Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 290860 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Há pessoas que agem como se fossem um poço de virtudes, mas na realidade não passam de uma miragem de um oásis...

Inserida por DirceuA

Milhões de desculpas atrás de outras para justificar tantas palavras escritas porém mal ditas,um copo transbordando sentimento.Tudo isso despertado apenas por um sorriso.

Inserida por Kalublackbird

Jesus o meu melhor contato, minha melhor influência, minha melhor indicação, um amigo fiel eternamente.....

Inserida por CleandoRamos

Dizem que no amor fica sempre uma pequena chama, pronta a desencadear um incêndio.

Inserida por RitaMSilva

Estou apto a sofrer a dor de um tiro, mais não pronto para sofrer a dor do coração.

Inserida por MatheusCarmezim

O carrosel vomitou após tanto andar em círculos,
A roda gigante já não funciona com medo de um dia cair.

Inserida por wavante

É um sentimento que não consigo explicar não sei se é amor e no que vai dar, mas só sei que to gostando e não paro de gostar.[I]"

Inserida por luan00dantas

Felicidade é um dom. Por isso temos de aceitar que alguns não são agraciados com essa dádiva.

Inserida por renew

A vida me ensinou a ser frio, porque as maiores decepções que um coração pode ter eu tive, e agradeço a DEUS por esta aqui hoje e muito feliz por sinal. ;)”

Inserida por luan00dantas

Cada um tem sua visão sobre o amor. Não quer dizer que alguém sabe mais que outro, mas sim que cada um tem sua maneira de amar.

Inserida por carolinasobral

Porque as pessoas são assim mesmo, não é? Em um dia vocês são melhores amigas. Compartilham tudo, se entendem perfeitamente, mesmo sem se conhecer tão bem assim. Daí um tempo depois, amigas afastadas. E então, chega ao ponto da falsidade. E você, sabendo que está realmente sendo verdadeira, se sente imensamente desapontada. Como isso pode ter chegado a esse ponto? Outro dia nunca deixaríamos de ser amigas, hoje, a pessoa não passa de mais uma falsa em sua vida. Repetindo, mesmo sem vocês se conhecerem tão bem. É íncrivel o como as pessoas mudam. Hoje eu realmente entendo essas frases e filmes sobre a saudade de alguém que você um dia já conheceu, mas hoje não existe mais. Não porque faleceu, não porque desapareceu, mas porque simplesmente deixou de ser.

Inserida por gabrieladialmeida

Meu maior medo se resume em uma palavra, sete letras e um enorme significado: solidão.

Inserida por MarcelaMenezes

Por que? Por que você chega do nada, ocupa um espaço enorme, e vai embora, e pior que eu vi você indo embora e não fiz nada não falei o que sinto por você acho que tenho medo de falar e muda tudo, a nossa amizade, o seu jeito comigo, não consigo entender o por que.

Inserida por marcelofelipe

Não sei o porque, mais sempre que volto pra cá, me volta um grande vazio, uma falta, uma lembrança, uma inquietude, é... talvez eu saiba o porque e não queira ver.

Inserida por renatofidelis

Mestres são aqueles que ensinam com humildade. A grandeza de um mestre não está nas exaltações de seus conhecimentos e sim na simplicidade de seus exemplos. Iluminado é aquele que ilumina; mestre é aquele que vivencia os seus ensinamentos.

Inserida por juninhooricolli

Não sou um Homem perfeito, Mas sei que posso lhe fazer feliz, do jeito que você merece!

Inserida por SamuelSouza

O seu beijo é um sabor que o paladar não consegue decifrar mais o coração sabe.

Inserida por fabioborges

A vontade ver você todos os dias é um sinal de que o amor esta cada fez mais perto.

Inserida por fabioborges

A vida nem sempre é um oceano de águas límpidas, às vezes, é poeira, vento que causa medo, tempestade que não quer passar. Porém, a gente pode varrer a poeira, se proteger do vento forte e enfrentar qualquer tempestade. Quando Deus bate a nossa porta e diz “se alimente de fé, pois, ela é a arma que você consegue enfrentar qualquer obstáculo e transpor todas as barreiras”.

Inserida por Luziamedeiros

Embora a ciência proporcione-me a buscar de um olhar não utópico, que me faz desejar ir além de uma teoria e me faz refletir em um fenômeno,a qual muitas vezes colocamos o homem no centro do mundo, entendo que ela é apenas concêntrica dentro da perfeição de um ser Onipotente. Que o hoje trata apenas em obter uma explicação para o objeto figura de nossa consciência (a razão), a vida requer mais, requer conhecimento para entender que tudo não passa de um ponto de vista, uma ótica que possa determinar o certo ou o errado dentre os seguimentos de regras impostos em um mundo que todos os dias precisa ser confirmado para existir.

Inserida por Leivanio