e contido me deu uma pequena bolsa com nada mais que trocados, mais que se resumia a tudo que ela tinha. Um minuto e nem uma palavra dita, naquele fim de tarde chuvoso, pesado. Ao final peguei minha mala, com mais sonhos do que roupas e fui desbravar minha vida.
Seja numa mensagem não respondida,
em uma chamada não atendida,
As pessoas somem pensando que a gente vai
atras,e surte o efeito contrario. A gente acaba esquecendo.
Sabe aquela historia de quem não é visto não é lembrado?
É mais ou menos isso.
Na distância entre o possível e o impossível existe uma ponte chamada superação. Na origem você tem o início de tudo que é o ato de pensar positivo e no destino você tem o resultado de como agiu.
Uma flor que não nasceu de mim
Uma rosa chamada alegria
Floresceu em outro jardim
Cresceu linda e magestosa
Me trouxe perfume de girassol
Cobriu meu chão de lírios
Minha alma de margaridas
Um buquê de amor me presenteou
Uma vida florida me ofertou
Se doou
Se fez cheirosa
Ó, incomparável flor
O preconceito nada mais é do que um sintoma de uma doença chamada pecado, e como tal, apenas o sangue de Cristo pode curá-lo.
Atendendo a pedidos de uma moça muito bonita, simpática, competente e muito bacana, chamada Valéria Donádio, de Espera Feliz, MG, cujo governo também é candidato a presidente, o não menos indigno e insuportável, Aécio Neves, hei por bem em votar para presidente na Exma. Senhora e MD. Dona Dilma Rousseff - 13, para continuar a governar o nosso Brasil Varonil. Tenho dito e assumo o compromisso. Beijos.
Somos passageiros em uma nave chamada VIDA, onde a única certeza é que todos chegarão ao destino final.
Você senta em uma classe ao lado de uma ruiva chamada Abigail e logo vocês são melhores amigas.
De dentro escapa nossos cegos impulsos que nos arremessam aos riscos teia de uma aventura chamada vida. Chamam-me por existência.
O caminho do tempo não tem volta, mas ainda existe uma terra desconhecida chamada "futuro", um capitulo a ser escrito, o mistério incerto chamado amanhã.
Os pares se formam, sem razão ou por que, como consequencia de uma quimica sem formula chamada amor.
Era uma vez uma menina chamada Stephanie, tinha 14 anos, ela nunca tinha se apaixonado Por Ninguém, de verdade, mais no seu 1° ano de escola nova encontrou seu primeiro amor ele se chamava Philip Matheus, ele era loiro tinha olhos castanhos, altos, ela achava ele o mais gato da escola, ele era um goroto impressionante, Seu sorriso, seu olhar a cada dia a conquistava, ele era o seu maior desejo, O que ela sintia por ele, por ninguém nunca sentio, mais ela foi descobrindo que tudo que ela vivia era um amor impossível, mesmo sabendo que não existia amo impossível, apenas uma pessoa incapaz de lutar por aquilo que se chama de amor. Ela vivia de tocar em sonhos, E no mais profundo, Sentir o calor dele, Sentir corpo dele contra o dela, Trazendo esta emoção, que palavras não sabem dizer. Eu vivo dessas viagens irreais, onde só estamos nós dois, de mãos dadas, com toda a beleza desse sentimento, que me faz bem e mal ao mesmo tempo, ela daria mundo todo e tudo mais que você merece,sabendo que não seria a primeira a lhe dar toda essa atenção,indo para casa pensei, Será que todo esse esforço vale? Será que ele sabe que eu gosto dele? Será que ele sabe de como eu tenho sofrido por ele? Será que eu to fazendo isso pra nada? Será que eu amo uma pessoa que não liga pra isso? Que acha que eu sou só mais uma menina sem importância?Será que um dia acharei respostas para isso tudo? Enfim será que essa historia de amor seja a primeira sem um final feliz?Sim. Por que eu vivo desse amor, de impossibilidades, de ver estrelas ao seu lado, tudo isso porque ele chegou à minha vida, Tudo que eu queria era um telefonema escutando ele falar eu TE AMO!
Essa história que eu acabei de contar
É pra você saber que ela sempre
Vai te amar.
TRAMAS E TRAIÇÕES
Era uma vez, uma mulher chamada Tereza. A Tereza era apaixonada por Teobaldo. Teobaldo era mais velho que Tereza. Sim, apenas quatro anos mais velho. Teobaldo, pelo contrário, gostava de outra: Telma. Telma era alta, esbelta. Praticava musculação e dança de salão. Certo dia, Telma apaixonou-se pelo seu professor de musculação: o Teófilo. Viviam um grande romance, mas... Numa tarde de tórrido calor, Telma conheceu Teobaldo. Ninguém sabia, mas Teobaldo era amigo de Teófilo e, nessa altura do campeonato, Teófilo já havia conhecido uma tal de Tereza, aquela mesma Tereza que gostava de Teobaldo, seu amigo. Então...)"
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
