Um Poema para as Maes Drummond
A luta dos Povos Indígenas é um lembrete poderoso de que a preservação da cultura, da terra e da dignidade humana são batalhas contínuas que exigem nossa solidariedade e respeito.
Amar alguém é saber dividir o mesmo agasalho, o sorriso, superar a tristeza e deixar um legado de Paz e Felicidade.
Como é fantástico observar a natureza. Ver as maravilhosas obras do nosso senhor. Saber que cada um de nós fazemos parte dessa natureza alegra-nos imensamente. Deus põe nos nossos corações, cada dia mais amor e respeito pela sua criação. Amemos a natureza, amemos os nossos irmãos, independente de raça, independente de poder financeiro ou status. Pai, louvando o seu nome, rogos as suas bênçãos para os nossos familiares, amigos e sobre tudo que criaste. Amém
O mundo naufraga sob um modelo de construção social que celebra futilidades e ignora as demandas das populações mais pobres.
Acontecimentos marcantes são como se o mundo ficasse em silêncio por um milésimo de segundo e você não consegue questionar nem a si mesmo o que fazer. Dentre um milésimo de segundos, o acontecimento é no valor de milênios, seja esse acontecer a morte, formas de amor.
A construção de uma narrativa envolvente é tão poderosa que a verdade passa a ser apenas um detalhe secundário.
Ser eu mesmo é a minha melhor versão, mesmo assim, cada um vai me vê, conforme suas próprias convicções.
Felicidade não é um estado de espírito, é um jeito meio encantado que algumas pessoas têm de olhar para o mundo.
o céu continua um mistério afinal temos direito é a casa do povo, no entanto ninguém conhece o labirinto de uma estrada sem porta de saída, a um criador de tudo não é visto fomos treinados a chamamos de Deus regente do universo, ele é o pai de tudo está no DNA humano até o presente momento não conhecemos o nosso pai, conhecemos em espírito em verdade e vai continuar o mistério.
Saudade não é sinônimo de vazio. Se existe um sinônimo para ela, eu diria que é um espaço que eu tenho no peito cheio da presença tua.
Argumentar com um narcisista é como tentar descobrir o segredo de um cofre: a cada tentativa uma frustração. E por mais que você tente, todas as tentativas são em vão. A probabilidade de êxito é nula.
Não quero o comum que as pessoas procuram, busco o que elas nunca imaginaram um dia ter na vida, isso me torna anormal entre elas.
Às vezes, tudo que precisamos é de um alguém, que olhe pra gente e fale estou aqui pode contar comigo pra o que der e vier. Alguém que nós apoiar, nos ajudar a se tornar uma pessoa melhor.
Você é um aspecto energético do Ser Supremo deste universo e está inextricavelmente conectado com tudo neste universo. Quando isso é lembrado em plenitude, você entende que sempre foi e sempre será um aspecto da consciência de massa que é o Ser Supremo. Mas esse não é o fim da sua jornada – o destino final são os seus Princípios cósmicos, a pura energia de amor-luz do Criador, a Unidade onisciente e onipotente de Tudo.
Eu não quero ser eu só porque tenho um eu próprio. Eu quero é a ligação extrema entre a terra do Brasil e eu.
Um cristão raso nas doutrinas bíblicas e no conhecimento da ortodoxia é uma presa fácil para as heresias, especialmente o calvinismo.
A chama que brilha nos teus olhos é um vestígio distante da luz que já adormeceu na sua origem ancestral.
...E sinto no meu peito um amor que não dá pra medir, mensurar e quantificar, pois é de outra dimensão tão antigo como o céu, a terra e o mar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido