Um Homeme duas Paixoes

Cerca de 344448 frases e pensamentos: Um Homeme duas Paixoes

Os que são de Cristo crucificam as suas próprias paixões.

Inserida por josegracianodias

⁠Qdo conhecemos o verdadeiro amor...Não temos mais que se preocupar com paixões...Paixões passa...Amor eh para Sempre...:
🌹🙏🌹

Inserida por aguiadantas

Tenho tantas paixões quanto estrelas no céu
Mais só você é o meu sol só a você sou fiel

Inserida por leo117

Destruo paixões com as mesmas facilidades que as construo.

Inserida por Verifarias

As pessoas possuem a imbecil mania de confundir o amor, com paixão... Paixões, teremos muitas durante a vida, daquelas que fazem as vezes até faltar o fôlego.

Mas o amor é único e existe, apesar de ser espécie em extinção nos dias de hoje. Acredito que o amor seja como uma boa construção... Feito um bom alicerce, dia a dia; cada tijolinho... Somando assim uma bela obra e não apenas um "barraco"; que no primeiro vento, se desfaz e é levado pra longe pelo "vento".

Inserida por arianemaganhoto

Eu pensava que as coisas eram para sempre,que existia amizades eternas,amores eternos,paixões eternas.Mas não nada é eterno.Nada! Quando a gente ama,ou se apaixona a gente acredita que aquilo vai durar bem mais que alguns meses…que aquele doce vai ser bem mais que a rapa do tacho,mas logo a gente percebe que o doce enjoou. E sobre as amizades,com o tempo a gente vê que nada é pra sempre como a gente imaginava,que aquelas brincadeiras e conversas bobas com o tempo foram esquecidas, aquele “Eu te amo” ou “Te adoro” já não tem o mesmo efeito,com o tempo a gente acaba se afastando,por motivos bobos. A vida nos faz mudar,a vida nos faz perceber que exatamente NADA é pra sempre. Nem mesmo a sua dor,ou a sua tristeza,isso também não é para sempre,fique tranquilo isso que você sente passa assim como os momentos bons passaram,você nem percebe quando vai embora. Digo isso por experiência própria. Eu não quis que as coisas boas passassem,eu não quis que as pessoas que eu amava fossem embora,eu não quis ver que o ‘Forever’ já não existia mais.Mas eu quis que a tristeza fosse embora,que parasse de doer,eu quis ser feliz de novo,eu quis poder sorrir novamente.Tudo isso aconteceu tanto as coisas boas como as ruins. Aprendam não existe para sempre.As coisas mudam,as pessoas mudam.A única coisa que podemos eternizar são as lembranças.

Inserida por Laineds

Foco no objetivo, preciso continuar tenho uma meta, vencer paixões, mas não abandonar os amores, pois eles nos dão força para vencer obstáculos e prosseguir nessa vontade positiva, quero muito vencer e vou utilizar tudo o que possa me motivar: Filho, esposo, família e meus amigos e principalmente fé em Deus!

Inserida por EntremundosSA

[...] É preciso ter pulso firme e se necessário for sacrificar parte de suas paixões e caprichos se quiser mesmo chegar ao final com vitoria... Ninguém disse que seria simples,Porém, é o que a vida exige na maior parte do tempo e poucos conseguem visualizar, tampouco entender.

Inserida por Luran-Guimaraes

Algumas pessoas já me fizeram acreditar em paixões, muitas já me mostram como são as desilusões, em alguns casos já aprendi com elas como são as decepções! A vida me ensinou a esperar a hora certa, porque um dia o amor chega!

Inserida por THONKNUST

O amor estimula tudo
e poem a dançar as paixões...

Inserida por HectoriVerardo

Faz parte da vida ..ta marcado na historia;
Paixões vem e vão mas amizades aparecerem e perduram...
ou pelo menos ate agora.
Nao sabemos do amanha, uma tragedia, uma briga;
mais ja que pra tudo tem jeito, a qualquer problema... nos encontraremos em algum lugar,
a luz do sol ou do luar,
la em cima ou aqui em baixo ou quem sabe no espaço,
Ja que a vida e uma viajem em um grande ou breve intervalo de viver ou morrer so temos que fazer valer..

Inserida por carolinip

Música eterniza as paixões !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sofri porque foi uma daquelas paixões de parar a vida. Daquelas intensas, repentinas, inesperadas.

Inserida por MuriloMelo

Nos livros estão todos os medos, as alegrias, as tristezas, as paixões, os anseios que habitam o coração dos homens...

Inserida por MagaiverW

Tenho paixões eternas, e amores passageiros!

Inserida por LuanaCris

Tu es devaneio em meu coração, veraneio de paixões, eu sou o avesso de tudo aquilo que te convém, mas mesmo assim não esmoreço, pois não me é cabido esbravejar estarrecido por seu coração pusilânime, pérfido, entorpecido... Mas não vou queixar minha própria sorte, nem tão pouco ditar aquilo que nem mesmo sou.

Inserida por Richardbeltrao

Sou feita de amores intensos, de paixões erradas, de pessoas bonitas, de afetos despretenciosos. Sempre segui a vida com o coração na mochila, algumas vezes o lápis borrado, mas com o sorriso e a coragem.

Inserida por DriAndrade

O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles só se aparta quando as paixões o arrastam e extraviam.

Inserida por AlexsandraZulpo

Os olhos são escoedores que nada escoem, pois me tem desenhado tantas paixoês e tantas ilusoês e não se esquecem das desepçoês.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Jesus vestiu a nossa humanidade, sentiu as nossas dores, mas não se sujeitou as nossas paixões. Ele Venceu o mundo!

Inserida por Dayannye