Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Cerca de 108759 frases e pensamentos: Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

⁠O infinito

Sobre e-mails nunca respondidos
Sobre amores não correspondidos
Sobre as minhas feridas abertas
Mas na realidade, isso é sobre o infinito
sobre as infinitas possibilidades
sobre as infinitas diferentes atitudes que eu poderia ter tomado
Noites em claro, poetas calados, tudo isso me deixa inquieta
poemas nunca recitados, contos nunca contados e sobre um amor que nunca foi amado
Sobre mentiras bem mantidas e segredos escritos em uma folha de papel
Sabe, tem andado tão desanimado e triste o céu
Tão cinza, tão sozinho e vazio, depressivo
Vermelho, era a cor das minhas feridas, um vermelho que não desgruda da minha mente
Será mesmo que eu sou suficiente?
Mas, prefiro não pensar nisso
DORME!!! É só dormir!!! Ou só não pensar? Será que eu devia me afastar ou ficar?
O infinito, vasto e grande, assim como aquela queda seria
Eu deveria ter desistido daquele dia? Se eu tivesse desistido como tudo seria? Você ficaria chorando em cima do meu caixão? Ou só iria levar pra vida o sentimento de solidão?
Suicidas que tiveram suas lágrimas caladas e afogaram elas no mar ou em álcool no bar
ou até mesmo que ficavam sem fôlego em meio ao choro guardado e silenciaram suas vozes para sempre.
O começo dói, muito
E o final? Mais ainda

Inserida por AnaElooah

⁠Sobre a natureza da humildade


Muito se fala sobre se ser humilde, mas pouco discurso há, sobre como manter ou adquirir a humildade. Quando se diz, por exemplo, a um indivíduo soberbo, assim: "seja humilde"; é ingenuidade achar que esse mesmo indivíduo, soberbo, dormirá soberbo e, como que milagrosamente, acordará humilde! Ora, a humildade, assemelha-se à prática de Exercício Físico! Pois um indivíduo mediano que nunca o praticou, jamais dormirá com uma constituição Física de um jeito e acordará completamente cheio de massa muscular definida! Ou um gigante da musculação. Ainda que muitos digam para ele no dia anterior: "seja forte". Obviamente ele terá que se exercitar e muito, para isso! Da mesma forma um indivíduo soberbo. Ele terá que exercitar a humildade. A prática da humildade, de forma exercitada constantemente, é quem levará esse indivíduo a ser um indivíduo humilde. E assim como não é fácil obter musculatura Física ( ganho de muita massa muscular) da mesma forma, também, não é fácil para um indivíduo soberbo, obter a humildade ou para qualquer outro cidadão que tenha um pouco de dificuldade com isso, mantê-la, sem o exercício no espírito e, portanto, em seu caráter.


Às 09h36 in 27.04.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Sobre a natureza mística do espírito Militar

O Militarismo Humano, não é nem pode ser outra coisa, senão o mais puro reflexo de uma ordem invisivelmente suprema, que o inspira. A arte da Guerra, ou do desenvolvimento da prática Militar ao longo dos séculos de existência Humana, tem como fonte de inspiração, poderes ocultos extremamente organizados. Não é sem razão, por exemplo, que A Bíblia mesma, fala tanto em hierarquia Angelical, como Príncipes, Arcanjos, Anjos, General do Exército de Deus, Tronos, Poderes etc... Aliás Deus mesmo, é conhecido como O Senhor dos Exércitos. A Bíblia O retrata como sendo O Líder Supremo de Seu majestoso Exército Angelical. Demônios também, são até chamados de "LEGIÃO". Pois vale lembrar que Legião, era um corpo de Soldados Romanos constituído por cerca de seis Mil homens. Há uma perfeita hierarquia e severidade, tanto no Exército de Anjos, quanto no de Demônios, que se reflete, ainda que inconscientemente, na ordem Militar dos Homens. É o mundo Espiritual quem inventou a existência da natureza Militar.


Às 18h56 in 27.04.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Sabe, Amor, estava pensando hoje sobre a vida. Desde os 46 invernos, 46 primaveras, 47 verões e vivendo meu agora o meu 47 outono.

Percebi, aqui caído nesse precipício, no qual estou já fazem quase dois anos, por caminhos que escolhi traçar, caminhos longe do sol, regados pelo frio sombrio da noite, que a vida não é um fim, não é um resultado. É um conjunto dos momentos, todos os momentos, que vivemos durante nossa caminhada. E como será o fim da jornada, depende de como olhamos, de como apreciamos, de como conseguimos entender a beleza, a intensidade, o sabor, a textura desses momentos, sejam eles bons ou ruins, doces ou amargos, sonhos ou pesadelos. De como aceitamos as cores que cada um desses momentos, caminhos, cultivou e que envolve nosso ser. Não existe nada que não devíamos ter vividos. E por pior que pareçam, por mais terríveis, por mais sombrios, sempre haverá uma beleza exótica que podemos encontrar e que, ao contemplar e viver, passou a fazer parte de nós e nós fazem únicos.

É nesse momento que precisamos encontrar a paz de saber que um dia, um momento, em um dos caminhos, seja ao sol ou ao luar, chegaremos ao fim. Onde não haverá mais caminhos, momentos, sabores, nada a contemplar mais. O fim de tudo é inevitável. Pena que quando jovens, pensamos que a maior conquista é alcançar a vitória. Ignoramos que a real vitória da existência, de forma dúbia e antagônica, é também o fim de nossa jornada.

E quando percebemos que a vitória é o fim, é não mais caminhar, não mais contemplar, não mais saborear, não mais sentir a textura, essa vitória, esse fim perde o sentido. Percebemos que o que importa são as coisas que são inevitáveis, ou seja a caminhada, a jornada, a luta, os momentos, o amor, a intensidade, as cores e ver e encontrar a beleza até naquilo que achamos mais improvável que exista algo belo. Seja as coisas que criamos, que achamos,vá esquerda que tomamos quando tudo nos leva para a direita. Como vivemos, como avançamos em busca do que sabemos que nos marcará para sempre. E quando esquecemos isso, um grande "se" invade nosso ser, e mesmo ao chegar na linha final, ganharmos a vitória tão almejada, podemos nos deparar que perdemos o mais importante: o caminho, os momentos, as cores, sabores, a vida... perceberemos que muito do que ouvimos e seguimos apenas nós limitou realmente de guardar e viver o que era realmente valioso.

Tem um poema se Dylan Thomas, que reflete tudo isso. "Fúria contra a luz que já não fulgura". Quero que você imagine. Estamos cercados de tantas coisas que estão ali apenas para ofuscar e desviar nossa atenção daquilo que realmente importa em nossa caminhada. Algumas sombras, que às vezes nos dão tanta certeza de que estamos vivos, que estamos cercados e de que finalmente encontramos o grande significado. Para ver mais adiante de que não passava de uma sombra, que ao anoitecer some sem deixar rastros e simplesmente a amargura de ter deixado essas sombras desviarem nossos olhares daquilo que era realmente palpável e eterno. E por causa disso, deixamos de nos comprometer e apaixonar em abraçar a vida. Em viver o que muitos achavam improvável, mas que no final, veremos que era o mais provável para nós.

A paixão não está em lutar para alcançar, mas sim em viver o caminho. Em não se render frente as ondas, opiniões, preconceitos ou mesmo as dores e feridas que adquirimos na jornada. Mas, ao invés de se render, escolher a "fúria". A fúria contra a luz que se apaga. A fúria contra tufo que se opõe em fazer com que possamos contemplar o caminho, a jornada. A fúria contra as sombras que são colocadas a nossa volta, por melhor que sejam, mas impendem de ver o palpável e real, e de viver momentos únicos que nos completariam e evitariam uma lamentável tristeza do "e se..." A fúria de proteger o amor, e de escolher vivê-lo apesar de tudo. A fúria em não querer a ambiguidade de receber a vitória e com ela o fim de tudo. Ter a fúria de viver intensamente, mesmo sabendo que a luz ainda continua se apagando.

Me lembro de estar sentado no Arpoador e vendo o sol descendo. A luta do Sol contra a sua eminente derrota para a fria noite. Me lembro da sensação, de ver que mesmo no último instante, quando ele se dissipada no horizonte, ainda era possível ver que ele continuava lutando. Nunca desistia, mesmo sabendo que seria obscurecido. A fúria de viver ao máximo, viver apaixonado, mesmo sabendo que ela ainda nós leva ao inevitável fim. É a escolha mais comovente que alguém deve fazer. É a escolha que faço. Não escolho como minha jornada terminará. Mas, sim em viver a jornada, os momentos, a aventura, sentir a vida, tocar o amor é ver ele se materializar, a fúria!

É, eu termino esse devaneio, ao som de "Knocking on Heavens Door". E a letra dessa música, ilustra um pouco tudo. Menos lutas inglórias, menos certezas, menos armas, e sair mais vivo desta vida...

Inserida por adolfino_ramos_aquino

Pequeno discurso sobre o princípio da Pedagogia

A missão acadêmica, propriamente dita, não consiste em preparar um aluno para a Vida. A natureza da existência Pedagógica, imanentemente, tem como teleologia forjar o aluno para o mercado de trabalho, através do intelecto. É o de fornecer material epistemológico, científico. Porém, a própria presença do aluno em sala de aula, isto é, toda carga horária usada durante toda sua jornada colegial ou acadêmica, inconscientemente, já é a própria parte da bagagem de preparação para a Vida. Não é papel docente, de um Professor, ensinar um aluno para a Vida. Mas fornecer-lhe material acadêmico. É bem verdade que, na Grécia antiga por exemplo, os aios tinham, também, esse brilhante papel. Mas com o advento do ensino sistemático acadêmico-colegial, o papel dos Professores se limitou apenas a transmitir conhecimentos especializados. O preparo para Vida é uma construção vivida no individual com a participação do coletivo. São os amontoados conexos e desconexos do dia a dia que forjam o caráter e capacita o cidadão a se inserir nos atos da própria Vida. Repito: inclusive, inconscientemente , quando ele passa boa parte de sua existência, na Escola.


Às 12h24 in 29.04.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Sobre a representação da Morte


Por mais que seja "natural", quer dizer, corriqueira, a Morte, sempre encontrou dura resistência, para entrar em minha cabeça. Talvez porque a Morte em si, não seja de fato algo tão natural como se entende. Mas talvez porque ela represente uma metafísica desconhecida pela maioria dos Homens. Talvez porque a Morte seja mesmo a mais clara manifestação do metafísico, porque talvez deva ser o portal que conduz os seres à existência oculta do mundo. Isto é, o que de fato o originou. A fonte donde surgiu o Cosmos com toda sua beleza e caos.
Esse emaranhado de coisas que intrigam a mente Humana. A Morte, sendo tão corriqueira e , por isso mesmo, que já deveria ser aceita no consciente e a cada instante, ainda é rejeitada, e causa tamanho espanto, porque só pode ser algo metafísico. Para além da Vida tal qual a conhecemos - a Vida Biológica. A metafísica da Morte, sendo um dos maiores mistérios, só será desvendada mesmo, quando esse portal se abrir, diante de CADA UM.


Às 08h20 in 30.04.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O Amor é Como Uma Lenda!

Quando se é jovem, vê-se o mundo sobre lentes coloridas, acreditando em contos de fadas, príncipes e princesas, almas gêmeas e, principalmente, acredita-se no amor verdadeiro, aquele que ouvimos falar desde pequeno. Aquele amor que lemos nos livros e vimos nas telenovelas, com finais felizes.
A juventude é a idade da inocência, uma idade em que ainda não se percebeu que o amor é como uma lenda que se ouve contar, mas são poucos que têm capacidade para amar, porém todos querem encontrar, porque ouviram falar, mal sabendo que a maioria fala do que nunca sentiu e aumenta sua grandeza ao repassar.
Na busca incessante pelo amor, a maioria acredita que encontrou o amor quando conhece alguém interessante, que faz coração bater acelerado, faz o sangue pulsar nas veias, sente atração física e acredita que está apaixonado. Então realizam o sonho de todos os apaixonados, casam-se, acreditando que serão felizes para sempre, como nos livros e filmes.
Mal sabendo que na maioria dos casos, o casamento é o começo do fim, porque só se descobre se o amor é verdadeiro, depois de casados, e se conseguirem manter a chama acesa diante das dificuldades que todos os casais enfrentam até se adaptar a convivência conjugal, porque haverá diferenças para ajustar, obstáculos para ultrapassar e defeitos para relevar. Afinal, só se percebe os defeitos de outra pessoa, quando se passa a conviver diariamente com ela. E são poucos os que conseguem manter a chama acesa diante da rotina e das dificuldades do casamento.
A maioria, quando os problemas entram pela porta, o amor pula pela janela. Então se separam e prosseguem com a busca incessante pelo amor verdadeiro. Alguns nem percebem que já encontraram o amor, mas o perderam em meio às crises e o próprio egoísmo. Porém, a grande maioria, procura o amor sem nem mesmo saber direito o que é, só querem encontrá-lo, porque ouviram falar, e ficam sempre atento, mantendo os olhos abertos para poder enxergar, mal sabendo que o amor não se procura com os olhos, mas sim com o coração.
Só terá capacidade para reconhecer o amor, quando encontrá-lo, aquele que consegue enxergar a beleza que não pode ser tocada, nem apalpada. Aquele que adora a luz do dia, mas se encanta com o brilho das estrelas dançando ao redor da Lua. Aquele que gosta de se aquecer ao Sol, mas também se diverte dançando na chuva. Aquele que prefere calmaria, mas consegue enxergar beleza selvagem nas tempestades, o espetáculo da natureza que ao se afastar deixa um arco com as mais lindas cores em seu lugar.
O ser humano age com o amor, assim como tolo que deixa de apreciar a beleza do arco-íris, para ir à busca de sua nascente, tentando tocá-lo com as mãos, mal sabendo que a visão ilude, e quando pensa que está perto, descobre que ele está em outra direção.
Já o sábio, esse consegue perceber que a beleza não está no brilho e nem nas cores, mas, sim na magia e no mistério, que por não estar ao alcance das mãos, ainda não foi destruído pelo homem com sua tendência em destruir tudo o que está ao seu alcance.
Terá capacidade para reconhecer o amor, aquele que tiver sensibilidade para enxergar além da aparência física, porque o amor verdadeiro se encontra na alma e no coração do ser humano, um lugar onde a maioria nem procura, porque não pode ser visto ou apalpado, por isso, seguem agindo feito tolos, iludidos pela própria visão.

Inserida por marlyklippel

⁠Se quisermos compartilhar certos assuntos ou como trocar ideias sobre como podemos fazer a diferença através das nossas ações. Devemos estar prontos e com as mentes abertas para conversar, e não fechadas.
O nosso poder é o conhecimento e a comunicação. Novo deve ser a forma como devemos lidar com isso, para que todos também possam desfrutar de conversas tão interessantes como essa.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O trabalho do trabalhador é o alicerce sobre o qual uma sociedade constrói seu futuro. Cada tijolo colocado, cada ideia cultivada, cada esforço dedicado contribui para a transformação e evolução que moldam o caminho da humanidade rumo ao progresso e à realização de seus sonhos coletivos.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠E pela vida à fora, não tendo com quem falar sobre meus sentimentos...
Ainda bem que existem folhas de papéis e o grafite. Nelas escrevo e descrevo quase todas as minhas reflexões, hora banhadas com lágrimas de emoção, hora necessitando de raciocínio lógico para me auto consolar.
01/05/2024 - Rubenita Simey

Inserida por RubenitaSimeyy

⁠a vida e como pairar sobre as aguas
e sobre ser feliz por mais que tenha perdido tudo
e sobre sofrer e entender que tudo passa
tudo acaba
e recomessa
e que o amor e uma promessa
que muitos nao tem a coragem de assumir
e traiem com a intencao de sumir
e nunca mais voltar
ate a pessoa desejar
tela de volta
mas eu sinto falta
de dançar na chuva
e esperar ansiosa pelo dia que eu serei feliz

Inserida por immbeeh

⁠Na trama complexa do viver, escrevo versos que não se calam,
Sobre o herói esquecido, cujo brilho raramente salta aos olhos alheios.
Um guerreiro das sombras, tecendo sacrifícios sem nome,
Pedindo desculpas onde a culpa nunca foi sua morada.

Abaixa a cabeça quando a razão grita para ser ouvida,
Porém, na humildade silenciosa, prefere a paz ao conflito.
Age pelos outros com um amor tão vasto e profundo,
Fazendo pelos outros mais do que jamais fariam por si.

Esconde as próprias dores, um sorriso no rosto mantém,
Para que o mundo ao redor não se despedace ao sentir seu pesar.
E assim, na quietude de seu coração, sacrifica a própria alegria,
Colocando a felicidade alheia acima da sua, incessantemente.

Segura mundos nos ombros enquanto o próprio desmorona,
Mas, oh, quão nobre é o espírito que ainda assim se ergue!
Não perfeito, mas real, em suas palavras e atos reflete verdade,
Rindo, chorando, amando, com uma sinceridade que arde.

Às vezes o dito é áspero, às vezes o trauma ressurge,
Marcas de batalhas passadas que ainda sussurram na pele.
Chamam-no de difícil, complicado, teimoso em sua essência,
Mas no olhar dele, há uma chama que não se extingue.

