Uma Cidade Chamada Felicidade
Se tem uma coisa interessante sobre pirâmides
É que a incidência solar é muito grande
Nos lugares em que elas foram criadas.
São filhas do Sol!
Atalhos, na vida ou ao usar uma 'fita hellermann' ou abraçadeira (quem sabia, certo?), nos desarmam para os desafios reais. Mas, sabe o que não falha? Um abraço de verdade.
Nunca seja prisioneiro do seu passado. Foi apenas uma lição, não uma sentença de prisão perpétua.
Se tem solução não é problema, porque tem solução. Se não tem solução, então não é problema também, porque não tem solução.
Problema é quando querem se meter.nas vidas dos outros sem serem chamados ou convidados. Quando querendo resolver algo que não tem como resolver e solucionar, virando assim uns problematizadores.
"Quanto mais distante no tempo é o bem que uma pessoa almeja, mais ela encontra no seu caminho inimigos cujos interesses são imediatos".
"O amor é como uma semente que precisa ser regada diariamente com gentileza, respeito e compreensão. Cultive-o com diligência e veja-o florescer em um jardim de felicidade mútua."
Raphael Denizart
"A vida é como uma paisagem vasta e diversificada, onde cada perspectiva oferece uma nova paisagem para explorar. Ao abraçarmos diferentes pontos de vista, expandimos nossos horizontes e enriquecemos nossa jornada com uma variedade de experiências e aprendizados."
Raphael Denizart
Uma juventude…(o poema)
Juventude é legal e tem surpresas
Que trazem desafios para decidir nossas atitudes
Existem correntezas de sentimentos bagunçados
Alegria, tristeza, raiva, amor tudo isso desordenado.
A nossa mente vira de cabeça para baixo
O bom é que começamos a crescer e aprender com o tempo
De como lidar com esses sentimentos bagunçado.
E com essas atitudes acontece o amadurecimento
Conseguimos ter o próprio controle emocional e mental
Aprendemos a ter habilidades e desenvolver a inteligência
Onde a experiência faz compreender melhor a vida
Não é uma fase ruim é apenas uma fase para se aprender
Ascender com o tempo e equilibrar a serotonina e dopamina
Porque essa fase é como uma bonina maravilhosa.
O coração e a fonte dos desejos mais íntimos de uma pessoa dos seus hábitos , dos seus sentimentos e das suas emoções o coração simplesmente e a porta para alma de uma pessoa .
Se não existe pecado, não é pecado desejar uma mulher como eu te desejo, mesmo sendo numa sexta feira da paixão.
Uma alma aprendiz é dominada por um corpo bruto até que, após idas e vindas, alcance a experiência dimensional. Assim é o processo de evolução.
Dizem que se conhece uma pessoa pelas músicas que ela posta, e nós poetas como ficamos nesta história, a de fingidores.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
