Uma carta em Forma de poema de Amizade

Cerca de 9564 carta poema Uma em Forma de de Amizade

Você achou minhas mudanças tão indiferentes? Mas você acha que parece que fora ensaiado de forma que não te faz entender? Não se importe, pois minhas mudanças são o melhor de mim;
Igual a freqüência que fez nascer o seu interesse tão pessoal pela minha pessoa ou pelas marcas que ficaram em seu coração fazendo que você não me tirasse da cabeça;

Inserida por JULIOAUKAY

A verdade é que escolhemos a forma como vemos as pessoas...

Quando queremos amar alguém, podemos ser tão tolerantes...
Quando não gostamos de alguém, vamos nos concentrar em seus defeitos...

Não é o comportamento de outras pessoas que determina como nos sentimos sobre elas, é a nossa atitude, a nossa percepção...

Inserida por AndreiaLoureiro

Tudo nasceu de uma forma tão natural que se fez lindo aos olhos alheios, nunca imaginei que todos os meus sentimentos sinceros fossem direcionados com tantas certezas a ti;
Te entrego o meu coração esperando que nunca me esqueça e que nasça uma eterna dependência de mim em você, mas carinhosa e verdadeira;
Você me deu o seu melhor e não consigo parar de pensar em você, acho até que estou apaixonado que mesmo que seja sem querer é o que desejo;

Inserida por JULIOAUKAY

Olhei para traz e notei tudo que perdi ou deixei para traz por não me convir de forma verdadeira;
Eu preciso ouvir o som da voz que me chama em meu futuro mais próximo do que eu possa imaginar;
Minhas lágrimas demonstram as atitudes do meu choro mais verdadeiras que existem fazendo que me vejam como realmente sou;

Inserida por JULIOAUKAY

Passei noites em claro, mudei meu eu interior mudei minha forma de pensar e agir, sempre pedi a DEUS que me mostrasse o caminho, que me mostrasse a luz para me livrar do que me fazia sofrer e chorar.
Aprendi que tudo isso foi parte da minha evolução, foi um preparo pra mim lidar com as coisas boas e não ficar eufórico quando algo de bom acontecer tenho em mim hoje todas as sensações boas que existem, e quero muito mais.

Inserida por guilhermekauling

O que caracteriza a diferença entre as pessoas?

Aparência física, forma de pensar, agir, sentir, olhar, dores que são impossíveis de serem notadas... aspectos que representam muito mais do que podemos ver, ouvir e até mesmo imaginar.

Já pensou sobre você mesmo antes de sair por aí observando ou julgando os outros?

Para lidar com as diferenças é muito importante entender quais sentimentos norteiam você.

Lembre-se sempre, somos seres pensantes, mas com sentimentos às vezes "irracionais".

Será que o outro é obrigado a atender todas as suas expectativas?

Devemos olhar as pessoas e lembrar que elas são diferentes; cada uma possui uma maneira de entender o mundo, o tempo e a sua própria história de vida.

Já parou para pensar que ninguém pode sentir o que você sente?

A sua alegria é só sua, suas dores e tristezas são só suas também. A forma como você enfrenta as escolhas alheias, por exemplo, é muito diferente da forma de outra pessoa...

Sabe por quê?

Porque você é unicamente você! Um ser singular neste mundo. Entenda que nem os gêmeos pensam e sentem de forma igual, então, pare de esperar que os outros vivam a vida do jeito que você acha certo.


É ótimo nos relacionarmos com uma pessoa que pensa de forma semelhante à nossa. Mas quando o contrário acontecer você pode descobrir infinitas Oportunidades!

Não somos obrigados a aceitar as diferenças dos outros, mas devemos respeitá-las!

Para entender as diferenças dos outros devemos compreender e aceitar as nossas próprias diferenças. Afinal são essas diferenças que marcam nossa personalidade e definem o sucesso ou o fracasso da nossa vida em sociedade.

Inserida por AndreiaLoureiro

O que vc acha de aliança? Uma forma de ter confiança ou uma forma de demostrar que ama, etc...‎ Bruna Stefani

Acho que as pessoas que pensaram
Sobre os costumes matrimoniais
Eram pessoas com uma capacidade racional
Que nos tempos atuais, não existe mais

Hoje em dia aliança
Em casais de verdade
Serve para afastar outras pessoas
Mantendo a fidelidade

Quando colocamos condições
Para o uso da aliança
Seja ela, prova de amor
Estamos demonstrando desconfiança

A aliança não passa de um recado
Para ser mostrado socialmente
Que queremos só uma pessoa
De preferencia, eternamente

Claro que o mundo
Esta bagunçado
Mas tudo no mundo depende
Do valor por ti dado...

Inserida por AlexVeloso

Todo mundo tem um anjo, um guardião que cuida de nós. Nós não sabemos a forma que ele toma, um dia um velho, no outro uma menina. Mas não deixe que as aparências enganem você, eles podem ser ferozes como um dragão. Ainda assim, não estão aqui para lutar nossas batalhas, só para nos inspirar: lembrando quem somos nós. Todos nós temos poder sobre o mundo que criamos.
Nós podemos negar que nossos anjos existem, ou que não são reais, mas eles aparecem de qualquer jeito, nos lugares mais estranhos e nas horas mais estranhas. Eles podem falar de qualquer jeito que se imagina e espantar demônios se for preciso, eles nos instigam e nos desafiam a lutar.

Inserida por RebecaFOSouza

Demonstrar

No escuro
Na imensidão
Procuro em meu coração
Uma forma de não esconder

Por que esconder
não é viver
e saber viver
é demonstrar

Então deixarei o meu
coração demonstrar
A minha paixão

Viverei sempre a demonstra
o meu amor pela
minha linda flor
que vive em meu coração
amo vocÊ

Inserida por karinna68

Sao seus olhos, seu sorriso, tua forma de cantar pra mim.
Teus cabelos, teu cheiro, tua maos, tuas manias, tua boca, tuas palavras e teu silencio.
Teu jeito de me acordar, tua forma de me ninar, a maneira como voce se veste, teu andar e teu gosto.
A forma que voce me abraça, me envolve, me protege e me enlouquece.
Teu jeito de me cuidar, de me amar, de me completar, de me fazer feliz.
A risada marota, o beijo roubado, a guerra de cócegas, o carinho na nuca.
É tudo isso, e mais um milhao de coisas que palavras nao descrevem, que me fazem apaixonar por voce todos os dias.
E eu quero sempre mais!
Mais amor, mais voce, mais nós dois.

Inserida por paulinhaleite

Ela distribui amor em forma de doçura, como se o corpo fosse insuficiente para abrigar esse sentimento macio.
Tem consigo a ternura de um sentimento branco, limpo, límpido.
Embalou a felicidade em pequenos frascos coloridos, e abre um todas as manhas.
É que ela tem a necessidade de já amanhecer sorrindo. E ela sorri. Sempre.
E mesmo que o dia esteja frio e chuvoso, as gotas da chuva branda trazem pequenos pedacinhos de sol.
E ela sai por aí iluminando, está na essência dela brilhar!

Inserida por paulinhaleite

Ele tem cheiro de canela, mãos macias como algodão e lábios em forma de coração.
Cabelo sedoso, olhos negros intensos que se fecham quando sorri, uma pele perfumada, e faz o meu sorriso mais bonito florescer todos os dias sabe?
E meus olhos amendoados se enchem de estrelas cada vez que ele me abraça me fazendo pequena, e suga todos medos e receios me deixando a alma leve e em paz - porque estar com ele é estar em paz - aquela calmaria que se sente em uma manha de primavera, com cheiro a eucalipto e flores colorindo o chão.
Ele é a minha parte mais doce, mais delicada, mais pura.
Minha ( ins)piração.
A minha canção favorita, minha história de amor mais bonita, minha reticência...
Ao lado dele todas as manhas são azuis, todos os caminhos são floridos, todo dia há por-do-sol, todos os versos tem sentido, e a entrelinhas se tornam desnecessárias.
Porque ele é a estrofe perfeita do meu poema sem fim...

Inserida por paulinhaleite

O que você acha da mariana Nolasco e da Gabi Luthai?
Posso falar isso em forma de poema?
è claro que sim, já comecei qual o problema?
As duas cantam e encantam
o ask todo vibra e se espantam
Como existe tanto talento em 2 pessoas só?
mas infelizmente o povo faz intriga pra ver elas sós
Realmente as admiro
são melhores que o biro biro (kkk)
2 revelações da musica brasileira
de quem será que foram herdeiras?
o sol brilha, os pássaros cantam, a gabi arrasa.
a lua apaixona, os cachorros latem e a Nolasco me abraça
Na verdade ambas me abraçam, pois suas vozes acolhem
os ouvidos do povo suavizam, com a melodia que escolhem.
Brigas? muitas ja aconteceram
só digo pra elas, os fã perceberam...
...Todos se dividiram e cada um as defendeu
Mas como vamos evoluir se isso aconteceu
Gosto das duas, e ambas cantam bem
só peço que entendam que meu gosto é do bem (kkk)
Gabi luthai um abraço e um amasso
e pra você um beijo Mariana nolasco

Inserida por CaioRubinato

le está marcado por sombras do passado que cravou uma farpa em seu coração de forma que bate e sangra, pulsa e sangra, e insiste em sangrar até quando não percebe. E ele sorri porque acha que deve pensar positivo, esconde a dor e carrega olhos baixos, se confortando, tentando se entender. Cruzando suas mãos e abraçando seu próprio corpo.

E diz: "Eu queria tanto que ela aparecesse. Sabe? Essa pessoa que vai fazer tudo por mim, tudo que deixaram de fazer, tudo que se negaram a tentar. Eu quero que ela chegue, com qualquer roupa, qualquer jeito, qualquer sorriso, mas que chegue. Vou levá-la em festas country no interior onde a única coisa interessante são as cervejas baratas, música ao vivo e aquelas danças esquisitas. Vou levá-la num parque de diversões pequeno, pra atirarmos em latinhas e sorrirmos ao sentir o friozinho na barriga descendo de uma montanha russa. E vou fazer isso, porque são esses pequenos detalhes que cercam o amor. É disso que sempre vamos lembrar. Mas ela não chega, não vem me fazer acreditar de novo em tudo isso. Que existe alguém destinado pra mim. Que irá me abraçar no meio duma chuva, festa, cama solitária que carregará dois corpos que, de fato, se amam. Um épico momento, onde nada mais importa além de mim e ela... E no meio duma praia deserta, quando o vento está tão frio que nossa pele aumenta e os pêlos se enrijecem, eu vou abraça-la e agradecer aos céus por estar vivo, e por tê-la encontrado."

E apesar dos murros que a vida lhe dá, ele não desiste, volta a desejar o encontro tão esperado. Mas não sabe, que é naquele dia em que ele estiver completamente desarrumado, desajustado e moribundo, é que o amor o encontrará... Sem data marcada. E enquanto isso, torço pra que ele consiga passar os dias, se divertindo com pessoas erradas, enquanto a certa tarda...

Mas por favor, que não falhe!

É apenas tudo que ele sempre quis.

Inserida por srtagobeth

Å morte é a salvação é o fim sereno.
A salvação absoluta
que chega a todos os humanos.
de forma igual.
Eles estão todos sorrindo
Eles também... E não seram mais descriminados.
E não passaram mais fome.
E não teram que temer o
dia de amanhã.
E a morte é a libertação.(Alone/Hades)

Inserida por sussuzin

A forma como eu gosto de você
É comparada e beleza de um beijo
Cuja lembrança nos alimenta
No silêncio
Mais profundo do pensamento
E se aproxima com um sorriso longícuo
Na infinita forma de um sonho
A forma como eu gosto de você
São carícias
Que ao serem correspondidas
Podem dar início
A uma nova história de amor.

Inserida por FernandoAlvesSantos

E os sonhos cruzam a minha mente.
Noites escuras. Noite mais escura
Gosto da escuridão e a forma misreriosa que ela da ao simples.
No entanto, sonhos mornos
E meu coração sempre a clamar.
A primavera esta indo... Imaginei que com ela os botoes de meus planos, sonhos, desejos, merecimento... Abrissem, assim como as flores nesta epoca.
Assim como a natureza. Pasciente!
Espero calmamente meus botoes abrirem
Saudade! Saudade do tempo que viamos arco-ires a noite, do tempo que namoravamos com poesia!
Os próximos anos? Quem sabe!
No entano. As pessoas estão felizes! Isso muito me importa, me alimenta me motiva a lutar, enfrentar... a dificuldade de existir.

Inserida por EdnaCobas

Muitas pessoas desistem de ler a Bíblia por começarem ler ela de forma errada. A forma mais correta que um leitor bíblico principiante deve adotar é a seguinte:

- NOVO TESTAMENTO:

* Ler sete vezes o Evangelho Segundo Mateus, Marcos, Lucas e João.

* Ler três vezes Atos, Romanos, Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, I Tessalonicenses, II Tessalonicenses, I Timóteo, II Timóteo, Filemom, Hebreus, Tiago, I Pedro, II Pedro, I João, II João, III João, Judas e Apocalipse.

- ANTIGO TESTAMENTO:

* Ler sete vezes Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes e Cânticos.

* Ler duas vezes Malaquias, Zacarias, Ageum, Sofonias, Habacuque, Naum, Miquéias, Jonas, Obadias, Amós, Joel, Oséias, Daniel, Ezequiel, Lamentações, Jeremias e Isaías.

* Ler uma vez Ester, Neemias, Esdras, I Crônicas, II Crônicas, I Reis, II Reis, I Samuel, II Samuel, Rute, Juízes, Josué, Deuteronômio, Números, Levítico, Êxodo e Gênesis.

Inserida por hagp

Só os tolos e os sem caráter insistem em usar o passado como forma de atingir ou defender-se do inimigo.
Eles usam o passado como defesa, como a arma mais poderosa que pode existir.
Porque a maior arma, instrumento de defesa dos acusados e o Presente , que não há nada para se relembrar
Apenas para se orgulhar.

Legi4o

Inserida por barbaramendes

SEJA UM VALIDADOR DE PESSOAS
#11;#11;Validar uma pessoa significa confirmá-la e, de alguma forma, comunicar que ela tem significado para você. Validar alguém é dar valor e deixar claro a importância de uma pessoa para sua vida. Todos nós, em alguma medida, necessitamos ser validados pelos outros. Seres humanos precisam ser elogiados e encorajadas para realizarem suas caminhadas de vida com mais brilho e entusiasmo. #11;#11;Quem deseja exercitar a validação deve aprender a focar mais nas virtudes que nos defeitos, deve assumir o papel de encorajador e acolhedor, deve estar entre aqueles que animam, elogiam e ajudam a aliviar as tensões da vida em comunidade.

Inserida por pedroleite

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp