Um Estranho Impar Poesia
Se for para seguir os passos de alguém, que sejam de quem foi e chegou. É um bom caminho se a estrada ainda estiver boa.
Quando Passo Por Alguma Situação Difícil,Fico Feliz Por Saber Que Consegui Trazer Um Sorriso Ao Rosto Dás Pessoas Que Simplesmente Riram Da Minha Situação,Devolvi a Ela Aquilo Que é Natural Em Mim,Isso Não Tem Preço.
Leve seus pontos de vista a um oftalmologista. Se não adiantar, a um psiquiatra, que talvez saiba a resposta.
A conquista de um momento de felicidade não tem preço. Afinal lutamos todos os dias por está breve e rara sensação de ser feliz e que nos ajuda muito a seguir em frente, em uma vida que passa longe de poder ser planejada. Sejamos sempre otimistas!
Descobri que todo sofrimento tem uma causa, e toda causa tem um por que, e todo por que tem uma resposta, e em toda resposta um aprendizado..
Todos precisam aprender a viver. A cada dia, me esforço um pouquinho. A dificuldade principal está em saber quem eu sou e onde estou. É como procurar na escuridão. Se alguém me amasse como sou, talvez, finalmente, me pudesse encontrar.
Você não precisa buscar um relacionamento para ser feliz, amiga, você não é incompleta por não estar com alguém. Eu sei que você quer alguém ao seu lado, mas você não precisa.
Só você sabe o que é melhor para você. Você é livre para querer se casar ou não, ficar em um relacionamento aberto ou não, morar com alguém ou não. Enfim, seja o que for, só cabe a você decidir. Mas a pessoa ao seu lado precisa ser um acréscimo na sua vida. Não uma parte essencial sem a qual você não é capaz de viver. Essa parte essencial não é uma parte. É você inteira. E você só depende de você para ser feliz e fazer o que for com a sua própria vida.
Infelizmente gostar de alguém não é o suficiente para um relacionamento começar. Aliás, nem ao menos para um relacionamento ser mantido. Você precisa de duas pessoas dispostas a fazer dar certo para que aconteça...
"Deus não desenha em planos euclidianos. Pois, Ele não criaria um universo, onde, geometricamente, não pudesse se expressar".
"Me sinto um grande idiota me preocupando com as pessoas, nenhuma delas faria o que faria por elas".
As vezes a tristeza e tão forte no nosso coração que chegar um ponto que você passa desejar a morte.
Não adianta correr dos problemas, um dia vc irá cansar e eles os alcançaram então enfrentar é a melhor opção
Ainda agora na rua já vi trio elétrico, gente já com enfeites no cabelo fantasiados de foliões. É uma agonia danada, um fogo! Carnaval começa na realidade no réveillon e vai até o começo de março. Foi-se o tempo que eram apenas três dias, quer dizer tinha o sábado de um tal de seu Zé Pereira, e quarta-feira de cinzas de agá, tinha, sempre tem, uns blocos aqui chamados bacalhau na vara, quer dizer acho que não penduram mais bacalhau no estandarte de verdade, ficou caro, deixaram de tirar onda com bicho, o bicho foi promovido, enricou, agora penduram bacalhau genérico, ou de plástico. E as musicas são um tal de esqueça isso, esqueça aquilo, a dor, a falta de dinheiro, a crise, como se isso resolvesse, tem é muita gente faturando, isso sim, em cima dessa mentalidade, carnaval também é um grande negocio, pra uns. Alias a crise, a corrupção, deve ser tema de alguma escola de samba, certamente, o povo fantasiado, mascarado de político, rindo dele mesmo. Né que a gente deva ficar pensando nessas coisas ruins o tempo inteiro, mas carnaval é uma inconsequência, imprudência só. Quando terminar, ao baixar as cortinas, a vida real tá esperando, todo mundo do mesmo jeito, ou pior até. E a gente aqui ainda se orgulha de ter o maior bloco carnavalesco do mundo! Grande coisa... Queria ser melhor noutras coisas mais relevantes, essenciais, básicas, os outros cantos tá é incomodada com isso. E povo já extravasa nos dias comuns, no carnaval então, que faz de conta que é criança, criança mal educada isso sim, rebelde e diz que vai brincar. Nos outros países são felizes o ano inteiro tem reais motivo pra comemorar, não precisam fantas
Ninguém para de assistir por causa de um conflito. As pessoas param de assistir quando não existe um.
Há circunstâncias na vida que o silêncio é um grito plausível e gritante, que faz calar a boca dos imbecis.
As pessoas estão presas a um sistema capitalista, consumista, opressor e escravista. E vão lutar ardentemente, contra qualquer um que tente, esclarece-las quanto à ilusão que estão vivendo.
"Uma vez, quando garoto, ouvi meu pai dizer que 'todo homem tem um preço'. Um absurdo, pensei! À época, achava que preço era para produtos ou serviços. Mas quando ele disse preço era no sentido de valor, importância, valia. Nesse sentido, pode ser algo virtuoso ou não."
Um dos meus sonhos são impossíveis pois quero ser atora SBT me manda recados mas não tenho condições de ir a são Paulo ou seja é praticamente impossível realizá-lo
Deparamos com a seguinte situação: um jovem que se recuperou da vida desleal e assumiu uma vida correta, honesta e ganha seu sustento com o esforço de seu trabalho. Isso aconteceu com uma pessoal, que foi maltratada principalmente pelos familiares, amigos se afastaram e reencontro este jovem vendendo lanches, a clientes de em filas de ponto ônibus. Pensei comigo, todos podem recomeçar, basta ter força de vontade e atitude. Que esta mensagem sirva como exemplo de perseverança pra aqueles que pensam em desanimar e colocam a culpa na crise. A crise sempre existiu, mas a falta de caráter não temos por opção.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
