Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 276169 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

Separe pessoas de ideias. As ideias podem ser certas ou erradas. Pessoas, porém, são diferentes. Dentro de todo indivíduo está Deus. Não critique, procure distinguir as pessoas dos pensamentos que tem. Uma boa pessoa pode fazer juízos errôneos a seu respeito. Mas, nem por isso, guarde animosidade. Procure saber separar a ideia do seu autor. Não reprove... Compreender que todo ser é uma manifestação divina é abrir as portas do amor.

Strange, isn't it? Each man's life touches so many other lives. When he isn't around he leaves an awful hole, doesn't he?

Inserida por Jezz

Você não é tão louco (a) à ponto de deixar a felicidade escapar de suas mão num piscar de olhos, nem tão ciente para encontra-la na primeira tentativa.

Inserida por maiconttamps

O amor e como sementes....prescisas d alguem que plante,regue,e cultiva e que um dia esse amor pode-se dar flores e frutos

Inserida por Lucaspoetista

⁠Hoje decidi escrever sobre o amor.

Não é só um porquê, ou mero clichê.

Ou até mesmo porque eu quero amar e ser amada.

Quero somente que entendam o que é o viver, e que desde que o eterno existe, está ali quando acordamos ou quando dormimos.

Desde quando acordo, sei que poderei me amar e irei levantar, e saber que o meu maior companheiro, meu melhor amigo confidente será o meu sorriso.

De ter certeza de que o tão sonhado tesouro do amor existe em nós, essa proeza.

O poder do amor e do faça-se amar está dentro de cada um de nós, e em mais ninguém; é pedir demais? Acredito que não!

Como reza a lenda, 'é muito mais fácil o general controlar um exército, do que o ser humano controlar seus sentimentos.'

Mas o amor é o mais belo monumento, no qual só poderá ser construído dia a dia, com a convivência e com respeito, carinho, apoio, admiração e presença de ambos os seres.

E a cada dia, o tijolinho da paixão, da amizade, da compreensão e do perdão construirá aquele tão sonhado amor; do 'era uma vez' e do 'para sempre'!

Existe um sábio provérbio que nos diz, 'onde estará o seu tesouro, ali estará o seu coração.'

Ou seja, bens materiais não acalentam boas companhias; pois já me senti sozinha sendo farta e já me regozijei de felicidade na amargura.

Porque o amor é incondicional, é viral. É o mais poderoso amuleto que podemos carregar, pois seu poder é essencial, é vital, é absoluto.

Não nascemos para sermos felizes sozinhos, mas na companhia desse bem é que encontramos nosso abrigo.

Duas pessoas que se amam, se somam, se multiplicam; nunca se subtraem, ou se limitam na sua íntima subjetividade.

A paciência é uma das colunas das maiores virtudes; o amor é soma de todas elas.

Como é insubstituível esse amor tão sublime, indivisível; é a verdade na poesia do Divino.🙏

Beijos no seu coração!💋❤️

Autora: Pietra Mia Silvério

Inserida por MiaSPietra

Minha sensação hoje é a de que a tecnologia da modernidade nos trouxe uns óculos monocromáticos e só enxergamos o que está na superfície, o que vem fácil. Sinto-me às vezes no meio de uma legião formada pela alegria instantânea e felicidade fútil. Não se pode perder nada. Aqui onde queremos estar, não há estresse, sacrifícios ou perdas.

Inserida por editorafaces

Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei

Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete

Você vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora
Aonde você foi morar
Aonde foi

Não quero estar de fora
Aonde esta você
Eu tive que ir embora

Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você
De volta pra mim

Inserida por droplets

Procuramos a vida toda uma coisa difícil de achar uma coisa chamada felicidade que nos deixa a desejar.

O bolo da felicidade se compõe de uma massa chamada "necessidades comuns" e de uma cobertura chamada "inutilidades individuais".

Inserida por AntonioMatienzo

As vezes para a felicidade só falta uma simples coisa chamada ¨Coragem¨

Inserida por carlinsalles

Quando bateu-me a porta uma tal doida chamada felicidade, então entendi que a mesma viera acompanhada do medo da perda! Antes mesmo de vivê-la, cá dentro batia o medo de a ver voar...
Disseram-me que sou homem de coragem! Mas cá com meu botões não contive em riso fechado! Gargalhei alto, desenfreado e desembestado, pois se sou homem corajoso, então minha coragem é louca e desconfio que não sou de todo corajoso, mas de todo louco.
Não me digam que há normalidades! Não há! Sou homem disfarçado de uma normal sensatez.
Em oculto das escolhas fui quase insano, tresloucado, desvairado. Pois eu sempre escolhi o avesso de tudo o que vi, vivi e toquei. Olhei o mundo por fora! E aos que cruzei em meu caminho os olhei por dentro, mas aos que toquei em meu caminho rompi como navalha o ato de apenas fazer desabrochar o que de cada um queria apenas voar...
Em sendo apenas corajoso, minha coragem teria sido uma limitação e não uma virtude, pois é a loucura que me definem e é o que a caracteriza ilibada louca coragem..." Ivan De Oliveira

Inserida por IvandeOliveira

Somos dignos de uma casa chamada felicidade. É dentro dela que a gente tem o que há de melhor.

Inserida por jadsonferreirafsa

⁠Felicidade é semente de uma flor chamada gratidão.

Inserida por Diogovianaloureiro

COMERCIAL DE MARGARINA COLETIVO
.
Em uma quarta feira qualquer
Juntei palavras em um texto que mudaria a vida
Colei madrugadeira pelos muros da cidade.
.
Amanheceu.
Quem leu, boquiabriu
A lavadeira deixou a trouxa cair
O ciclista por pouco não trombou no poste
A correria foi tanta
Que ventou nas saias das meninas
O semáforo piscando feito luz de Natal
O rasante do pássaro assustou o guri
Que caiu para trás com o peso da mochila
O caderno se abriu
E folhas escritas bateram asas naquela direção...
Nuvens escuras foram se despedindo
O sol morninho arrancou suspiros e agasalhos
(Os ousados despiram também outras partes)
Moças desprenderam cabelos, retocaram batom
O casal tímido resolveu se abraçar
A senhorinha girando a bengala no ar
Uma música começou a tocar... Aaah!
.
E em uma quarta feira qualquer
(Se contar ninguém acredita)
O tempo parou, o povo dançou
E por um minuto eterno a tristeza se foi
Em fileiras sincronizadas
Mãos levantadas, corpos embalados
No compasso da música
Uma chuva multicolorida caiu do céu
Cada gota pintava o cenário
Um sabor diferente em cada cor...
Línguas de fora, braços em ondas
Toda dor subindo, girando em espiral
Desconhecidos se abraçaram
Pretos, brancos, ricos ou pobres
Motoristas estacionando os carros
A vaidade, os falsos pudores, a vergonha
Arrastados pela enxurrada multicor
Sorrisos escancarados, mãos dadas
Ritmo que todo mundo sabia de cor
.
E em uma quarta feira qualquer
(E pela primeira vez na história)
Um comercial de margarina coletivo
O ódio, o rancor, a inveja, a desumanidade
Feito lagartixas cascudas subindo os muros
Explodiram como pipoca em óleo quente
Desabrochando flores perfumadas
Confortando o coração de toda a gente...

Inserida por nivea_almeida

Uma “História Feliz” Não Tem Final Feliz!
Por quê?
Pois Uma História Feliz Não Tem Fim.
Não é Como Nos Filmes, Pois Nunca Acaba.
Se Eterniza!
Uma História Feliz Não É Feita Só De Felicidades.
É Feita De Tropeços, Sorrisos, Sonhos, Lágrimas Mas Também é Feita Da Realidade.

"Sempre pensei que a única vez em que você se torna realmente uma pessoa adulta é quando finalmente perdoa seus pais por serem tão imperfeitos quanto todas as outras pessoas... E, logo em seguida, reconhece que, dentro de suas limitações, eles fizeram o melhor que podiam."

Inserida por MariaRivedo

⁠A incerteza do nosso amanhã, deve ser confiada a uma certeza chamada DEUS

Inserida por denoviocossa

Este sorriso carrega uma história que já foi chamada de sofrimento e de superação. É a história de alguém que não teve medo de encarar os obstáculos em seu caminho, que um dia descobriu que podia vencer todos eles - e venceu –, e hoje essa história se chama felicidade.

Inserida por EdilsonACosta

Procure a felicidade, não a opinião dos outros 🔮🌻

⁠Mas o que era a felicidade se não uma extravagância, um estado impossível de se manter, em parte por ser tão difícil de ser articulada?