Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 267013 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

"A vida é como se fosse uma imensa escada com diversos degraus, cabe a cada um de nós o livre-arbitrio de escolher se quer ficar na base da escada ou subir. Todavia, caso optemos por subir, o que mais importa não será a quantidade de degraus a serem galgados, mas sim como empreenderemos a subida, de que forma subiremos e o que deixaremos para trás, ao longo dos degraus, seja como alerta, exemplo ou ensinamento aos que ainda virão depois de nós, aos que ainda não galgaram e aos que ainda estão galgando os primeiros degraus. Eis o segredo da escada da vida!"

Inserida por Infinitum1959

“Pouca valia terá uma bússola ou mesmo um mapa nas mãos de quem não sabe o que quer, para onde quer ir e o que procura. Quem não exerce com sabedoria seu livre-arbitrio não decide por si, terá sua existência sempre a mercê dos outros. Jamais será protagonista de sua própria história, de seu próprio destino, de sua própria vida!”

Inserida por Infinitum1959

"O que sou?! Sou um pouco de tudo aquilo que vivenciei, de tudo aquilo que aprendi e de tudo aquilo que compartilhei; Sou um mosaico de imagens, sabores, odores, sensaçoes e sons. Sou a soma de todos os instantes que passei em minha vida. Eis o que sou, nem mais, nem menos."

Inserida por Infinitum1959

"Um lobo faminto jamais perde o interesse por sua presa, apenas deixa de se interessar por ela momentaneamente."

Inserida por Infinitum1959

Desde que passei a morar dentro do sorriso teu o mundo tem se tornado um lugar menos frio e assustador.

Inserida por ednafrigato

"Eis que um dia perguntaram a um homem: Quem sois vós?! E ele respondeu ... Sou o guardião! ... Guardião?! Guardião do quê?! ... Do templo! ... Que templo?! ... O templo da minha alma."

Inserida por Infinitum1959

"Hoje em dia raramente se escrevem cartas, cartas que levavam um pouco de nós, de nosso cheiro, de nossas expectativas e sonhos. Infelizmente as cartas tornaram-se coisas de um passado cada dia mais distante."

Inserida por Infinitum1959

Um dia a cortina do mundo se fechará, e junto com ela a ganância dos homens por poder cederá para todo o sempre, um dia a armas não terão mais efeitos e aqueles que já choraram por causa das armas nunca mais verão, Aqueles que morreram em nome da guerra um dia se arrependerá de tudo, um dia tudo vai ser diferente, as medalhas não serão mais pontos de honras, Um dia as mentiras sumirão e a verdade triunfará para sempre, Um dia os presidentes sentirão o gosto do mais amargo féu pelas mortes de pessoas inocentes, E enquanto no fundo do coração palpitar uma alma e em direção ao oriente o olhar voltar-se a Sião, A nossa esperança ainda não estará perdida a esperança de dois mil anos, De ser um povo livre em nossa terra, Um dia o mundo todo dará uma ordem de cessar fogo e dirá ´´ A cada minuto de guerra só servirá para prolongar o sofrimento da humanidade. Um dia veremos o sangue retornar para as crianças, Um dia a ganância morrerá e junto com elas todos pagarão o alto preço da vida, Um dia todos os ditadores sentirão à dor de dois mil anos, Há dois lobos que brigam pelo coração do homem u m deles é o amor e o outro o ódio, qual vence ? Quantas pessoas ainda terão que morrer em nome da liberdade?.As mentiras um dia desaparecerão e a luz iluminará a escuridão e então acima delas a verdade triunfará para sempre, Será o momento em que estaremos a cima de tudo, puros e imaculados.

Inserida por LucasMagalhaes

O amor e como vento frio em uma estação de inverno sopra tão gelado sem ao menos perceber que um dia tudo isso se aquece com um bom chocolate quente provando do seu amarga essência para que tudo um dia se torne doce com um mel. Para deixar sua vida mais doce e derreter seu coração por mim sem ao menos que o frio lhe toque novamente

Inserida por Lucas558

Jesus é um Semeador. Ele pregava sem escolher terrenos, apenas lançava a semente. Os terrenos [corações] férteis que recebiam a semente[A Palavra], era cuidado e nutrido por Ele. Quanto aos outros terrenos, infelizmente suas prioridades eram outras e a semente dispensável

"A realização de um sonho,depende do quanto você está disposta(o) á sacrificar por ele".

Inserida por silvaneide_almeida

Se um indivíduo pegar várias frases existentes e cortá-las, e reunir outras frases com elas, ele não é honesto consigo mesmo.

Inserida por Marceloassis

Não existe nada que seja gratuito nessa vida. Nada. Tudo tem um preço. O que, no fundo, difere alguns gestos de certos atos é que uns são feitos por dinheiro e com interesses escusos mil, e outros são realizados com tudo o que temos, mesmo que seja pouco, por amor.

Inserida por areopagita

Mesmo com todos os problemas que já passou na vida, ainda leva um sorriso no rosto e a esperança no coração.

Inserida por alexseverinof

O dinheiro é o papel que nos faz confrontar um ao outro, o sentimento de superioridade por possuir aquilo sobe as veias, deixando a moral e a ética fora desse contexto.

Inserida por Apolyti

E ela me lembrava que a vida podia ser um pouco mais que encontrar a galera no bar no meio da semana para uma conversa fiada. Que às vezes você tinha a sorte de encontrar alguém que era capaz de ouvir as questões existenciais que você tinha para compartilhar sem rir ou fazer pouco caso. Que amizade era muito mais que ir a festas – era arrombar portas por quem você se importava se fosse preciso.

Inserida por pensador

Não existe um céu sem estrelas (...). Mesmo quando estão cobertas pelas nuvens, ainda estão lá. A gente só não consegue enxergar.

Inserida por pensador

E, sempre que vejo um fusca azul, lembro que dentro dele cabem pessoas o suficiente para me estender a mão se um dia eu precisar. Isso é força.

Inserida por pensador

Um verdadeiro amigo é aquele que està contigo indepedentimente das circunstâncias que enfrentas ele fica là seja fisicamente ou virtualmente, e não aquele que apenas se lembra da sua possoa quando quer um beneficio em ti.

Inserida por MNCHenga002

E assim voltara à estaca zero: ansiando por um homem com um título antigo, porém maculado, com uma reputação sombria, sem dinheiro e especialista em tumultos e malandragens. Só que, desta vez, ele a queria tanto quanto ela o queria.

Inserida por pensador