Um Poema para as Maes Drummond
Em um voô operado pela British Airways por um dos seus recém entregues A380 procedente do Heathrow - Londres até Dubai havia uma criança chutando minha cadeira e interrompendo meu sono, chamei a chefe de cabine e em seu uniforme estava uma bandeirinha da Espanha mensurando que a mesma falava espanhol além do inglês, prontamente com bom senso em espanhol expliquei o que estava acontecendo. É preciso cautela, não sabia quem era o passageiro de trás haveria a possibilidade de ser uma autoridade e possivelmente arrumar alguma encrenca ao pouso nos Emirados.
Você me deu o mais precioso dos presentes: o verdadeiro amor. Fomos unidos por um instante que desafiou o tempo, como um sonho que ousou ser eterno. Te amarei sempre, e para sempre... até que para sempre termine.
Reinventar é construir um caminho onde o aprendizado não tem limites e a criatividade guia cada passo.
Se o ser humano parasse pra pensar um pouquinho mais oque o outro está sentindo o mundo seria mais fácil!
✨Observe, nem sempre estamos em um dia bom e por muitas das vezes nem sabemos expressar, mais quem realmente te conhece vai saber o momento certo de agir com você!✨
O diabo nada mais é do que um nome feio que inventaram para designar as consequências dos próprios atos maus de pessoas de caráter falho, mas para eles se sentirem coitadinhos e vítimas é preciso colocar a culpa num ser mitológico inventado pela igreja pra colocar medo nas pessoas que tem preguiça de pensarem por si próprias e aceitarem as consequências de seus próprios atos!
Quando tenho um pouco de dinheiro, livro-me dele tão logo seja possível, para que ele não encontre o caminho do meu coração.
Não é comum dizer a uma criança: “Ponha seu dedo naquela vela, você poderá suportar por um minuto?” Como então você suportará o fogo do inferno? Certamente já seria um tormento suficiente ter a carne queimada de apenas um dedo, o que seria então ter todo o corpo mergulhado em lago de fogo, queimando com enxofre
Eu continuo a sonhar e a orar por um avivamento de santidade em nossos dias que, avança em missão e cria uma oportunidade autêntica na qual cada pessoa pode ser liberada através da capacitação do Espírito para cumprir as intenções criativas de Deus.
Um mau-caráter tende mais ao autovitimismo, mas nem todo autovitimista é mau-caráter; geralmente, é doente.
A pobreza é um mal atemporal que atinge uma grande parte população mundial deixando-a vulnerável a todo tipo de mazelas físicas e mentais!
Sorria, pois cada amanhecer é um presente divino, um lembrete de que a vida é cheia de oportunidades e milagres. Agradeça a Deus por mais um dia, por cada respiração, por cada chance de recomeçar. Valorize os pequenos momentos, as pessoas ao seu redor e o privilégio de estar aqui, vivendo mais uma página dessa história única que é a sua vida. Que o dia de hoje seja abençoado e repleto de paz, alegria e gratidão!
Que possamos sempre acreditar que somos merecedores de um trabalho que nos realize, de amor verdadeiro, de viagens marcantes, de amizades genuínas e de muitos momentos de alegria.
Moabe Teles
Você tem um poder incrível dentro de você. Acredite, dê o primeiro passo e veja como todo o seu mundo se transforma!
Moabe Teles
"Tentar curar o outro é um ato de generosidade, mas permanecer quando isso destrói você é negligência consigo mesmo. Saber partir é um gesto de amor-próprio e de respeito à sua própria história."
A justiça tem um formato solido a ser considerado, essa trata de falar em benefício do outro, seja uma pessoa, uma sociedade ou instituição, mas essa coaduna com a obrigação da verdade.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
