Um Poema para as Maes Drummond
Simples em alguns momentos, noutros é simplesmente a mais complexa. De um sorriso que motiva, um humor que alegra e uma conversa que me faz desligar de tudo para prestar atenção em cada palavra que diz. Cada detalhe minucioso que faz questão de mencionar em suas histórias. E como existem histórias.... Ainda bem! Mas também é ótima ouvinte. Companheirismo e lealdade lhes definem. Uma mulher maravilhosa. Linda. Mais linda ainda quando luta pelo que quer, pelo que acha justo. Noiva que será esposa, em breve, e... mamãe! E com toda certeza será apaixonada, super protetora e talvez um pouco ciumenta. Não mais que eu! A mulher com quem quero passar toda a minha vida, aproveitando cada hora, cada segundo de nossos dias juntos. O início de uma família que será muito feliz, passando por todos os obstáculos e aprendendo com cada um deles. Eu seguro sua mão e você segura a do nosso(a) anjinho(a). Um amor que é para sempre e agora multiplicado milhões de vezes. Eu sou o homem mais feliz que poderia existir. E nunca me cansarei de dizer que você é a responsável pelos dias mais felizes da minha vida, portanto meu objetivo é fazer com que tenha os melhores dias da sua vida também.
Adquirir conhecimento no amor é um privilégio para quem quer realmente amar de verdade,
conhecer novas expectativas é raciocinar o nosso próprio desejo e reconhecer que não haverá mudança depois de acontecer de nós nos amar de verdade.
"Escrever é um dom de quem com as palavras contorna o cérebro,
O nervoso, esse sistema marca no pensamento o ponto de fuga, rabisca na alma o horizonte e preenche no espírito as cores da liberdade de olhar nos olhos através da escrita"
A inspiração pode vir da mente de qualquer um !
Mas a inspiração que ajuda e transforma vem de Deus !
Por Que não Nossas Vidas não podem ser só uma?
Como as notas qhe se tocam em um corpo de uma Música!
Ganhar é momentâneo, acostuma-se pois caminhamos rumo a um fim inevitável, agora aproveitar o que a vida nos oferece é uma decisão nossa!
Uma escada, um medo e uma superstição. A oportunidade do encontro é uma só. Quando os olhos se encontram pela a primeira vez é única.
Ficar parado olhando o tempo passar, é um jeito de achar estratégia para algo que pensas para o futuro.
Cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Não importa o que levou ou deixou, bom ou mau, pois mais importante que isso é que houve o contato e deixou principalmente a experiência e a marca indelével para ambos. Nada se perde nessa equação.
Um dia pretendo ser um grande escritor!
Disse apenas um garoto, que gostou de soletrar a palavra amar.
Eu prefiro ter uma pessoa em minha vida sendo um “saco”, porque posso costurá-lo, lavá-lo, tingi-lo e usá-lo para outras finalidades. Eu tenho que vigiar é o individuo “faca” que sempre está me ferindo com sua ponta e pode me apunhalar profundamente pelas minhas costas quando eu menos esperar.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
