Anderson Dias Griman

Encontrados 3 pensamentos de Anderson Dias Griman

“Estive tão só no mundo real que procurei uma forma de buscar e nessa busca criar outro para expressar minha magoa, então O ENORME MUNDO VAZIO. Havia muitas coisas que poderia dizer. Uma leitura fala mais do que mil imagens! Mostrarei o útero de uma necrópole onde nascem vidas para um lugar de paz e tristeza. Ao cheiro da dama da noite o perfume me entorpece me drogando viajei no cheiro da folha branca, viajei no cheiro da dama, da dama da noite”.
Seus olhos me disseram que você que parar, eles me disseram que você não tem coragem de continuar, você é muito fraco.
O enorme mundo vazio é somente para os fortes!
A viaje tem volta, mas é preciso saber do caminho para que não se perca em sua volta.

Inserida por Griman

O Amor Vai Nos Separar
Quando a rotina corrói duramente
e as ambições são pequenas
E o ressentimento voa alto
mas as emoções não crescerão
E vamos mudando nossos caminhos
Pegando estradas diferentes


Então o amor, o amor vai nos separar, de novo
O Amor, o amor vai nos separar, de novo


Por que o quarto está tão frio?
Você se virou para seu lado
Será que só chego na hora errada?
Ou nosso respeito que se acabou?
Mas ainda há esta atração
Que mantivemos ao longo de nossas vidas


Mas o amor, o amor vai nos separar, de novo
O Amor, o amor vai nos separar, de novo


Você exclama em seu sono,
Todos os meus fracassos expostos
E há um gosto em minha boca
Enquanto o desespero toma conta
Será que algo tão bom
Simplesmente não pode funcionar mais?


Mas o amor, o amor vai nos separar, novamente
O amor, o amor vai nos separar, novamente
O amor, o amor vai nos separar, novamente
O amor, o amor vai nos separar, novamente


by Ian Curts - Joy Division

Inserida por Griman

A Procura do Sonho no Pensamento Perfeito

Procurei e te achei no sonhos mais estranhos, quero viver o sonho mais lindo de todos que tive, pena que não me lembro de nenhum dos meus sonhos.
Minhas lembraças está no presente parei e permaneci no passado tentando te enconntrar no mais profundo dos meus pensamento, meus pensamentos e minha lembranças estão desaparecendo contigo, pretendo me aprofundar no mais intimo de mim e mergulhar nas profundezas dessa lembranças e traze-lá de volta, como poderei viajar nessa profundezar sem saber para onde vou ou se voltarei, de qualquer forma me arrisco e pulo na imensidão escura.
Dentro dos meus pensamentos vi o que todos enxergavam menos eu, não sou nada amigavel nada feliz, lembrei de todas as vezes sorria meu coração chorava por está inquieto e incomodado, dentro de mim eu vi a tristeza de perto, vi a dor mastigar a alegria e debrusar nas viceras das tristeza. Como pode haver alguém tão triste assim e ninguém perceber? Não existe senimentos de afeto nesse mundo? Basta chorar e sentir pena de mim mesmo.
Não é tão diferente do enorme mundo vazio, até dar a entender que o aqui é o enorme mundo vazio, está denrto dos meus pensamentos é como está em um lugar escuro e sozinho, um lugar tão grande que é impossivel se achar, ao gritar é como se o grito pecorrece por todo o lugar e voltasse para dentro das vossas cabeças te fazendo enlouquece, é como se você tivesse em queda livre do fim para o infinito, como é bom cair nesses pensamentos e deixar com que a brisa te sufoque e te deixar com alucinações. Viajar nos pensamentos de outras pessoas poder ser um tanto pertubador, um tanto confuso, está em pensamentos estranhos é vajar em mundos estranhos eu crio o meu mundo nos meus pensamentos, nem mesmo eu sei o que me aguarda aqui dentro. Estou me encomodando com os blefes que eu mesmo coloquei para quem ousasse a invadir o enorme mundo vazio, blefes e armadilhas que atraem pessoas fracas a se libertarem, portanto sejai-vos forte e saia da minha mente, saia para sua libertação, crie seu proprio tormento, sei que é viciante e impossivel de sair, uma vez dentro não será possivel sair quem que fique muito tempo no seu mundo, é como se estivesse sobe o efeito de alguma substancia alucinogica, como montar no elefante cor de rosa e voar pela escuridão das minha lembranças.
Está perdido aqui é como colocar um pingo de sangue no mar negro, você é o sangue e o mar negro são meus pensamentos, pensamentos que eu não consigo direcionar para onde vão ou para quem buscar, só vejo a imagem dela com o rosto sofrido e triste sentindo minha falta, será mesmo que existe algum sentimento por mim e sem que ela perceba e que no esconderijo das sua lembrança abra um lugar que eu esteja escondindo sem que ela me odiasse ou guardasse uma magoa de mim?
Bom, eu não sei.
Só sei que eu estou lá!
Não sei em que parte, mas estou lá!
Posso deduzir que estou no sentimento frio, como se estivesse morto e aguardasse para ser ressucitado, arriscando mais uma vez onde eu possa estar.
Imaginamos que os pensamentos dela é um mundo, ela é tão doce e tão meiga que nesse mundo é florido e cheio de verde e paisagens bonitas,, um mundo que nunca escurece e que as trevas não faz parte dele, não há escuridão nem solidão dentro de tudo isso há um lago de aguas profundas, belas águas, mas como todas águas profundas são escuras, imagine que dentro dessa águas na parte mais funda do lago há um baú trancando com lagrimas dor tristezas e sofrimentos, coisas ruins que só existe no meu mundo, e dentro desse bau ela me pôs e jogou dentro do lago frio e escuro, estou trancado e submerso impossivel de voltar a superfice dos pensamentos dela e viver no mundo lindo, lembrando que somente ela pode me tirar de lá, uma vez que a mesma que me jogou, mas como bem sei ainda ela não sabe nadar. Só me resta permanecer lá no frio e na escuridão esperando ela vim me buscar.

Inserida por Griman