Um para o outro
Bem sucedido é aquele que consegue encontrar em qualquer coisa um lado bom,outro ruim. Assim é só escolher qual lado seguir.
“Mas esses dois tem que se decidir e assumir de vez o que um sente pelo outro, porque viver nesse meio termo não dá.”
Os sentimentos podem mudar de repente de um dia para outro é imprevisível, hoje podes amar e amanhã odiar esta mesma pessoa, assim é a vida tudo muda de repente tudo passa, nós não somos culpados por isso é um ciclo da vida da qual não se pode mudar
Sabedores de que não conseguimos substituir um dia por outro, precisamos fazer o máximo possível hoje. Que assim seja!!!
PENSAMENTOS
Tão perto de tudo
E ao mesmo tempo distante
Oscilando entre um universo e outro
Essa é minha constante
Me perco na relação tempo-espaço
Em pensamentos que passam tão rápido
Que mal consigo acompanhar
Como um raio cortando o céu
Como uma flecha rasgando o ar
Pensamentos que apavoram a existência
Porém estimulam muito mais o pensar
Por um instante pensei estar louco
Mas para achar estar louco precisei pensar
Os loucos não sabem que são loucos
Assim sendo eu não poderia estar
Esses pensamentos me mantêm vivo
Eles emanam de todo lugar
Parecem ter vida própria
Mas precisam de alguém para se expressar!
Amanhã, entre um minuto e outro, entre uma hora e a próxima, entre um momento e uns instantes, não esqueça de deixar espaços vagos. Espaço na gaveta para uma meia nova, espaço na prateleira para aquele livro que sempre quis ler, espaço no dia para um café com amigos, espaço na agenda para um compromisso não agendado, espaço na noite para um sonho inesperado, espaço nas entrelinhas para observações malucas e não tão importantes mas sinceras, espaço no espaço para viajar numa ideia. E um espaço para algo especial que não precisa ter tamanho porque ele se acomoda, se contrai, se expande: aquele espaço para amar que sempre está do ladinho do espaço que a gente esquece de deixar na vida, o espaço para viver.
Olha...
Entre um pingo e outro a chuva não molha.
Nunca esqueça:"A vida também tem sua hora..."
A amizade sem confiança é uma flor sem perfume.
O sol poente despede-se lentamente do ipê no campo.
Asa quebrada da triste gaivota que perdeu o sonho de voar !
TREJEITOS
Gosto dos trejeitos dela. Gosto daqueles detalhes escondidos entre um sorriso e outro que nem mesmo ela repara. Engraçado, mas até nisso aquele ditado que diz “quem tá de fora pode enxergar melhor” dá certo. Quando conta alguma coisa, geralmente embala um “nãnãnã” tentando encurtar ou acelerar a história. É engraçado e pode ser que lendo você não me entenda, mas é marca registrada dela. Outra coisa? A risadinha curta e gostosa, deixando à mostra um pouco dos dentes na boca que gosto de beijar. Digo mais, faço e falo algumas palhaçadas ou bobeiras só pra ver e ouvir aquilo. O riso dela é um dos sons mais gostosos da natureza. Pra completar, o jeito que ela me chama de bobo. Bobo e louco por ela, sim, sem cansar de mirar aquele olhar apaixonado.
Dela. E que, justamente, só ela não vê.
O alimento da alma é tão importante quanto do corpo, porque um depende do outro e seus nutrientes básicos servem para fortalecer nossa caminhada
Todo cara que se preze, sempre coloca um pensamento em outro idioma... Então lá vai!
"duir el seoz fushcisals diyrian, bekamns desk wubarewas."
Só vai da certo quando os dois querer, quando um olha para outro e dizer ao mesmo tempo 'minha felicidade só depende de você' .
