Um Poema para as Maes Drummond
Um segredo dividido com Deus, será sempre um segredo....um segredo dividido com outra pessoa, nunca mais será um segredo....by.fmayoral
Se você quer continuar sempre na mesmice, você só será mais um ou mais uma no mundo, o mundo é imenso tente explora-lo.
As veses quebrar umas coisas no faz bem tipo quando a gente ta com raiva quebrar um objeto alivia um modo de descontar outras quebrar algumas coisas no deixa péssimo tipo coração eu dei ele inteiro pra você e você quebrou. E como se tivesse quebrando minha vida, minha alma e meu corpo.
Talvez em um certo momento, você vai se questionar os Motivos de não ter dado certo com aquela certa pessoa . Não se culpe pois quem perdeu não foi você.
O tempo nos mostra tantas coisas e revela o que foi bom ou não. Valorize-se.
Então, mais um dia se passou e ela não esta aqui comigo, não posso sentir seu calor, sua voz, sua pele macia, estou preso a ela, mesmo que ela nem parece saber que eu existo, mesmo ela não dando valor a meus sentimento, gosto dela incondicionalmente, do jeito que ela é, queria poder só um dia te tocar e beijar seus lindos lábios que me seduzem e me deixam louco cada vez que os vejo.
terei um encontro: nao sei quando, nem onde, nem ha que horas...mas,quando for, que eu esteja em Paz,com meu coracao trnaquilo e aberta... Para o fim... Ou para o novo...
O rio é pequeno demais para quem procura o mar. Mas, mais vale um rio limpo, do que um mar cheio de tubarões.
(Avalia está frase)
Não digo que amo com um interesse de subtrair desejos intensos que acompanhado com atitudes indesejáveis, faça-me me arrepender pelos atos nascentes;
Portanto com as devidas elegâncias eu entendo agora que preciso aprender a guardar o meu amor;
Não existe nada que encante mais do que um sorriso sincero. Não existe brilho mais radiante do que o da felicidade.
Depois de um tempo, você vai realizar, você vai envelhecer, você vai enfraquecer, mas mesmo assim nunca perca sua fé meu amigo, é a sua fé que vai te deixar em pé.
Pessoas vão, pessoas vem... Nascemos com um propósito na vida, morrer! Há pessoas que morrem sem conquistar nada na vida, sem deixar nem um “conto”, mesmo que fosse de fadas, mas não deixam nada. Mas há outras que vão embora e nos deixam TUDO!! É aquela que fez o que tinha que fazer na vida, conquistou seus sonhos, criou sua família, fez uma história... Essa pessoa deixa-nos um sorriso, uma piada, um olhar, um som, um movimento, umas brincadeira, uma palavra, uma frase, um texto, uma lágrima, um sonho, uma realidade... Essas pessoas serão sempre lembradas, pois marcaram nossas vidas como uma enorme cicatriz e sempre que olharmos pra aquela marca no nosso corpo lembraremos a causa e as conseqüências daquela cicatriz, e todas elas serão boas. Acredito que pessoas boas se vão, mais ao mesmo tempo elas ficam sempre em nossos corações e quando estivermos sozinhos, mesmo que nos faça chorar ou que nos faça rir, lembraremos dela pra toda eternidade.
A vida é uma constante mudança e temos que fazer um upgrade interno diariamente, só assim conseguiremos manter a nossa memória ram ativa.
A lua enviou um recado. Devido a problemas de transito entre estrelas e nuvens, chegarei um pouco mais tarde!
O sol mandou recado. Disse que ontem tomou chuva e acabou ficando resfriado. Pediu para ficar um pouco mais na cama!
Sou fruto de um Deus que tem predileção pelo pecador. Um Deus que quer ficar ao lado daqueles que se reconhem pequenos, mas em processo de feitura. Ah Senhor, sendo eu fruto disso, porque insisto em ser tão intolerante com a limitação e erro alheio?!
Encontrei um bilhete. Papel pequeno, em detalhes cor de rosa. Escrito em poucas linhas a mão com caneta azul. Nas palavras carinhosas, em seu fim a palavra era assim: "de sua eterna amiga". Eternidade é verbo que se conjuga no plural!
É muito bom quando ouvimos de alguem que somos amados não por aquilo que fizemos ou faremos um dia. Mas sim pelo significado agregado ao coração do outro. Os fatos passam e a vida segue seu rumo. Mas o significado permanece.
Cada um carrega a sua história. Umas banhadas em lágrimas, poucos sorrisos, raras felicidades e muitos sonhos. Todos somos alvos de dores e alegrias nessa vida de terra batida de meu Deus.Atores, cantores, famosos e anonimos. Todos seres. Todos humanos!
Fotos no celular me fazem reviver um passado não muito distante. Olhos brilhantes, sorriso inspirador. Um anjo, uma princesa. Estrela que sempre irá brilhar! "Ela era grande por demais para viver nessa terra. Expandiu. Foi morar no céu".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido