Um Poema para as Maes Drummond
"na vida seguimos um destino, crescer viver e aprender, se tudo acontecer naturalmente seremos o casal mais feliz do mundo,pois Deus fez primeiro o homem e de sua costela fez a mulher, para ambos viverem juntos e felizes o resto da vida"
E vieram todos os Homens chamados de GRANDES, e Divindades pra um despertar na terra a humanidade acometida e apequenada pela tolice, de uma estupidez de um eGo soberbo e orgulhoso, colocando luz na estrada de todos. Emesmo assim não conseguimos sair vencedores de nossos holocaustos internos, ainda que atingidos gravemente preferimos purgar e sofrer...
Parece que eu acordei de um sonho, e aí eu olhei pra você, nossos filhos, nossa vida. E isso me fez perceber que tudo isso aqui é valioso. É como se eu dissesse pra mim mesmo que eu preciso viver esse momento.
"um líder autêntico sempre busca o melhor para seu povo. Cada dia que passa novas idéias e grandes projetos surgem, beneficiando toda sociedade. Um líder nunca para de lutar por melhorias, com suas habilidades e conhecimentos sociais ele transforma em pouco tempo, a vida e o cotidiano de uma sociedade inteira com ações e realizações, movimentando também todo setor econômico da região que acreditam no potencial da liderança do povo, UM LÍDER"
Como Deus é bom, saber que mais um dia chegou, e está mulher linda com este sorriso reluzente está bem. Então, obrigado meu Deus, por me proporcionar está alegria.
Com as redes sociais o famoso boca a boca mudou. Antes era um pra um, agora é de muitos para muitos.
A vida e só uma, mas gente ela e preciosa, linda. a vida e muito curta para desperdiçar um minuto. aproveite cada segundo da sua,permita-se.
A felicidade plena é, tão somente, amar alguém que também nos ame, pela eternidade de um momento, pois só assim percebemos que todos os instantes de amor são puros, eternos, mas, como tudo na vida, não duram para sempre.
Além do meu corpo, o universo inteiro tb é um templo. Cultive o sagrado no seu dia a dia, e dê valor às suas conexões.
Sentir falta do que Nunca se Teve
Não é Saudade, É um forte Desejo de que se torne Verdade poder sentir o teu beijo.
"O Bom Senso é um dos poucos conceito, que consegue facilmente andar pela razão, pela sabedoria, pelo auto controle e pelo amor ao próximo." (04/12/20)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido