Uma Amiga com Depressão
Porque Você é tão diferente? Eu passei 4 anos com depressão, sindrome de panico, ansiedade sem sair de casa, Eu Nunca vou ser igual eu era antes, mudei ideias e pensamentos, abomino as ideias de mundo que tinha na adolescência!
Se vivermos focados no passado, temos a possibilidade de desenvolvermos a depressão.
Se vivermos focados no futuro, temos a possibilidade de desenvolvermos a ansiedade.
A vida é para ser vivida no presente.
Este “presente” é o grande segredo da vida.
A depressão não escolhe a quem afetar, todos somos vitímas dela.
Morrer nem sempre é a solução dos nossos problemas.
"Depressão é uma doença séria ,
Temos que cuidar, é um vazio que se sente
E não sabemos como explicar ,
As vezes queremos um abraço e um ombro para chorar "!!
Depressão :
_ Oi, como está seu coração?
Eu:
_ você e a ansiedade tem que sumir!
Ansiedade:
_ Alguém me chamou?
Eu:
_ Tudo é questão de tempo
Logo sumiram...
A depressão me faz acreditar que o meu melhor
Não é o suficiente esse sentimento é extremamente cruel porque ele bate lá no fundo.
Como eu me convenço de que eu sou suficiente quando tem dentro de mim uma voz
a minha voz
Dizendo que eu não sou?
Honestamente, eu não faço a menor ideia.
Se alguém souber por favor me conta!
Sabe qual a pior parte da depressão? É o fato de q não importa o quanto vc se esforçe e o quanto vc esteja rodeado de pessoas q vc ama vc ainda se sozinho e morto por dentro, onde simplesmente não consegue nem se olhar no espelho sem sentir nojo e repulsa por quem vc é e não conseguir fazer nada pra melhorar
Depressão é uma ave de rapina que chega sorrateiramente e leva embora consigo a nossa vontade de viver.
estou dopada kkkkk
Pser né tenho ansiedade e depressão e hj resolvi me dopar só q n tô conseguindo chorar nem nada eu não tô sentindo mais nada, eu gostaria de sentir dnv mais n sinto kkkk minha cabeça dói, meu estômago dói mais agr tenho q aguentar inventei e já era kkkk
Ansiedade, Depressão, solidão, pensar demais, entre outros...
Pessoas que se sentem sozinhas, que pensam demais, são mais propensas a terem depressão (isso não quer dizer que as pessoas mais reservadas tem depressão, isso quer dizer que ser reservado é algo totalmente diferente de se sentir realmente na solidão), que está associada a sensação de vazio, abandono, falta de convívio social e de apoio.
DEPRESSÃO NÃO TEM CARA, NÃO TEM COR, NÃO TEM CLASSE FINANCEIRA. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Quem tem depressão conversar.
Quem tem depressão rir. Quem tem depressão trabalha.
Que tem depressão estuda. Quem tem depressão compra roupa nova.
Quem tem depressão pode está aí do seu lado e você não sabe.
A depressão é um corpo cheio de vazio e uma mente repleta de palavras. Não é possível ter medo da escuridão quando nós somos essa própria escuridão.
Há um grande julgamento sobre a depressão, por favor, pare, você não sabe como é o sentir de quem está passando por isso, não pense que é frescura, não existe frescura naquilo que você nem sabe explicar.
Ter muito pensamento positivo, faz milagres;
Ter muito pensamento negativo, pode levar à depressão!
A depressão de fato é, a mais pura tristeza, que devora cada fibra da felicidade.
Uma silenciosa angústia que, mesmo em seu sono, é completa.
A mão invisível, que aperta sua garganta e sufoca cada som da sua alma.
Se tens coragem de imaginar a felicidade, a tempestuosa nuvem depressiva zomba de ti.
Pois, o mal que vive em um sentimento tão ruim, além de cruel, é perversamente debochado.
Desesperança e desilusão são ferramentas de diversão em seus domínios.
Seu total controle sobre a tristeza, pode levá-la a fazer-te querer o teu último dia de solidão.
- PauloHSSantana -
A depressão afiada percorre meus braços
O que me move escorre ao chão
Onde minhas lembranças estão
O que me leva a não acreditar no acaso
- Relacionados
- Escudo contra a Depressão
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
