Um Sentimento Nobre

Cerca de 351153 frases e pensamentos: Um Sentimento Nobre

O sentimento mais belo do mundo, não pode ser valorizado apenas com palavras, o efeito das suas ações é bem mais eficaz quando se trata de Amor.

Inserida por windson_holanda

A esperança que trás com sigo
logo será pisoteada pela vida,
lugar cujo único sentimento que
ainda persiste, é a tristeza.

Inserida por gabriel_camargo

Eu perdi o meu colo...
Não é fácil lidar e administrar o sentimento de que a pessoa que mais te amava nessa vida e te fazia sentir protegida, abaixo de Deus, não está e não estará aqui nunca mais. E que somente quando eu morrer, terei a chance de vê-la novamente.
Por mais fé e força que eu tenha em Deus, por mais maturidade que a idade e a vida me proporcionem, esse colo de mãe faz uma baita falta.
Imagino como se sentem as crianças e jovens sem colo de pais vivos.

Inserida por ketantonio

Dó! Este é meu sentimento quando chega o tal "dia dos namorados". Como ignoro datas comerciais, ele me passa em branco, um dia comum, onde apenas me assusto com o fato de flores, chocolates, roupas, jóias, perfumes, etc.. terem um leve e embutido superfaturamento, nas semanas que antecedem a data.
Dó das pessoas ansiosas pela noite, onde restaurantes, a meia luz, dobram suas expectativas olhando a longa fila de casais, aos beijos e felizes, que não se incomodam com a espera.
Dó da frustração, por esperar um telefonema, mensagem, surpresa e, no dia seguinte, a velha rotina de mentiras e descasos voltar num passe de mágica.
Dó por quem briga na véspera, trai o ano inteiro, chora mais do que sorri, mas no dia 12 está lá, comemorando sua alegria por ter um namorado.
E eu, na mais pura alienação, só quero chegar a noite, sentar, beber meu whisky e relaxar do dia tenso.
Dó da pessoa que está ao meu lado, por ver todos felizes nesse dia?
Não! Não tenho. Porque sei que no resto do ano essa pessoa é feliz, pois ensinei a ela que a felicidade está contida no que a vida tem de real e transparente, não no que se é compartilhado por igual.
Um brinde a todos que terão uma linda noite de amor...desejo que continuem pelo resto do ano.

Inserida por RitaRocha

Minha inspiração;
Sentimento e razão.

Inserida por LucasCoelhu

"Suas Mentiras Estão Acabando Com o Sentimento Mais Puro Que Eu já Sentir Por Alguém"!!!!

Inserida por igor_ribeiro

Início

Início, tudo parece novo,
o sentimento caminha e recebendo
o carinho que a ele é dirigido,
sente-se mais forte a cada segundo.
Quando a primeira ausência o assolar,
e a dor de uma saudade matreira vier,
irá sentir o fim do que queria alcançar.
Caminhos do amor, estradas perigosas,
em cada curva algo novo, no amor a cada dia
inicia-se, a cada falta sente-se o fim.
O sentimento do amor não são ruas que se cruzam,
mas paralelas que nos levam ao infinito.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Hoje meu sentimento vestiu-se com as roupas da saudade. Sentou-se confortavelmente na plateia da nostalgia, e apreciou um lindo desfile de boas lembranças que passaram em minha vida. Seguindo o lindo curso do rio do tempo!

Inserida por thiago_lima_3

"O sentimento da dúvida pode se tornar desesperador"

Inserida por Odilion

O mal dos humanos e que só dão valor quando o sentimento que foi dado ,não existe mais...

Inserida por Augustosagaz

Forte !!! Deus conta com aquele que na sua fraqueza, diga eu sou forte e ignora qualquer sentimento, o sentimento nos torna fracos e quem é fraco não é determina, e olha as circunstâncias, o forte não olha as lutas e nem os problema, mas olha para o Alvo e vai em frete... Deixa as suas vontade, sonhos para a Vontade de Deus e o sonho de Deus, você é forte e corajoso?? O que é capaz de deixar tudo, por Deus?? Pense!

Inserida por ailtonsouza

" Do sentimento, o demonstrar. Da promessa, o agir. Da vingança, o perdão. Do sofrimento, o esquecer. Do amor... a razão." ( Prz-M)

Inserida por PrezaMooca

Sentimento Recuante, é o que conjecturo toda vez que me sinto vivo...

Inserida por andre_cavina

Quanto desperdício de sentimento bom levar embora algo que você mesmo plantou, acabou todo o encanto tentei ficar com o sentimento mais ele se foi; teve que que companhar o tempo e as escolhas que só a felicidade interior sabe dizer, que pra algumas coisas entarem em ordem temos que seguir o curso de mais tempo sentimento e amor .

Inserida por chauandan_freitas

Você percebe que alcançou a meta, quando o passado não te desafia mais e o único sentimento que persiste é a ânsia de galgar mais um escalão.

Inserida por mirian_ferreira_brito

Não segure uma lágrima, pois ela vai acabar por envenenar seu coração. Lágrima solta, sentimento solto.

Inserida por swamipaatrashankara

O sentimento de perda é tão forte que nem o tempo o destrói. Pode amenizar a dor mas jamais a destruirá por completo.

Inserida por angel_arteira

Seus olhos azuis dominam meu sentimento na volúpia forma descabida de ser,
entre esses momentos, vejo movimento da piscina cheia de pessoas que se envolvem por momentos.
ninguém compreende o amor que preserva o desejo...
embora coração seja apenas um músculo sem ador...
paciência pode se ouvir o ressoar do mais profundo do teu ser.
neste que é o apogeu de um beijo que deslumbra com tempo...
mordendo seus lábios desdem o valor que recobre tuas lembranças...
segredos sobre sua pele entre sonhos e a realidade são cheios de sensualidade...

Inserida por celsonadilo

O fim não está na palavra pronunciada
O fim está no sentimento que já não se sente...

Inserida por AlannaKarlynne

Divagando...
Nada impede atitudes
Se realmente existe
O sentimento
No Amor nada pode ser
Mais ou menos
Saudade se mata
De varias maneiras
Quando ela vem de dentro.

Inserida por ana_ramos_2