Um Homem para Casar

Cerca de 37164 frases e pensamentos: Um Homem para Casar

O homem sensato evita às vezes o mundo, com medo de se aborrecer.

FALÊNCIA MOTIVACIONAL

O presidente mundial da Renault, o brasileiro Carlos Ghosn, o
homem que tirou a Nissan da falência e é considerado o Henry Ford do século
21 diz o seguinte: '"A única coisa que faz a diferença é a motivação. Se
você perder a motivação, aos poucos você perde tudo'".
O próprio pensamento de Henry Ford nos traz à tona a
importância do caminho que escolhemos com foco em motivação e atitude
quando disse: "Se você pensa que pode ou pensa que não pode, de qualquer forma
você estará certo".
Uma empresa nunca quebra hoje. Quebra cinco anos antes. Não é
falência financeira, é falência motivacional. Vivemos num mundo onde o
futuro não é uma repetição do passado. Lamentavelmente, algumas pessoas
ainda continuam com a cabeça no século 19 e o corpo no século 21. As
certezas de hoje se tornarão os absurdos de amanhã. Os motivados enxergam
oportunidades nas dificuldades... Os desmotivados enxergam dificuldades nas
oportunidades! Os positivos fazem... Os negativos reclamam.
Motivação não é cesta básica, não é festa de final de ano...
Motivação é coisa séria, é ciência. E quanto mais competitividade,
quanto mais feroz uma economia, mais ousadas serão as ações de marketing e
mais importância ganha a motivação humana.
Desde que o mundo é mundo passamos por duas situações, ou
seja: o bem e o mal. A escolha entre ser otimista ou pessimista é de cada
ser humano e construirá toda uma estrada em que ele irá trilhar. 82% das
maiores empresas do mundo vieram do '"absolutamente nada'", vieram da garra
de seus fundadores, do compromisso dessas equipes de trabalho que
acreditaram no seu talento, no seu modelo de ação e construíram a sua
grande diferença em relação aos outros no mercado. Apenas 18% foram heranças de
uma geração para outra.
Lembro-me da história do burro que movimenta o carro enquanto
seu dono fica balançando uma cenoura à frente do seu nariz. O dono do burro
pode estar indo aonde deseja ir, mas o burro está correndo atrás de uma
ilusão.
Amanhã só haverá outra cenoura para o burro. O que faz a
diferença entre ricos e pobres no mundo é a maneira de se pensar e o plano
de ação após idéias que podem ser maravilhosas desde que colocadas em
prática... Caso contrário elas irão se juntar no cemitério de milhões de
idéias que "iriam" revolucionar o mundo. Iriam, porque não saíram do papel
ou sequer do pensamento.
A questão é: O que você está fazendo com suas idéias? O que
faz com os seus pensamentos? Como anda o planejamento de sua vida e de seu
trabalho?

"A maior conquista de um homem é o coração da mulher que ama"

No fundo de cada homem residem poderes adormecidos; poderes que jamais sonhou possuir... Forças que podem revolucionar sua vida se despertadas e postas em ação.

O amor entre um homem e uma mulher é o melhor exemplo possível de como todas as esperanças deste mundo são uma ilusão absurda, e isso porque o amor promete extraordinariamente muito e nos entrega extraordinariamente pouco.

Quando um homem morre, um capítulo não é arrancado do livro mas traduzido para uma linguagem melhor.

Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.

Nenhum homem sabe quem é sua esposa até que ambos tenham passado pelas ardentes provações deste mundo.

Se você não pode responder a argumentos de um homem, nem tudo está perdido; você ainda pode chamá-lo de nomes vis.

Mate o menino e deixe o homem nascer.

No tempo da minha avó, as mulheres procuravam um homem trabalhador, e inteligente, hoje as mulheres procuram uma BMW e varias notas de 100.

A rejeição torna o homem mais forte.

Hoje parei para pensar: Como será um homem apaixonado? Porque existem vários por aí, mas àquela definição clássica, como nos livros, como a humanidade tem sobre a mulher, não existe sobre o homem. Mas por que? Eles são diferentes? Especiais? Retardados? Ou simplesmente, indefinidos? Para os bons olhos de uma reliz ser humana ( a que lhe escreve esse singelo texto ) vi que há três tipos de apaixonados. Àqueles que parecem uns otários. Quando estão apaixonados riem de tudo, falta só colocar um chapéu de palhaço, um nariz de palhaço e sair correndo mil léguas só pra provar sua paixão. Homens desse tipo, são fáceis de ser descartados porque as mulheres sentem medo. Medo de se envolverem com um palhaço, dormirem com um palhaço e acabarem se tornando PALHAÇAS. Palhaços não? Há também aquele tipo calado. O cara ta se rasgando de amores pela mulher, quase morrendo, chorando dias e noites, mas não fala nada. A beija como se fosse a última vez, faz amor como se fosse morrer no próximo minuto, mas não confessa sua paixão nem por um decreto presidencial. Homens assim também correm o risco de perder as pessoas mais importantes e especiais que aparecem na sua vida, simplesmente pelo fato de NÃO FALAR. Talvez a mulher esteja completamente apaixonada por ele, demonstrou, mas cai fora porque ele escondeu. Burro não? Há também, para finalizar, aqueles homens "quase perfeitos". No primeiro momento se declaram para a amada. Não vou incluir flores e uma serenata de violões porque já é demais. Mas assim que ele sente que está apaixonado, chega em sua amada e diz o que sente. Se for recíproco, ótimo, são felizes para sempre ( mentira, até quando durar a validade ou alguma vaca aparecer), mas se não for, ele entende perfeitamente e segue sua vida até procurar sua nova paixão. Homens assim são raros no mercado.Resumindo, só em novelas e filmes mesmo.

É predominante o homem imaginar namorar uma mulher de curvas perfeitas, cabelos incríveis e com popularidade altíssima. Mas a cada página da vida, ela te ensina valores. E por ironia do destino, você acaba se relacionando com alguém totalmente diferente do que você imaginava. Ela não é magra, nem gorda. Não tem os cabelos incríveis, mas, do jeito que o prende, deixando umas mechas soltas, fica linda. Ela não é popular e odeia lugares lotados. Mas ela te faz sorrir, ela te faz bem! Ela dança na sua frente de um jeito engraçado. Beija na ponta do teu nariz e te chama de bobo. Bagunça teu cabelo e te chama de menino lindo. Ela fala coisas sem sentido e depois sorri, quando vê sua cara de: “você não é normal”. Ela não é mesmo nem de longe a mulher que você imaginaria namorar, porque ela é bem mais que tudo aquilo que você imaginava. Ela não é perfeita pra ninguém, mas é perfeita para você.
*Não procure uma mulher por êxitos, e sim, por valores.

É bom que um homem se vista com tanta simplicidade que pode tocar em si mesmo no escuro, e que viva sob todos os aspectos de forma tão despojada e pronta que, se um inimigo tomar a cidade, ele pode, como o velho filósofo, sair pelo portão com as mãos vazias, sem nenhuma preocupação.

Seja um homem forte e fortaleça sempre o seu caráter. Sucesso não tem preço, tem desafios.

Um casamento bem-sucedido é sempre um triângulo: o homem, a mulher e Deus.

Ele tem a coisa mais sexy que um homem pode ter que é aquela canaleta definida dividindo lado direito e lado esquerdo das costas.

– Ele não é, de forma alguma, o tipo certo de homem para mim.
– Não sei ao certo se você reconheceria o tipo certo de homem para você se ele chegasse à nossa porta montado num elefante.
– Imagino que o elefante seria uma indicação bastante precisa de que eu não deveria escolhê-lo.

Julia Quinn
Um beijo inesquecível

Tenho mais dificuldade com D. L. Moody do que com qualquer outro homem com quem já me encontrei.