Uma Amiga com Depressão
Senhor.
Há dias que não me apetece nada.
Nem falar.
Nem sequer fazer oração.
Esta depressão que não me larga.
Tenho medo de perder a minha alma.
Medo de fazer sofrer a minha família.
Desta dor...deste vazio...
Deste inferno que me consome por dentro.
Sinto-me no meio do mar afogar-me...
Ninguém ouve os meus gritos.
Ajuda-me a sair deste buraco...
Escuro onde eu estou.
Enxuga as minhas lágrimas.
A dias que nada é bom..
Orienta-me por dentro para que eu não adoeça ..
Ajuda-me para que não desanime muitas vezes.
Tu sabes que sou um ser imperfeito.
Cuida de mim e de todos aqueles..
Que eu não posso cuidar.
Dos que estão perto e dos que estão longe.
Talvez hoje seja um desses dias.
Tudo é triste dentro de mim.
Há dias assim......
Obrigado por nunca teres desistindo de mim.
As perdas e insucessos nos levam a três estágios: depressão, aceitação e superação. A cada fase opcionalmente nós que determinamos o tempo
Vivemos na geração da depressão. Geração em que tudo está ao nosso alcance, em q tudo temos, mas somos tão infelizes...
Lidar com traumas.
Ações independentes podem gerar mais expectativas, depressão e elevar a ansiedade.O assunto "traumas" é algo particular de cada pessoa, havendo reações diversas de cada indivíduo, mediante ao gatilho ativador.
Se tenho ansiedade?
Claro que sim.
É por isso que tenho depressão.
O resultado de tudo?
Meu corpo freando, é a FIBROMIALGIA!!!!!!
Às vezes
não é depressão.
É só alguém que esqueceu
de avisa a felicidade que mudou
(de endereço) e ela se extraviou.
Às
vezes
não é depressão.
É só aqueles momentos
em que gente se sente num
conto de facas e o final feliz tá muito longe.
- Relacionados
- Escudo contra a Depressão
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
