Um lugar Melhor no Céu
Quando olhamos para o céu e admiramos as estrela, nota-se que o conhecer a si mesmo tem um significado muito maior que a distância que nos separa...
Quem reconhece a grandeza e a perfeição da natureza e de tudo que está no céu e que podemos vê. Não pode dizer que não crê em Deus.
Simples Flor
De que adianta estar sobre
um céu azul e um dia verde,
se eu estou entre armas e rosas
procurando uma simples flor ,
que saiba me enxergar seja como for.
Quero me abrir para ela,
mostrar quem realmente sou,
um homem em busca do verdadeiro amor,
com sentimentos acorrentados
que só se abrem com uma flor.
Espero que esta flor
não tenha sido colhida
por quem não a mereça.
Quem a colher cuide como a própria vida,
pois é o meu amor
e tenho certeza
Um dia vai ser
minha simples flor.
Se não for impossível para ti, quando a noite chegar, espia o céu da janela. Vais ver uma estrela cintilando na tua direção. É um emissário de Deus sorrindo para ti, dando-te mais amor, paz e alegria, para que prossigas na missão de bem servir semelhantes, espalhando, por sobre a terra, as sementes da sabedoria e a saúde do amor fraterno.
(josé valdir pereira)
Senhor
Dá-me um céu
Um céu de várias cores.
Sem mágoas
Sem dores.
Tira-me todas as lágrimas.
Que eu não consigo chorar.
Dá-me luz para perceber.
Porque estou tão magoada.
Tão cansada de viver.!
Quando será que meu rosto brilhara sobre o infinito do céu azul e as galáxias dançantes perceberão que o meu rosto se encontra presente ali neste super espaço navegando entre muitas áreas desconhecidas e tentando sobreviver em meio a hackers subespacial que embora se encontrem submersos neste sonho "encantado" ainda não encontraram as chaves dos portais transcendentais para quebrar as barreiras que nelas existem,tento persisto sempre insisto mas os portais se encontram fechados ha alguém que possa desata-las? mostre ser capaz.
Se o inferno e o céu “paraíso” existe deixe-me deleitar-me aqui!
A falta de instrução é algo que me favorece... Graças a ela posso por assim dizer; que eu ainda posso me auto doutrinar. Agora ser uma pessoa de total ignorância me mata.
Só sendo um mortal ignorante para permitir o total roubo do conhecimento, e eu felizmente ou infelizmente não permito ser tomada.
Adoro o debate, mesmo quando sou tomada por uma verdade que ainda não havia em mim. Verdade esta que pode ser apenas uma concordância em meu estado mental daquele momento.
Me condenar a uma sentença por causa de crença...
Terra e Céu
Entristeço
Com tua ausência.
Adoeço
De saudades.
Me queimo
De ciúmes.
Me inquieto,
Culpo a vida.
Me ilumina
Tua presença.
Recomponho
A paz perdida.
Me aqueço
De desejos.
Tenho sonhos
De quimera.
Morro de alegria
Sigo em paz
Com Deus.
"De noite, sou a estrela, não muito brilhosa, mas uma estrela lá no céu, que podes ver;
de dia, sou um beija-flor, que vive em meio às flores, distribuindo amor e recebendo a mais angelical ternura de carinho; e o tempo todo, estrela ou beija-flor, querendo estar no aconchego dos seios teus, no teu corpo, nos teus beijos, no toque avassalador dos teus lábios, acolhendo e despertando, os meus e os teus, desejos de amor..."(josé valdir pereira)
Vou tecer uma rede
Para pescar as estrelas
Que o céu teima
Em afasta-las
De mim...
mel - ((*_*))
Boa noite para quem vai varar a madrugada!!!
Cai outra vez
Gotas que o céu derramou no meu quintal
Vem carregando bem um pouco de mim
e vem voando feito num vendaval
Regando as flores mortas do meu jardin
Que agora dançam nas bodas de cristal
Que os meus vizinhos fazem pra declarar
velho amor e a paz de um velho altar
Fico daqui me perguntando o que foi
Que eu fiz pra ficar nesse lugar
De folhas mortas e a cidade a aflorar
Tudo aquilo que o homem destrói
Cai entre nós
Nao vai pra lá eu tenho cá meu valor
Deixa pra lá, agora eu tenho que ir
eu vou partir e não pretendo voltar
Chuva lavou
levou consigo meu velho saravá
que cai do céu em choro de sabiá
bem no quintal de um velho a ouvir
O seu passado feito num recital
Cai outra vez
Posso te dizer que tentei. Que chorei, pois faz bem a alma lavar para leva-la ao céu azul de alguns olhos. Posso te dizer que errei... Mas por fim acertei! Acertei em deixar de errar. Então, sorrir por estar... Permanecer foi bom ao meu próprio eu que tanto amou. Eu posso te dizer agora quem eu sou!
"Eu e você,
O céu e a lua,
O calor e o frio,
O carro e as estradas,
As noites e as estrelas,
A chuva e a água,
Você e eu."
Na caminha para o céu é assim: Se você olha para trás você vê o pecado com pedras nas mãos para te atingir , mas quando olhar para frente, verá a Cristo de braços abertos esperando por você.
E Deus,
com seu manto,
cobre o céu
de estrelas,
para que nos
extasiemos
com seu esplendor,
assim que o sol
sai para descansar...
mel - ((*_*))
E Deus encheu o céu de estrelas para que nossos sonhos não se perdessem na escuridão...
mel - ((*_*))
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS! SEMANA FELIZ A TODOS!!!
A amor prático fala mais alto, é como um grito que ecoa no céu, vale mais que vans orações decoradas e repetidas. Orações precisam ser feitas de um modo aberto e sincero para com Deus, de amigo para amigo com amor.
O amor é uma fonte inesgotáve de reflexão profunda como a eternidade,alta como o céu, vasta como o universo.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
