Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 292342 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Aquilo que se chama ilusão,desilusão que mostra duas faces duas polaridades a um só e único momento não revela significado de discrepante que é falso que não tem sintonia com a verdade,que não revela harmonia que não tem sintonia.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Uma mulher pode ter vários homens,um homem pode ter varias mulheres bom é quem fez o que lhe pareceu ético e moral e que era correto.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

A felicidade não se trata de um objetivo individual, mas de um propósito coletivo, pois o sentido da vida não é de buscarmos a própria felicidade, e sim causar felicidade a quem amamos. Desta maneira, a felicidade envolveria a cada ser individualmente.

Inserida por oseias_gulart

A mentira com suas distorções também ocupa um lugar como a falsidade porem a mentira tem-de se ter um ouvinte já a verdade pode ser contada então se a verdade os convir conte-a para quem deseja escultar, a mentira pode ser descoberta por que precisa de um ouvinte a verdade não precisa de ninguém ela só com você.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Também é a natureza que escolhe a hora da morte de um humano?Também não será outro humano,a vida tem um final realmente fica a questão,falo da questão material humanos de 300 anos avanços científicos tudo é possível.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

"Amor é palavra simples de se escrever,no berço as crianças deveriam ter,rumo a um mundo mais humanizado.Onde o homem não seja algoz da convivência,que não é simétrico com a sapiência, de entender que não passamos de um mero acaso".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Palavras agradáveis são como doces. Fazem um bem à alma, o que medicina alguma faz para o corpo.

Inserida por NinoCarneiro

"Liberdade é poder dizer um 'sim' ou um 'não' sem medo, sem consciência pesada, sem me deixar para trás".

Inserida por lavinialins

Tem dias que tem tanto barulho dentro do nosso silêncio,um
embaralhar de pensamentos que chegam a dá nós,e esses nós só desatam quando chegamos a conclusão, que não adianta insistir numa coisa que já não está mais dando certo,e que o melhor é darmos um ponto final.

Inserida por Ivania-D-Farias

Os que usam drogas,álcool,tabaco,drogas sintéticas para encontrar um mundo de sensações mais fortes de mundo ininteligíveis para uma mente que não as usa se compara aqueles que usam de seus esforços para galgar coisas que ate então não estavam em suas mentes por meio de sensações.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

As pessoas nunca mudam apenas escondem quem realmente são, por um gesto disfarça e protege sua verdadeira personalidade cobrindo-a do que um dia poderia te assustar. Mas nada é certo desde que as palavras estejam no lugar e o quebra-cabeça esteja montado. Pois estamos no meio de uma guerra, o presente nos assusta, o passado nos persegue e o futuro nos promete.

Inserida por dandan

“Num momento de distração, decidi me tornar um escritor. Quando me peguei com este sonho na mão, disse a mim mesmo: se o senhor quer ser escritor, certifique-se de que vai escrever coisas que te darão dinheiro. Mas o estrago estava feito: sentei-me para escrever depois de anos, com uma responsabilidade nova em mãos, e o que saiu não foi uma coisa fácil e ampla: foi um soco no papel. Descontada a raiva, o preço veio. Não consegui mais parar de escrever. Na tentativa de estancar o sangramento, tentei pensar o processo, buscando me enganar e me convencer de que aquilo não era para mim. Ergui barreiras através de inveja e de obstáculos fictícios. O desprezo pelas palavras que saíram, no entanto, só alimentou o fogo. A escrita suavizou e abriu as portas de uma coisa muito funda e pesada, e, ao mesmo tempo, cristã. Aquele momento de distração me fez tomar esta tarefa cedo demais, quando eu ainda estava tentando me descobrir. Tornei-me um soldado raso incumbido de comandar um exército à batalha, sem soldo ou respeito dos meus comandados. Em tese, tudo que eu precisaria fazer seria dar ouvidos aos que falam comigo, mas eu já tinha visto coisa demais para fazê-lo. Aprendi a olhar para as pessoas no processo, então descobri que elas são terapeutas mal qualificados. Num momento de distração, respondi à pergunta que eu deveria ter passado uma vida inteira carregando em minha bagagem, temendo e ansiando pela resposta, engendrando-me no vício de esperar um amanhã melhor ao invés de viver hoje.”

Inserida por cassio_l_moraes

se alguém um dia te perguntar se você está bem seja sincero, pois essa pessoa pode transformar o seu dia muito feliz com poucas coisas mas vindas de coração.

Inserida por osaulo

Agora conto histórias para os pássaros, mas houve um tempo que contava para burros.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Um dos nossos desafios nessa vida corriqueira é saber distinguir as preocupações relevantes das preocupações irrelevantes. Aquilo não releva-se tampouco merece nossa dedicação.

Inserida por thaysveras

O enriquecimento tem se tornado um problema vende que tem compra quem tem na vida dos que não podem possuir tem gente que vende lixo e vive.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

O amor é um sentimento muito poderoso! Através dele nos transformamos e aprendemos a transformar! 🦋❤️✌️

Inserida por juvalente

O conflito dos casais dentro de um lar ou de um relacionamento diz muito sobre a doação de sentido e de elementos construtivos materiais para o lar e para ambos,''ficar''o ficar acontece visto que na maior parte das relações e construções relacionais da modernidade não exitem mais dotes de ambas as parte nem mesmo uma união de familiares pais etc.para construção dessa nova vida do novo casal,ate ai sim a construção do relacionamento deve ser passo a passo.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

A cama, no amor, é apenas mais um detalhe. Na paixão - fogo-fátuo - parece ser tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

Acordo e durmo para não ver o dano... como um barco a deriva como um único tripulante.

Inserida por leilaboas