Um lugar Melhor no Céu
Muitos olharam para o céu, com o azul no esplendor de uma obra magnífica.e poucos vão dizer que lindo o dia hoje! E tão poucos vão dizer magnífica obra do senhor!! Mas ao meio de muitos, uma pessoa levantará sua cabeça,erguerá seus olhos ao céu e por alguns minutos ficará contemplando,admirando no pensar. buscando palavras para descrever tão grande e poderosa é sua obra divina senhor; faço me entender ao abrir meu coração,pois deixei entrar na minha vida a verdade que tanto quis buscar. Amo a vida,e nela quero construir minha história,deixar aqui nesse mundo um pedacinho do meu saber,e mostrar aqueles que ainda não consegue ver! Há como a vida me ensina! Há saber viver.
O universo conspira
A lua em marte,
O céu e uma justiça,
O amor é uma arte,
O ódio, terra movediça.
As estrelas sinalizam algo,
O vento frio traz uma sensação,
A experiência de um velho fidalgo,
Lutando a desvendar esse enigma da solidão.
O escuro luminoso do céu,
O claro rastro de um cometa,
O néctar doce como mel,
Os teus beijos,como gorjetas,
O teu amor,a melhor prenda,
O teu beijo,uma louca inspiração,
Eu a vejo por uma fenda,
Trancada na ilha da ilusão.
Ilha cercada por águas profundas,
Onde o pensamento navega sem parar,
Exílio de uma alma moribunda,
Cativeiro de sonhos à me torturar.
Lembranças de um passado,
Vivido com tanta devoção,
Vejo você ao meu lado,
Alegrando o meu coração.
Coração frágil e tranquilo,
Em uma busca incessante,
Por um amor puro eu me humilho,
Deixaria de ser um viajante.
Lourival Alves
Meu Céu
No céu do meu pensamento,
és a estrela que mais se destaca
tens um brilho diferente, mexes com
a gente.
Te mostras linda em todos os momentos.
Pena é, não seres presente junto a mim.
No coração te trago duas vezes, uma
como estrela, e em outra como um sonho
de amor sem fim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.(Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga
Membro da U.B.E
Se toda e qualquer diferença não houvesse sua beleza... Sol e Lua não estariam no mesmo céu com certeza.
*CHUVA DE ESTRELAS**
Me escondo no céu estrelado
Me viro em chuva brilhante
Em mim um jardim encantado
multicoloridos amores...
Te olho com malícia sorrindo
Devaneio encantado feliz
No céu estrelas correndo
Me encanto, sou poeta aprendiz
Notas musicais entoam meu ser
Criando uma suave melodia
Sons do coração, chuva de mel
Banhando minha alma em poesia
No meu céu brilham flores
Reluzentes segredos
Incansável sonhar ...
Desprendendo desejos
Meu jardim sinuosas flores
Meu céu estrelas cadentes
Coração uma janela aberta
e um amor de olhos cintilantes ...
Plena, plenitude, plenamente
O céu é esse amor contagiante...
Não precisa ter desejos, apenas uma paz profunda!
Não busque coisas, apenas sentir-se plena...
As realizações vem em seguida....
Descansa suas asas, quando o pouso não te trouxer feliz de volta pra casa. Em que céu você deseja voar? Você procura estrelas, um pôr do sol lindo, tempestades ou um lindo arco-iris. Quando você perde o telhado ganha as estrelas, quando passa por tempestades, presencia depois um lindo arco-iris e ai você voltar a sorrir e fortalece suas asas, não complica menina, são as pessoas que complicam, segue teu ritmo, dança na chuva, lembra de quando era criança: cada ralada no joelho o band aid sarava, a dor cicatrizava.
"A chuva gelada molha a minha roupa.
O vento forte me faz lembrar da tua boca.
O céu nublado, me traz de ti uma saudade louca.
Você me ama, eu te amo...
Recíproca."
O céu se abre de manhãn trazendo uma nova persperctiva de um novo dia
que tudo pode acontecer e nem sempre é o que precisamos mas é o que necessitamos .
para cada estrela do céu deus deu um nome que percorre uma longa jornada até morrer
sendo que a cada segundo um cordão umbilical é cortado trazendo uma nova estrela para o mundo .
Mesmo tendo brilho , somos apenas estrelas no céu de certas pessoas . Visíveis a olho nu mas distante delas .
Deus conhece cada estrela do céu pelo seu nome, imagina aí o tamanho do seu poder! seus problemas são minúsculos pra Ele. Confie. Ele vai transformar a tua vida e fazer tudo novo.
Deus dar asas para que os pássaros ganhem o céu,e o homem os prendem em gaiolas para que ganhem o inferno.
Estou aqui pensando:
Qdo nos reunimos tda a magia entra no ar.
Estrelas, lua, céu azul, porque do amor é o que sabemos falar.
Festejamos com alegria esse encontro porque é isso que nos faz vibrar, o amor genuino que um dia vai chegar.
E não venha me dizer que não, porque não estou a acreditar, quem espera sempre alcança e um dia vai festejar.!! Simone Verçosa
Oração de entrega da família para Deus
Deus todo poderoso criador do céu e da terra em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, eu entrego a minha família em suas mãos Pai, para que através do seu sangue precioso e da água viva que escorreram do seu peito, esse mesmo sangue e essa mesma água que jorrou na cruz, que jorre em minha casa, nos meus projetos e de minha família, e que todos na minha casa Pai recebam cura e libertação, porque o seu nome tem Poder. Afasta da minha casa Pai todos os malefícios que foram lançados sobre ela, quebra todo tipo de divisão e contendas, e que todos vivam no mesmo amor, no mesmo sentimento e no mesmo Espirito, abençoa todas as gerações da minha família Pai, a minha geração, dos meus filhos, dos meus pais, dos meus avos, dos meus bisavôs e dos meus tataravôs, e que todos os grilhões de maldição e jugo hereditário negativo sejam quebrados, e que todas as correntes, cadeias e cativeiros sejam queimados pelo fogo do Espirito Santo, e que todas as doenças espirituais e enfermidades sejam pisadas pelos pês de Nossa Senhora, Pai acampas seus anjos aqui na minha casa, que São Miguel, São Gabriel e São Rafael Arcanjo e toda a Milícia Celeste nos proteja de qualquer ataque de satanás, Pai ressuscitam os sonhos da minha família, avivam os corações da minha família, e que a partir desse momento Pai a minha casa vai se chamar casa de oração, eu e minha família Pai vamos te servir com todo o nosso amor e com todo o nosso entendimento e Espirito, porque hoje Pai a salvação entrou na minha casa.
Amém
Deus não criou militares e bilhões de anjos , só pra enfeitar o céu.
Os anjos trabalham para o equilíbrio do universo , isso significa que não somos os únicos e que não estamos só...
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
