Um Sentimento Nobre

Cerca de 345214 frases e pensamentos: Um Sentimento Nobre

⁠Fui tateando,
pouco a pouco,
um crescente,
alguns solavancos,
caí, para levantar novamente.
Nada é de repente.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠O Tempo é um Rio cheio de correntezas e a Vida é a embarcação que nos leva até o Oceano.

Inserida por glauciocardoso

⁠Nenhuma vida permanece a mesma depois de um encontro com Jesus!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Adoro aquela foto que tu passou horas se maquiando para participar de um concurso de fantasia, tu se enfeitou toda de Noiva Cadever e no final foi uma maquiagem horrível que ganhou, triste né, não tenho mais essa foto e mais nenhuma sua, tu me confiscou todas e tudo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠⁠O tabuleiro de Xadrez é um excelente arquétipo do comportamento de grupo, que se repete nas mais diversas organizações que necessariamente são formadas pela composição do rei, rainha, bispos, torres, cavalos e peões.
O descontente não faz mais do que iniciar um novo tabuleiro onde ele é o rei.

Inserida por glauciocardoso

⁠Os seus sentimentos, o seu coração, a sua personalidade, você é como um grande livro em que poucos podem descobrir...

Inserida por Salatiel

⁠AVIDA NÃO MORRE, A MORTE TAMBÉM NÃO ("Sou um ser incompreendido, mas com minha incompreensão compreendo o mundo e a vida que me cerca..." — Anjo de Galochas)
Constantino adulterou toda a bíblia, fez dela um ídolo e um amuleto. Deus está na bíblia panteisticamente. Cada vez que você reverenciar a bíblia está adorando um ídolo de papel. Aonde foram parar as verdades originais? Essas muitas versões, cada uma acomodada às inclinações da entidade que as patrocinou fazem da bíblia um guia não confiável. Cada versão "fiel" é algo aproximado; pois, não existem palavras sinônimas, mas sentidos aproximados. Ex. "Jesus chorou" e "Jesus pranteou" é uma deturpação do entendimento sobre o sentimento de Jesus, dificultando a crença pura. Vírgula mal colocada ou não colocada faz de quem lê autor também do livro "sagrado", saciando a sede do homem de ser Deus. Só um Deus humanizado se importaria com honrarias. Só homens endeusados adoram perfeitamente. Ou quando alguém adora ídolos, Deus sente ciúmes? Ou Deus precisa ser humano para os humanos conceberem. Então, criaram Jesus 100% divino e 100% humano. Mas, Deus não é de confusão, né? A divindade de Jesus consiste na incompreensão da mente humana desta antítese, aí aceita o sobrenatural. Se o Jesus homem morreu, morreu o homem, não salva a humanidade; se o Jesus Deus morreu, Deus morto não salva a humanidade. Se ambos ressuscitaram, todos os mortos ressuscitaram sem o estigma de divindade alguma, apenas a morte é o páreo idôneo da vida, começando por esta e terminando por aquela naturalmente. Se a vida não é eterna, a morte também não: Tudo é cíclico! (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Desejar coisas boas faz com que elas aconteçam. Eu desejo a você um maravilhoso.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Em uma guerra que envolve dinheiro quem não escolhe um lado, acaba levando tiro de graça.

Inserida por Thiagones

⁠Vivemos em comunhão pelos nossos sonhos, pois nossa morte soará como um pesadelo solitário!

Inserida por Thiagones

⁠Sempre existe mais de um caminho pra tudo na vida mas precisamos querer enxerga-lo.

Inserida por Jess2000

⁠A mudança leva tempo mas um querer pode surgir de uma hora pra outra.

Inserida por Jess2000

"⁠O mundo é uma utopia, tudo que existe no mundo é inexistente, coisa que não existe.
Um exemplo é deus, deus não existe, você tem que provar que Deus existe"

Inserida por JerryaReal

⁠Escrever frases é anotar reflexões e conclusões que você tirou de um acontecimento,seja ele vivido por você ou a sua volta.

Inserida por Jess2000

⁠E algumas circunstâncias
Há preconceito de um lado e há a inveja do outro

Inserida por Plattinno

⁠Vou olhar para os erros e tentar acertar, as pessoas são frias e adoram julgar.Um errar seu e você pode afundar faça de tudo para não tropeçar.

Inserida por Jess2000

Perdoe-se, porquê seu perdão terá um efeito maior e duradouro se for feito de você para você. ⁠

Inserida por leonardo_cestari

⁠O fim não acaba com o amor. O amor é um ser infinito, ele permanece. Mesmo em forma de amizade.

Inserida por alexsandre_soares

⁠No espaço sagrado
Ouça filha (o)... pare um pouco,
Respire baixinho, sem pressa,
Deixe a doação para depois, ela é importante, mas hoje você está aqui, para se cuidar.
Você já chegou, repouse um pouco,
Ouça filha (o), hoje é você quem irá ser amada (o), reconhecida(o), respeitada (o),
Repouse aqui!
Sente-se, deite-se, olhe para nós.
Deixe nos cuidar de você um pouco,
Permita que formamos um
Círculo de luz ao seu redor,
Você só precisa permitir!
Hoje você pode sentir nossos Mantos Sagrados, nosso acariciar doce, nosso banho de ervas, o toque sereno, comer aquele alimento que sustenta sua energia e experienciar o silêncio que alimenta sua alma.
Ouça... pare um pouco, neste espaço sagrado, olhe ao seu redor. Receba neste momento o amor!
Agradeça sua presença,
Hoje quem recebe a cura é você!
É só relaxar, deixar de controlar tudo, deixar ir...
Ouça filha (a) descanse, reabasteça, renasça, floresça onde foi plantada (o) com amor!
Ouça filha (o) fique aqui, cuidaremos de você!
Somos sua ancestralidade maior,
Seus guias de luz,
Seu Eu superior,
Somos suas avós!
Somos a árvore frondosa,
A chuva que cai,
O sol que aquece,
A lua que ilumina,
O orvalho irrigado da manhã,
Somos as 13 anciãs,
Ouça filha (o) estamos aquí!
Vem... feche os olhos, esboce um sorriso no seu rosto e Receba esta luz e amor!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

⁠Teu olhar sublime é razão de persistência, admiração e se foca a trilhar um desafio importante, que se chama visão, para a obtenção de qualquer vitória constante.

Inserida por leandroelesbao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp