Um lugar Melhor no Céu

Cerca de 64470 frases e pensamentos: Um lugar Melhor no Céu

Amanhão vai ser melhor - Por quê? - Porque amanhã não é hoje.

Inserida por Natalhieferreira

Não creio que a melhor forma de analisar uma coisa se dê na primeira vista, não sou muito fã de analisar as coisas na primeira percepção. Gosto de conhecer a essência das coisas, se eu não buscasse outras ideias, eu seria um rapaz de preconceitos horrorosos, que acharia que não podemos ser melhor, sendo assim, prefiro conhecer bem antes de falar sobre.

Inserida por WillOliveira

Há tempo para recomeçar, mesmo quando não se acredita em mais nada. Às vezes é melhor recuar, tomar impulso e refazer a rota, do que seguir a adiante percorrendo o caminho errado.

Há tempo para perceber que a vida é uma obra inacabada e, só por isso, é melhor viver da forma que pode, mesmo que não vá muito longe, do que deixar as preocupações consumirem os seus nervos.

Inserida por katiacristinaamaro

Tudo o que eu posso, tudo o que eu sou,não me faz melhor, só me faz amor

Inserida por ronaldoreys

Ninguém melhor que elas para invadir o mais intimo canto de meu ser, fazendo meus sentimentos flutuarem como o vento que sopra sem cessar, sem forçar, e tornando tênue os meus maiores sonhos... Introspectivo inspiro, transpiro, respiro, e vivifico a abundante energia que minha alma é capaz de produzir; Sim são elas, as rosas amarelas.

Inserida por JulioRamos

Na dúvida, ame,
Na dor, ame,
O amor sempre será a melhor escolha

Inserida por LucasGabrielAM

Por que justamente as mulheres que melhor se instalaram nas suas carreiras e usufruíram da brecha de liberdade no mundo masculino do mercado de trabalho (para ficarmos apenas nas conquistas profissionais), tendem a rejeitar a bandeira, impregnada que foi de estereótipos anti-naturais, anti-estéticos, anti-femininos, anti-masculinos e antipáticos? Culpa das pioneiras como Betty Friedman nos Estados Unidos ou Muraro aqui no Brasil? Havia um caldo mal-humorado permeando a militância feminista histórica? Admitamos que sim, mas e daí? Havia bom humor nas causas defendidas por homens como Karl Marx, Martin Luther King ou Jean-Paul Sartre? Quem cobrou leveza ou atributos estéticos de revolucionários (fora Che Guevara), intelectuais ou pensadores homens?

Inserida por DavidFrancisco

Melhor chegar atrasado ou nem comparecer? Melhor nem comparecer ou chegar atrasado? Chegar atrasado. Menos elegante, contudo, plausível.

Inserida por baz

Penso que o melhor é deixar as pessoas sempre com uma palavra positiva e carinhosa, pois não sabemos se essa será a última palavra que a pessoa vai ouvir de nós, ou se teremos outra chance de dizer algo bom para essa pessoa.

Inserida por EduardoColamego

"Às vezes é bem melhor você ser inocente ou ingênuo do que estar a pá de tudo".

Nada melhor na vida,do que aquela família escolhida pela coração que são os amigos.

Inserida por lucasdidur

é mais fácil um cachorro escrever uma obra melhor que os irmãos karamazov do que vc encontrar algo que preste em sertanejo universitário

Inserida por Rento

Às vezes é melhor deixar as pequenas coisas ocuparem espaços em nossos corações"

Inserida por Emilsen

A vida é como um jogo, mas é o melhor jogo de todos:
Você só zera o jogo com uma vida só, muito fascinante.
O jogo mais difícil de todos e, detalhe: o pior monstro do jogo é você mesmo.

Inserida por Kmatos

Você diz que sou bom em procedimento, mas eu digo que sou melhor em mostra que eu sinto por dentro ao seu respeito.

Inserida por RicardoWallas

Acertei sou o melhor se errei sou imperfeito

Inserida por MenteKamuflada

Você tem a obrigação de fazer seu parceiro (a) feliz, caso não esteja apto à isso, é melhor que se separem.

Inserida por chris07

As vezes, me ponho em silêncio,
Para melhor me traduzir.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Meu amor, minha melhor amiga,
quantas vezes teu sorriso foi
a alegria da minha dor...
Quantas vezes eu arrumei desculpas
só para ouvir tua voz...
Quantas vezes chorei, só pra ver
teus olhos molhados...
Então percebi que tu é meu amor
de verdade...
Valeu a pena ter arriscado,
Esta é a vida, não devemos ter medo
de vivê-la...
Realizar coisas difíceis e sonhar
sonhos impossíveis... Portanto,
com tuas virtudes, aprendi o melhor...

Inserida por sergiocancioneiro

Temos que lembrar do passado para saber ser melhor no futuro

Inserida por 1390