Um Homem para Casar

Cerca de 35821 frases e pensamentos: Um Homem para Casar

Duas espécie de coisas,quer o verdadeiro homem: perigo e divertimento. Quer por isso,a mulher,como o mais perigoso dos brinquedos.

Precocemente um homem se formou e as maldades do mundo
Hoje lhe tocou fazendo a família sofrer agindo sem
Pensar, é lamentável e a tendência é piorar. Largando
Os estudos e o futebol, não quer saber de nada acorda
No final do sol enquanto um garoto pacato vende num
Farol, só pensa nele não faz nada em prol. Esse
Moleque que fugiu da escola, se tornou um dependente
Ele é mais um nas drogas, de baixo de um viaduto
Termina essa história sem amor, sem carinho. E agora?

QUE ME VENHA ESSE HOMEM

Que me venha esse homem depois de alguma chuva, que me prenda de tarde em sua teia de veludo, que me fira com os olhos e me penetre em tudo.
Que me venha esse homem de músculos exatos, com um desejo agreste, com um cheiro de mato.
Que me prenda de noite em sua rede de braços, que me perca em seus fios de algas e sargaços.
Que me venha com forca, com gosto de desbravar, que me faça de mata pra percorrer devagar.
Que me faça de rio pra se deixar naufragar.
Que me salve esse homem com sua febre de fogo, que me prenda no espaço de seu passo mais louco.

— Vês, és um homem íntegro. — volveu Stepane Arkadievitch — Esse é o teu defeito e a tua virtude. Tens um carácter íntegro e queres que toda a vida se componha de manifestações íntegras. Mas a verdade é que isso não acontece. Por isso desprezas a actividade social do Estado, pois queres que todo o esforço estivesse sempre directamente relacionado com um fim, o que não é verdade. Também gostarias que a actividade do homem tivesse um objectivo que o amor e a vida conjugal fossem uma e a mesma coisa. Mas as coisas não se passam assim. Toda a diversidade, todo o encanto, toda a beleza da vida se compõe de luzes e de sombras.
(Anna Karenina)

O homem louco do passado é o gênio de hoje. Eu sou um louco hoje.

Sabe qual parte do corpo de um homem que realmente enlouquece uma mulher bem resolvida? O cérebro.

A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

Ele tem a coisa mais sexy que um homem pode ter que é aquela canaleta definida dividindo lado direito e lado esquerdo das costas.

Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só
diferença: a vítima.

"O homem que se contenta em viver com uma companheira bela e útil, mas que não usa a mente perdeu em satisfações voluptuosas o gosto por deleites mais refinados; nunca sentiu a calma satisfação que refresca o coração sedento de ser amado por alguém que poderia entendê-lo. Mesmo na companhia dessa esposa, ele ainda está sozinho, a menos que aceite submergir no estado de animal."

Deus escreve certo por linhas retas. Torto é o coração do homem que não escolheu obedecer aquilo que Deus escreveu.

“Homem sem atitude é igual caneta sem tinta, não faz nada & não serve pra nada”

Como pode a mulher ter sido criada a partir da costela do homem, se é ele que nasce das entranhas dela.

Uma vez que se privou o homem da verdade, é pura ilusão pretender torná-lo livre. Verdade e liberdade, com efeito, ou caminham juntas, ou juntas miseravelmente perecem.

Podes até conhecer os fracassos deste homem, mas não conheces sua luta.

Homem com fome, alcance o livro: é uma arma.

ACATE com respeito todas as religiões.
Cada homem tem o direito de escolher o caminho que prefere.
Respeite a liberdade de crenças dos outros; tanto quanto aprecia que respeitem a sua.
Não discuta nem procure tirar ninguém do caminho em que se acha, a não ser que seja procurado para isso.
Respeite, para ser respeitado.

Às vezes, a Bíblia na mão de um homem é pior que uma garrafa de uísque na mão de outro.

Se um homem não pode matar Deus, o demônio matará

Deus não muda seus preceitos de acordo com as mudanças sociais ou com a modernidade do homem. O que era pecado ontem, continua sendo pecado hoje e ainda continuará sendo até o final dos tempos.