Ele não muda, não se dobra, fiel ao que é em sua essência,
O amor que declara é um farol, puro e imutável.
Quando diz "conte comigo", suas palavras são pontes,
Fortes o suficiente para suportar o peso de mil tempestades.

Neste mundo barulhento, onde verdades se perdem,
Sua sinceridade é um farol, brilhando firme através da névoa.
Não há máscaras, não há jogos; apenas um coração aberto,
Revelando-se inteiro, um espírito indomado, real e verdadeiro.

Portanto, antes de julgar, olhe além das fachadas e dos murmúrios,
Veja o gigante que caminha leve, carregando o mundo com sorrisos.
Pois embora não seja perfeito, é genuinamente um dos raros,
E neste teatro da vida, ele é, sem dúvida, uma das estrelas mais brilhantes.

Inserida por matheushruiz

⁠Sobre as junções

Já se perguntou o porquê você se ajuntou com uma Pessoa cuja sensação pós-relacionamento com ela, foi a de que só ficaram juntos, para colocarem um filho ou filhos, no Mundo?
Então vou te explicar o que você não saiba! Que certos ajuntamentos entre dois indivíduos do sexo OPOSTO, se dão apenas para que haja a procriação. No início o casal pode até imaginar mesmo, que será feliz "eternamente". Pensa o casal que vão superar todos os obstáculos e se manterem juntos sempre. Mas o que resta, às vezes, são só os frutos do tempo em que passaram juntos - os filhos desse relacionamento.
Há um mistério que emana das Fontes Supremas e Ocultas do Universo, que, sem a maioria das Pessoas saberem, unem as Pessoas. Não sempre com a finalidade de as manterem juntas. Mas apenas para que aquela específica junção, forme um novo ser que precisava nascer exatamente daquele casal. E foi por esse motivo que o relacionamento terminou!

Às 15h22 in 03.05.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠**Voo de Encontro**

Voa, minha ave, sem hesitar,
Nas asas do vento, por sobre o mar.
Em cada rastro que o céu vai pintando,
Em algum lugar, sei, estarás pousando.

Em ti permaneço, inquebrantável laço,
No voo mais alto, no mais belo espaço.
Mesmo na solidão, sinto-te aqui:
É só olhar o céu que me lembro de ti.

Quando te vi, um sonho despertou,
Na luz do teu olhar, meu mundo se iluminou.
Mas seguiste adiante, voaste sem mim,
Em jardins distantes, onde eu findo e começo, enfim.

Anjo, meu anjo tão amado e preciso,
Entre as flores achaste teu paraíso.
E enquanto dormes em brando repouso,
Espero o dia de ver teus olhos sedosos.

O verdadeiro amor, paciente e fiel,
Espera, persiste, além do véu.
Na promessa de um reencontro, sob a luz da manhã,
Voa, minha ave, até que o amor nos una, amanhã.

Inserida por matheushruiz

"O peso de ser forte o tempo todo"

Há uma expectativa silenciosa que recai sobre aqueles que parecem sempre resilientes, aqueles que enfrentam as adversidades com um sorriso nos lábios e determinação nos olhos. É como se a sociedade exigisse uma armadura de força constante, como se a vulnerabilidade fosse um sinal de fraqueza.

Mas o que muitos não percebem é o fardo que essa expectativa impõe. Ser forte o tempo todo é uma tarefa árdua, que consome energia e esvazia a alma. É como carregar o peso do mundo sobre os ombros, enquanto o coração grita por um momento de descanso.

A pressão para manter as aparências, para ser um pilar de força para os outros, muitas vezes leva ao esgotamento emocional. Aqueles que lutam para manter essa fachada podem sentir-se isolados em sua dor, temendo serem julgados ou incompreendidos se mostrarem sua verdadeira fragilidade.

A verdadeira força reside na capacidade de reconhecer nossos limites, de permitir-nos ser humanos em toda a sua complexidade.

É preciso coragem para abaixar a guarda, para permitir que as lágrimas caiam e as feridas sejam expostas. É preciso coragem para ser autêntico, para buscar apoio e consolo quando necessário.

Portanto, que possamos criar espaços seguros onde a vulnerabilidade seja acolhida, onde possamos compartilhar nossas dores e nossas lutas sem medo de julgamento. Que possamos oferecer nosso amor e nosso apoio incondicional àqueles que precisam, lembrando-lhes que não estão sozinhos em sua jornada.

E que possamos aprender a ser gentis conosco mesmos, a reconhecer que ser forte nem sempre significa carregar o mundo inteiro sobre nossos ombros, mas sim permitir-nos ser humanos, com todas as nossas falhas e fragilidades, enquanto buscamos a cura e a esperança juntos.

Permita-se sentir, permita-se descansar e, acima de tudo, permita-se ser humana.

Inserida por Sune

⁠"Nas Profundezas da Alma: Uma Reflexão Sobre o Verdadeiro Desejo e a Busca pela Identidade através dos Labirintos do Ser"


"Ah, o que é saber o desejo verdadeiro,
Será que realmente o conhecemos?
Ou buscamos nos labirintos da alma,
Os desejos alheios que nos definem?

Desejar, é mergulhar nas águas profundas da incompletude do ser,
Ou apenas refletir os anseios do outro,
Para enfim, encontrar a sensação efêmera,
De ser desejado pelos olhos que nos veem."
Balmot Biancciorne

Inserida por biancamotab01

⁠Por anda vagueias, alma traquina
Ainda sobre as ondas do mar
Ou jaz na areia
Exausta intensa inteira
Eterna menina

O perfume que sentes
E segues inebriada
Entre rios e mares e campos e vales
Banha-te de mil prazeres
E tu, alma travessa, não te contentas com nada

Arrisque fincar morada
Experimente um breve pouso
Vislumbre por um único instante o infinito
E eternizarás em ti a paz que anseias.

Se por um fio atravessas mil mundos
Numa piscadela alcanças a luz do fim do túnel
Ja é dia onde há pouco era escuridão
Acalma teu coração no sonhar
E seus sonhos realizar-se-ão.

Inserida por Waninharaujo

⁠Questão sobre o problema do Mal, no(do) Mundo


O Mundo é Mal ou apenas contém a Maldade?
Se se entender que o Mundo é Bom, então o Mundo apenas contém a Maldade. E quão grande é, a Maldade deste Mundo!!! Por outro lado, se se disser que o Mundo é Mal, então, dever-se-á se admitir que, no Mundo, apenas contém a Bondade! E quantas manifestações de Bondade, também, há no Mundo!!!
Ou o Mundo, originalmente Bom, tornou-se Mal, e apenas contém a Bondade, ou o Mundo originalmente Bom, continua sendo Bom mas apenas com a Maldade CONTIDA nele. E se se disser que ele apenas contém a Maldade, então ele continua sendo Bom. Obviamente, não tão bom quanto era, antes da Maldade ser impetrada nele. Pois obviamente antes da introdução da Maldade, a Maldade, sequer existia. A menos que se admita que, ou o Mundo nasceu Mal, ou já contendo a Maldade ínsita nele.


Às 07h31 in 10.05.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠No céu aberto há luz de ovnis lembro que avistei
Diomedes falando sobre a origem da espécie
Homem na condição fugitiva imerge o homem
Sente frio, busca o fogo
Bebe rios, sente a si mesmo, algo incômodo
Queima vivo
Mas há coisas que o tornam febril
E ele renova o ciclo, busca alívio
Sente frio
Busca o fogo
Bebe rios e é porre de novo
O tempo nos parece mais pesado que o físico

Inserida por Hacky

⁠Nessa praia

Sinto essa brisa,
esse vento que corre
sobre minha pele

Sinto seu toque suave sobre mim
sinto seu cheiro doce
sinto o vazio que deixou

Olhando esse calmo mar
vejo o brilho do seu olhar
refletindo na água ,minha pura ilusão

Com os pés na areia, me lembro de
cada promessa ,cada um dos planos
que me fez acreditar num futuro nosso

A cada estrela que vejo nessa noite
me faz pensar que um dia você
me dedicou cada uma delas

Me afogo em pensamentos
enquanto lembro de nós
enquanto lembro das tuas belas mentiras

Meu coração morre a cada
ver que está melhor sem
mim, como sempre imaginei

Com um aperto no peito
prezo para naufragar profundamente
até que meus pensamentos sumam

Por duas vezes nadei contra a maré
para poder te ter e fazer dar certo
mas você não estava no mesmo mar que eu

Você me deixou afogar e não me ofereceu
uma ajuda se quer enquanto eu atravessava
tempestades para te fazer sorrir

Você foi meu primeiro amor
não vou negar mas nunca mais
volto para esse mar....nadei,nadei e morri na beira

Inserida por Ritchellevfcb