Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Cerca de 105719 frases e pensamentos: Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Deixai que a vida sobre vós repouse
qual como só de vós é consentida
enquanto em vós o que não sois não ouse

erguê-la ao nada a que regressa a vida.
Que única seja, e uma vez mais aquela
que nunca veio e nunca foi perdida.

Deixai-a ser a que se não revela
senão no ardor de não supor iguais
seus olhos de pensá-la outra mais bela.

Deixai-a ser a que não volta mais,
a ansiosa, inadiável, insegura,
a que se esquece dos sinais fatais,

a que é do tempo a ideada formosura,
a que se encontra se se não procura.

Jorge de Sena
Jorge de Sena, em "As evidências: Vinte e Um Sonetos", Centro Bibliográfico, 1955
Inserida por pensador

Os pensamentos que colecionamos sobre nós, influenciam diretamente nas nossas vontades, sonhos, expectativas, ações e principalmente nas nossas REAÇÕES.
Conseguimos planejar como agir, mas como reagir, não!
Agimos como gostaríamos de ser,mas reagimos como de fato somos! Quem você pensa que é; é quem de fato você É?

Inserida por lucirodgsantos

Plantei pimentas, mirtilos, ameixas e ipês
uma chuva deslumbrante caia sobre a cabeça, adocicando a terra
explodindo em mil aromas de terra vermelha.
plantei o amor de orquídeas, num Flamboyant e nas minúsculas amoras
perdoei-me, ajoelhando brevemente, num canto único ao pé da pitangueira.
ficou, ao final...
aquele gosto sublime de um batom carmim/piataya
que um dia a terra levou para suas doces entranhas.

Inserida por robertoauad

Pulsação

Você não sabe nada sobre mim...

Que és o Sol que me desperta,
aquecendo no meu íntimo,
a vontade de viver.

Você nem sabe ...
O quanto ao céu te reverencio,
por encobrir meus desvarios
com seu manto de paz..

Você nem sabe ...
que orquestras a sinfonia,
a mais linda melodia,
a trilha da minha inspiração.

Você nem sabe...
que este sonho é tudo que tenho,
onde sustento
a minha pulsação.

Inserida por ritaceduardo

Aprendendo sobre as emoções: uma coisa chamada ansiedade.
- Vamô prô!!!
- Eita! Calma fio, o busão ainda nem chegou.
- Tive febre ontem.
- É mesmo??? Pq?
- Sei-lá, tô sentindo umas coisas estranhas.
- Que coisas??? Rsrsrs
- Quando eu imagino o passeio de hoje.
- Ahhhh essa coisa chama AN SI E DA DE.
- Se isso faz a gente não dormir, então é isso mesmo!

Inserida por renatastort

Piada:
O Brasileiro e as temperaturas
Pretinho Básico, falando no programa (Rádio), sobre o Gaúcho e as temparaturas... Antigo, mas muito engraçado.

Inicio:

Comentários:
"Aqui é o caso do Brasleiro em várias teperaturas, a quem diz que, Deus fez o homem, e depois que aperfeiçoou, fez o gaúcho, porque pego o tranco (risadas, hahahaha, risadas)"

30ºC ou mais

- Baianos vão a praia, dançam, cantam e comem acarajé.
- Cariocas vão a praia e jogam futevolei.
- Mineiros comem um “queijin” na sombra.
- Todos os paulistas vão para Praia Grande e enfrentam 2 horas de fila nas padarias e supermercados da região.
- Gaúchos esgotam os estoques de protetor solar e isotônicos da cidade.

25ºC

- Baianos não deixam os filhos sairem ao vento após as 17 horas.
- Cariocas vão à praia mas não entram na água.
- Mineiros comem um feijão tropeiro.
- Paulistas fazem churrasco nas suas casas do litoral, poucos ainda entram na água.
- Gaúchos reclamam do calor e não fazem esforço devido esgotamento físico.

20ºC

- Baianos mudam os chuveiros para a posição “Inverno” e ligam o ar quente das casas e veículos.
- Cariocas vestem um moletom.
- Mineiros bebem pinga perto do fogão a lenha.
- Paulistas decidem deixar o litoral, começa o congestionamento de volta para casa.
- Gaúchos tomam sol no parque.

15ºC

- Baianos tremem incontrolavelmente de frio.
- Cariocas se reúnem para comer fondue de queijo.
- Mineiros continuam bebendo pinga perto do fogão a lenha.
- Paulistas ainda estão presos nos congestionamentos na volta do litoral.
- Gaúchos dirigem com os vidros abaixados.

10ºC

- Decretado estado de calamidade na Bahia.
- Cariocas usam sobretudo, cuecas de lã, luvas e toucas.
- Mineiros continuam bebendo pinga e colocam mais lenha no fogão.
- Paulistas vão a pizzarias e shopping centers com a família.
- Gaúchos botam uma camisa de manga comprida.

5ºC

- Bahia entra no armagedon.
- César Maia lança a candidatura do Rio para as olimpíadas de inverno.
- Mineiros continuam bebendo pinga e quentão ao lado do fogão a lenha.
- Paulistas lotam hospitais e clínicas devido doenças causadas pela inversão térmica.
- Gaúchos fecham as janelas de casa.

0ºC

- Não existe mais vida na Bahia. Nem animal, nem vegetal, nem mineral.
- No Rio, César Maia veste 7 casacos e lança o “Ixxnoubórdi in Rio”.
- Mineiros entram em coma alcoólico ao lado do fogão a lenha.
- Paulistas não saem de casa e dão altos índices de audiência a Gilberto Barros, Gugu Liberato, Luciana Gimenes e Silvio Santos.
- Gaúchos aproveitam o friozinho pra assar uma carne no quintal de casa.

Inserida por maiconttamps

"Tava aqui pensando, já reparou quando às pessoas discultem sobre algo?

Você ver a forma, os seus dentes pra fora e palavras afiadas de cada um deles, isso gera um pouco de medo em mim;

Um querendo ofender o outro...
Eles 'pensam' que quem ganhar no persuadir será melhor e bem visto pelos seus amigos... Idiotas!

É um blá blá blá, absurdo!

Seus argumentos sem nocão, e é claro, inventando sempre algo para ofender o próximo. Hoje isso aconteceu na minha sala pela manhã.

Vejo que, além de sermos burros, Somos Idiotas...
Pra que isso cara?
Eu fiquei na minha como sempre..
Eu me debato comigo mesmo
Tirando minhas próprias dúvidas.

Eu aprendi muito com o silêncio...
Evita mil males
E é claro, uma discusão
entre 'dois' idiotas."

Ps; Às pessoas se tornam tão inutéis nesse sentido. '-'

Inserida por AllissonSanttos

A visibilidade é chave do sucesso para quem tem o que mostrar.

Nunca se pesquisou tanto sobre qualquer assunto como hoje em dia com as facilidades da internet.
Antigamente para estudar a gente comprava livros caros que ficavam desatualizados em pouco tempo ou se frequentava as poucas bibliotecas disponíveis no país, onde educação e cultura ainda são artigos de luxo.
Hoje à menor dúvida ou por simples curiosidade, em qualquer parte do mundo por mais longínqua, o Google, a Wikipédia e bilhões e bilhões de outras páginas gratuitas, em sua maioria confiáveis, estão revolucionando o dia a dia de quem quer apender e sabe onde procurar.
Saber disponibilizar as informações do seu produto na internet é tão importante quanto ter uma loja ou anunciar em veículos de comunicação pagos, na maioria bem caros.
Mas a visibilidade também pode ser uma faca de dois gumes. Informações mal dadas e mal interpretadas, bem como a falta de qualidade do produto oferecido ganham as mesmas páginas que o divulgaram, com reclamações que sempre chegam, cedo ou tarde aos consumidores e como no boca a boca destroem qualquer possibilidade de sucesso.

Nós garantimos os nossos produtos, informamos corretamente aos clientes e essa é a razão do nosso sucesso.
Biquínis Guarujá na sua loja virtual de atacado e varejo www.biquinis.tv e em dois endereços no Guarujá para atendimento personalizado, Avenida Marechal Floriano peixoto 90 Morro do Maluf telefone (13)3329-4344 e No coração de Pitangueiras na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca 1096 loja 9. Telefone (13)9 9192-8888.

Inserida por marinhoguzman

É verdade que nosso coração tem a tendência de se dobrar e redobrar sobre os problemas, sobre as necessidades, dando uma importância tão grande que o menor espinho na carne se torna uma tsunami.

Tome uma nova atitude: coloque-se acima de tudo em atitude de contemplação diante das maravilhas que recebe a cada dia, você perceberá que recebe muito mais do que é pedido.

Senhor, queremos vos louvar e vos amar,
pois sois digno de todo amor e de todo louvor.
Atendei as nossas súplicas e
nos ensinai a ter a alegria necessária para bem viver. Amém!

Inserida por PensamentosdoDia

12 coisas que deve fazer por VOCÊ

1. Seja honesto com si mesmo: Não minta sobre sua situação financeira, sobre seus sentimentos e nem mesmo sobre suas vontades. Encare a sua própria realidade e não fuja de suas próprias emoções. Enfrente e abrace sua vida.
2. Cuide da sua saúde: Mantenha em dia seus exames e consultas médicas, evitando que seja preciso uma doença já instalada para se cuidar.
3. Não desperdice os seus dias: Todos os dias são importantes, até mesmo os dias de descansar, daí, o valor de curtir o ócio. Mas, não deixe o tempo passar sem que você perceba, então, mantenha os projetos em dia e visualize suas metas.
4. Curta os pequenos momentos: Saboreie o almoço, delicie-se com o banho ao fim do dia, durma um pouco mais, pare tudo para observar a beleza de algo que lhe comove (o que é muito pessoal). Pare de correr e comece a viver cada dia.
5. Faça da sua felicidade uma prioridade: Coloque as suas vontades em primeiro plano e lute pelo que você considera importante e correto.
6. Seja você mesma: Não queira ser ou fazer algo que não lhe agrada apenas para satisfazer a vontade alheia. Use o que gosta, tenha suas próprias opiniões e não tenha vergonha de ser diferente.
7. Se envolva com as pessoas certas: Não gaste tempo com quem tenta lhe colocar para baixo, não acrescent,a ou, não é positivo. Curta quem curte você e agrega valor ao seu mundo particular.
8. Perdoe para ser perdoado: Não guarde magoas. Vire páginas e apague histórias tristes.
9. Saiba aplaudir a vitória alheia: Curta os bons momentos daqueles que estão perto de você. Não há mal algum em celebrar a felicidade alheia. Além disso, coisas boas atraem coisas boas.
10. Escute a sua voz interior: Lembre-se sempre de escutar aquilo que é importante para você.
11. Aprenda com cada erro: Falhas são um sinal de que você está tentando e o erro é natural. Erre, respire fundo e tente novamente. Cada passo é um investimento em um dia melhor.
12. Viva suas conquistas: Seja grato por tudo o que você já tem e curta aquilo que você conseguiu até aqui. Aprenda a dar valor a tudo o que você já tem, apreciando desde bens materiais à familiares, amigos e aprendizados.

Inserida por xandinhaguiso

Caminho sobre as águas da chuva
me deprimo com pensamentos perdidos
antropologia será fato morto
com histórias passadas...
nas entranhas do destino...
sinto frio mais obscuro...
mentira apenas é brinquedo
de varias faces em todos momentos,
a estranha analogia em uma metamorfose
desenfreada pelo caos nos zumbidos...
o teor pensamento tão longe da tenebrosa
angustia de estar na solidão no entretanto
caminha com pensamentos gelados nas tangentes
o frio apenas um detalhe oblíquo
sendo trevoso momentaneamente...
ate tudo seja uma escuridão sem laudos
ou marcas nunca terão cura pois
sempre terá alguém para lembrar que
existe um sentido profundo de amor...
o que mais tem para ser somente
vejo palavras tristes descubro
tudo realmente é na verdade
como manto de coisas deixas...
para aqueles desejos de figurantes
numa parede profunda da solitude
um sorriso um obrigado na verdade
é um grande engodo por mais
queira acreditar que pense tudo
pode ser real é um jogo de trevas
que todas peças são marcadas...
mas mesmo assim não deixo o jogo
de maneiras erradas não compreendo
mas o jogo é uma abundância...
sem fim nos elementais fonemas,
tento olhar mais á um abismo...
entre as coisas antiquadas,
o prazer é fronteira sem fim
para alguns momentos um tempo
levianas, ate no discurso...
tudo comprado ou remontado
porquê aceito isso?
mais deixo seguir seu rumo
como nada tem muita importa ou se perde,
tudo tem ter um sentido mas nada tem valor...
depois sempre é aquilo tudo bom para você,
quem sabe que bom!
olho desdenho o sentimento de vazio
toma uma forma singular no que foi ou será.
para que ter se já se diz não terá jamais...
tudo tomar formas desejos
posso julgar, mas tudo pode mudar...
mas, será mudará neste ador de dilemas...
como vou ser para simplesmente ter que nunca terei...
é uma coisa estranha entre minhas entranhas
muito complicado par compreender,
está cumplicidade da rotulação.
nada pode ser interrupto...

Inserida por celsonadilo

Quando percebemos que a escuridão avança sobre nossas vidas, significa o abatimento de quem tem olhado muito para baixo buscando viver à sombra do desespero.
Nos falta a percepção de que devemos buscar olhar para o alto: É no alto que encontramos a luz que nos ilumina e o Deus que por tantas vezes clamamos.
Lembre-se: Um único gesto nosso pode mudar toda a nossa história.

Inserida por Darcyvo

De baixo, olhando para cima, o luar despedaçado sobre o mar. Reflexos ainda parecem os mesmos para mim, como antes de eu afundar.
E é pacífico lá no fundo, pois de qualquer modo você não pode respirar… Sem a necessidade de rezar, sem a necessidade de falar, agora que estou no fundo.
E os braços do oceano estão me carregando, e toda essa devoção avançou sobre mim, e o peso do paraíso, para um pecador como eu. Mas os braços do oceano me livraram… embora a pressão seja difícil de aguentar, é o único jeito de escapar. Parece uma escolha difícil de fazer, mas agora estou abaixo de tudo.
E está arrebentando sobre mim mil milhas em direção ao leito do mar. Achei um lugar para descansar minha cabeça.
Nunca me deixe partir, Never let me go.
Mas eu não estou desistindo, apenas estou me entregando.

Inserida por theeduardayarin

Só por hoje (Again)

Só por hoje
vou deixar a luz acesa...
vou deixar os pratos
sobre a mesa...
vou me deitar
de qualquer maneira.

Só por hoje
quero que se dane
o mundo lá fora...
quero ficar quieto
no meu canto...
quero esquecer das horas.

Só por hoje
não quero pensar
em mais nada.
É só por hoje...
amanhã, tudo vai voltar
à rotina pré-programada.

Inserida por sandraodj

Temos que refletir sem sobre nossos erros, pois eles refletem e podem ser irreparáveis a todos os tipos de danos...
Depois passamos por situações que não há consertos, e o pior de tudo que mesmo escrevendo tudo isso, as pessoas não acordam e não enxergam seus erros...

Acorde e veja onde você errou e cuidado para não cometer o mesmo erro, para não passar pelo mesmo sofrimento!

Abraços...

Nandochini

Inserida por nandochini

Minha vez de falar sobre nosso grande Papa que assim como Jesus se faz pequeno e humilde, e também de nossa Santa igreja...
Irmãos, as atitudes de nosso Pedro nos fazem querer ser como ele e sendo como ele seguiremos o exemplo de Cristo, respeitando as diferenças e amando nossos próximos como a nós mesmo..
A igreja católica foi deixada por Deus encarnado em seu filho Jesus, e se você que ainda não conhece as maravilhas que ela tem, não se deixe levar por tantas outras opções que se adapta ao que lhes convém.
Darei exemplos para que possamos viver os dons deixados por Deus, mais claro tem muito mais, e os dez mandamentos sempre são preservados.

Se você é tradicional temos muitas paroquias e comunidades.

Se você gosta de interceder e rezar, procure a renovação Carismática Católica exemplo a canção nova e terá direcionamento pra isso.

Se você gosta de evangelizar através das artes, dança e teatro , procure a Shalon...

Se você quer dar sua sua vida aos pobres, amar os que mais precisam, temos a MISSÃO BELÉM...

Não precisamos ser todos iguais engravatados, temos que amar a Deus sobre todas as coisas e ser feliz do jeito que Ele nos vez, o importante é caminhar em busca de santidade.
Obrigado Deus por nos dar essa igreja linda e esse Papa abençoado.

Inserida por OdairSSouza

ESCRIBIR EN CIELO DE AMARGURA




Sou aquele que bivaga sobre gases de desejo e lágrimas de Concreto
Sou aquele que jaz na cama da ultra-abstrata fome absoluta
Sou aquele que sempre fica á margem do pleiástico santuário
Sou aquele que carrega sobre o dorso do cérebro inúmeras
Chagas de inépcia
Sou aquele que a monótona verbena perpétua encarcera
Sou aquele cuja estrada é pavimentada pelo vórtice da miragem
Finalmente eu sou aquele que sempre está fadado a interromper
Sua viagem.

JESSE BARBOSA DE OLIVEIRA

Inserida por jessebarbosa1827

Estranho pensar..


É estranho este pensar.
Que insiste em me dizer.
Sobre este jeito de amar.
Sem saber o que fazer.
Se fico grudado a ti.
Você diz que eu sufoco.
Se me afasto então me diz.
Que estou te deixando aos pouco.
Penso eu que estou errado.
Mas não quero te prender.
Também não quero pensar.
Ficar longe de você.
Então fico eu perdido.
Sentindo-me abandonado.
Confesso estou vencido.
Já não me sinto tão querido.
Por ti, a quem tanto tenho amado.

Inserida por sou-denis

curvo me sobre meus joelhos orando por compaixão
tudo que eu sempre desejei está perdido
minha alma está morta
sinto o ódio crescer dentro de mim
a infelicidade de estar vivo
cada tortuoso dia interminável
cada olhar falso e patético
meus pensamentos reprimidos tomaram forças
e decidi lutar por meu fim
tenho que aniquilá-lo
você se tornou uma mente sem pensamentos
você se tornou um zumbi

Inserida por anapaularok

Meu eu em você

Teus beijos e o toque das suas mãos sobre o meu corpo
Gostoso é te ter e de você não posso esquecer,
Dos nossos momentos, dos seus beijos quentes...
Gostosos... E provocantes.
Seu corpo colado ao meu e o ritmo dos seus batimentos
Que fazem meu corpo todo tremer... suar!
E que me provoca gemidos de prazer,
Sua temperatura corporal, que se mistura a minha
Num ápice sublime e não deixando nada a desejar
Com você eu fico louca,
Penso apenas em te beijar a boca!
Meu corpo novamente quero a você entregar
Para que apenas você possa me amar... Como ninguém jamais amou e ousou tocar antes!

By: Leoninha Diva

Inserida por LeoninhaDiva