Um Poema para as Maes Drummond
"Deus tem uma bênção reservada para você, mas o diabo também tem um plano. Agora, cabe a você escolher qual é o melhor caminho para sua vida."
A Ostra nunca soube que o grão de areia quê por anos há machucava, passou por um processo de amenizar essa dor, criando em torno do grão uma camada lisa que chamamos de Pérola. Nunca soube também que por esse motivo tantos a Perseguiam .
Ovations disse: ‘De onde venho, chamamos isso de viagem sagrada. Cada passo é um portal, cada giro, uma nova dimensão.’ Dançar é viajar sem bilhete, sem destino, apenas guiado pelo ritmo da alma.
Cada manhã é um recomeço, recomece com a certeza de que Deus está com você hoje e sempre, independente da situação que você está nesse momento, ele age nos pequenos detalhes ✨
A paz interior não é um privilégio de todos, mas uma habilidade que qualquer pessoa pode desenvolver.
Um ótimo Bom Dia! para aqueles que não nasceram em berço de ouro e lutam toda manhã, sim esses são Guerreiros.
A saudade é uma euforia misturada com desespero e meu pensamento um disparo que não gostaria de ter
Que pena! Não há mais conversas. Não há mais diálogos. Ninguém escuta ninguém. Cada um quer ter razão. Cada qual com sua televisão. Cada qual com seu conforto. Com suas coisas... É solidão que chama?
Zaqueu, mesmo sendo chefe dos ladrões, tinha um coração sedento por ver e conhecer Jesus. E quando O encontrou, descobriu a verdadeira riqueza: o Reino dos Céus.
O mundo interior é um caminho sem fim para a luz. O mundo exterior é um caminho sem fim para a escuridão.
…por mais que a chuva caia e o mundo pareça desabar, dentro de cada um de nós existe um sol capaz de iluminar os dias mais sombrios.
Já vi poucos trocar seus por meia dúzia, mas, impressionante como muitos trocam seis por um quarto de meia dúzia.
Se você está perdido, mas tem um objetivo em mente, siga o caminho daqueles que já chegaram lá. No percurso, você encontrará não apenas a direção, mas também a si mesmo.
"Nas sombras da saudade, o silêncio ecoa, memórias desbotadas e lagrimas a toa, no peito um vazio... A solidão, persiste... Versos tristes dançam, assim a melancolia existe."
Ler a palavra de Deus não é apenas um acto intelectual, mas uma experiência espiritual que nos transforma diariamente.
A vida é como um livro: cada dia é uma nova página em branco, pronta para ser preenchida com sonhos, desafios e conquistas. Escreva a sua história com coragem e sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido