Uma Cidade Chamada Felicidade
A vida é isso ai, como uma montanha russa, um constante sobe e desce entre felicidade e tristezas...
A felicidade de andar com Deus durante a semana nos livra de muitas coisas, uma delas é;
Não se irritar, compreender e não julgar o péssimo gosto musical do vizinho nos finais de semana, eles só tem sextouuu para serem felizes. Caso não suporte, você também não teve Paz semanal.
Tiago Teixeira
Em Ócio Produtivo
SER FELIZ não existe.
Existe ESTAR FELIZ.
A satisfação de uma realização é uma felicidade de curto a longo prazo.
Se você diz SER FELIZ, então a sua vida é perfeita, não tem altos e baixos; você vive em um mar de rosas.
As suas lágrimas são apenas de felicidade.
As suas noites mal dormidas são de ansiedades pela satisfação de mais realizações nos dias seguintes.
Os seus cansaços físicos são dos seus músculos contraídos pela felicidade extrema dentro de si.
Os seus cansaços psicológicos são do seu cérebro que não se contem com tanta felicidade.
Nada altera os seus ânimos, porque nada te ataca e nada te fere.
Você não se comove com o sofrimento alheio, porque você não sofre.
E a sua família é a verdadeira “família margarina”.
" Uma das coisas que nos proporciona felicidade, nos tornando feliz perante as dificuldades na vida, é você saber que existe um alguém que te ama, que te deseja e que te quer, mais do que ontem, mais do que hoje e mais do que amanhã."
A Felicidade Cotidiana,Não é Um Acaso Do Destino,Ela é Uma Semente De Árvore Que Plantamos No Iniciar De Nossa Vida,Que Com o Passar Do Tempo Colhemos Os Frutos Que Regamos Com Nossa Alma e Espirito,Se o Fruto é Doce é a Prova Da Essência De Que Somos Iluminados,Se o Fruto é Amargo é a Prova Incontestável De Ausência De Personalidade e Fraqueza De Espirito.
A felicidade não é obra do acaso, mas sim, uma conquista resultante de valores e maturidade espiritual.
Felicidade é tão silenciosa ,tão distraída
e tão miudinha.
É uma prece de gentileza que nos acalenta ,
nos eterniza e nos alumia.
A dor da felicidade
A felicidade não é um adjetivo, não é uma característica do Ser. Como ser feio ou ser bonito.
A felicidade é um estado, é uma sensação momentânea de intenso bem estar, de plenitude. Mas que acaba quando nos é provocada alguma situação adversa e isso acontece bem rapidamente -- por vezes sem que notemos. Não existe uma felicidade permanente, ninguém consegue extendê-la para além de um momento. E os nossos momentos vivem em constantes oscilações.
Contudo, as vezes de forma mercante e sem descanso, nos provocam desde o berço a buscar cegamente uma felicidade comprada, contínua e inexistente, que se confunde com uma vida satisfatória.
Como a vida que vivo hoje, que satifaz muitas das minhas necessidades atuais. Porém isso não significa que eu SOU feliz, isso significa que a minha vida me satisfaz como ela é. E a felicidade acontece dentro dessa vida, assim como também as minhas tristezas. Essas energias oscilam constantemente dentro de uma vida satisfatória para mim.
A vida não é feliz, mas em vários momentos nela, sinto a felicidade me doer.
Quer ser um bom vendedor e fazer sua felicidade e a dos outros: não seja uma pessoa de liderança, seja um vendedor de Sorvetes, todo mundo compra sorvete e Ama.
Raramente a felicidade cai do céu, como uma benção ou um passe
de magia ou sorte. Geralmente precisamos trabalhar muito e muitas
coisas em nós e na nossa jornada para conquista-la.
Na meu âmago emaranhado
Habita uma alma sinuosa
A inépcia descomunal perdura
Entre a felicidade dissimulada
Entre o altruísmo e a frivolidade íntima
Impera a índole justa
Abrir a mão do que é afeiçoado
Parece ser o racional preciso
No convívio de acertos e erros
Obstinações e arrependimentos
Perdura a dúvida enigmática
Prosseguir onde? Diz o coração arredio...
Fazer o melhor é o que basta
Embora nem sempre é o correto
O que é o íntegro para mim
Não é bom o suficiente para o adverso
A ótica da felicidade é obtusa
Difícil, a maioria das vezes, de ser absorvida
Carpe Diem é o certo
Pois o tempo é frenético, efêmero e agressivo
Não troque sua liberdade pela falsa ilusão de uma felicidade comprada, pois o preço a pagar é excessivamente alto e o sofrimento parece nunca ter fim.
Tão delicada como uma flor, com uma beleza verdadeira que por onde passa espalha a felicidade e um brilho no sorriso que deixa tudo mais bonito! Sim: é você, mulher. Parabéns pelo seu dia!
Felicidade
Uma busca infinita,
Sempre correndo atrás,
Por algo que repita,
Uma sensação capaz.
De nós tirar um sorriso,
Um grito e um pulo,
Em ser preciso,
Talvez até puro.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
