Um Poema para as Maes Drummond
Um trovão aterrorizante surpreendeu, não tive tempo de escapar ileso, a chuva caia leve, mas prometia tempestade, minha colega de trabalho pediu que eu abrisse o meu guarda-chuva, para acompanhá-la até sua casa, como não atender esse pedido se a sua beleza era contagiosa, um guarda-chuva pra dois então tivemos que ir agarradinhos e chegando ao prédio, para que não se molhasse, perguntei deixa entrar? Ela respondeu, não pode. Só até a portinha. Meu marido não está, e se verem você na minha portinha querendo entrar, pode desconfiar. Então, deixa-me por aqui mesmo, ainda mais que, já estou toda molhadinha.
A não ser que seja um trisal ou um convidado do relacionamento aberto, deixe a terceira pessoa fora da cama. Ou seja, nada de estar com o atual e pensando no ex na hora H.
Foi a culpa, ela a consumia como um câncer. Ele foi ficando menor e menor até finalmente se enforcar
É o argumento [dos críticos] de que há prostitutas e strippers em um jogo sobre criminosos, capangas e vida nas ruas – que isso é inapropriado? Eu não acho que nos divertimos nos maus-tratos infligidos às mulheres de forma alguma. Só acho que, no mundo em que estamos representando, em Grand Theft Auto, é apropriado.
Cansada de falsos sorrisos, falsas palavras, prefiro um "vai tomar no cú" sincero, do que um "eu te amo" mentiroso.
A força de uma paixão muito imponente, grandeza emocionante, arte que possui um fogo constantemente aceso, a essência de uma primazia abundante, reflexo de um mundo intenso, charme incessante, que traz um coração fervoroso, um certo atrevimento, desenvoltura provocante, sedução em vários momentos, quentes e marcantes, a veemência de um tom vermelho, vitalidade naturalmente viciante como a fogosidade de seus beijos.
Dentre os devaneios que eu criei, motivado pelo forte desejo que provocas, em um deles, já puder provar o sabor deleitoso que tem o teu beijo, a suavidade dos teus lábios e das tuas curvas, nós nos beijamos intensamente, uma das minhas mãos apoiando a tua nuca, entre os teus lindos cabelos e a outra segurando a tua cintura, trazendo o teu corpo para ficar junto ao meu, desfrutamos aos poucos um êxtase incomparável, um tirando o fôlego do outro, ambos suados, dentro de um encontro aprazível, há muito tempo esperado, este nosso momento foi repleto de vitalidade, de fato, a tua boca é saborosa, nossas línguas se juntaram numa afinidade imediata, beijos molhados, famintos, porém, desprovidos de qualquer sinal de pressa, sentindo uma euforia rara, primazia de uma emoção intensa que aqueceu até mesmo as nossas almas, portanto, creio que ainda nos beijaremos outras vezes no próximo devaneio, onde serás exaltada.
Faça de mim o seu prazer, que seja um prazer ao seu gosto, que seja bem safado, e que me utilize buscando novas texturas, me proveite com gula, busque toda minha fúria, me arranque prazer, e me de com todo o seu prazer, e quando se cansar, deixa-me te possuir-la por inteira, escrito por Armando Nascimento
Infelizmente vivemos hoje em um tempo de uma juventude familiar bandida, nociva, maliciosa sexualmente fútil anonima de ficadinhas de ganhos fáceis pelas redes sociais da internet e pelos grupinhos do whats app, uma vertente perniciosa ao uso passivo e ativo de drogas e misturinhas licitas energéticas alcoólicas, falsos príncipes e princesinhas mascarados e disfarçados em uma dupla personalidade e realidade mundana com o que há de pior na escoria, equivocada e suja existência egoística doentia sub-humana.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
