Um Estranho Impar Poesia
Quero ir para um lugar onde o barulho seja apenas do vento e do mar...onde haja além de mim somente a presença divina da natureza "contaminando" a paisagem...e que lá reine os bons pensamentos e os sentimentos mais simples, entre eles a gratidão!
Sempre que penso em desistir, Deus vem e suavemente da um empurrãozinho e diz em meu ouvido segue em frente menina!
Promover justiça social e equalizar a distribuição de renda é uma ação necessária e urgente e não uma prática comunista.
Parece cedo, mas o dia logo termina e um outro aparece no horizonte Junto com o sol . Mais um dia, mais uma oportunidade de fazer a diferenca, e no fim de cada dia a esperança e o peso de um outro.
Jamais confunda um relacionamento com as ciladas do prazer. A paixão inspira o amor, a sedução inspira o prazer.
Um povo alienado, fundamentalista e compulsivamente consumista nem se quer sabe que nasceu e muito menos sabe que morreu, se arrastando sem direção feito verme parasita até o último suspiro de sua medíocre vida inútil.
Quando o coração é mole, a mente tem que endurecer, e vice-versa, caso contrário dá um conflito danado
Porque é no fundo do coração humano que se descobre o TOM DA VIDA. Alguns o percebem através de um beijo, um abraço, um carinho, um elogio, um presente, uma ação de companheirismo, amor e fé. Outros, deixam os ventos das incertezas, levarem seus sonhos embora e com eles, vai junto muita coisa boa e valorosa. É preciso ir ao trono da graça de Deus e pedir que ELE restaure tudo aquilo que ficou para trás. Porque a vida é breve e feliz é aquele que sabe aproveitar cada minuto ao lado de Deus, da família e dos bons amigos.
O pior hipócrita é aquele que se esconde atrás de uma religião e que no fundo sustenta um coração odioso, frio e mau.
Aaaa quem me dera que se por um descuido deus me mostra se que eu iria me apaixonar por alguém que eu nunca se quer vi na minha vida. Melhor ano da minha vida, vívido com a sua presença "duas semanas que juntos ficamos mudou minha vida de cabeça para baixo fazendo eu esquece de tudo, me fazendo somente ter olhos para você, melhor coisa da minha vida " agr não sei oque fazer tô perdido nesse sentimento louco... ainda espero por você não importa oque aconteça.
A verdade é que a gente vive esperando um pouquinho de sorte das surpresas da vida, mas já temos um montão dela e nem paramos para notar.
As Vezes eu gosto quando me invejam, é sinal que estou seguindo em um bom caminho, tão bom que outras pessoas querem segui-lo..
Eu esqueci o conhecimento por um único segundo e então o amor apareceu pra mim, novamente, como quem não queria nada chegou mais perto e fez o que sempre faz, me deixar irracional.
Um tsunami, tudo escuro, vento gélido, muitas pessoas ao redor, tomando suco e esperando o sol voltar, e a única sensação que consegue sentir é a de estar só, o único impulso que seu corpo sente é o de correr, correr...
Ser bonzinho e submisso demais é como ser um cavalo manso. Quem gosta monta em cima e quem não gosta monta mais ainda.
O que é a história se não um palco para as ações de grandes homens, nos só temos uma vida, mais podemos deixar nossos registros e lembranças para sempre.
Então um conselho a todos vocês que tem a sorte de terem quem amam perto de vocês: valorize cada segundo ao lado de quem você ama. Não desperdicem esse tempo brigando, discutindo. Cuide do seu amor, ame mais que tudo, porque vocês não sabem o quanto é ruim ficar longe e não ter a chance de estar junto, brincar, beijar. E vocês não sabem o quanto essas pequenas coisas, que podem parecer bobas a princípio, fazem falta no meu dia a dia.
Em certos momentos da vida, mudanças são necessárias e indispensáveis, para que um novo ciclo comece e a roda volte a girar.
Inicia-se a contagem regressiva para um novo dia de um novo ano que surge.Brinde sem exagero a vida e todas as conquistas que o maravilhoso Deus lhe ofereceu. Mesmo em espaços físicos distantes e distintos, me permito deixar fluir energias positivas e calorosas em celebração e gratulação a sua amizade. Na virada do novo tempo, sintam-se fortemente abraçados em agradecimento por mais um ano, florindo e ccolorindo o jardim da minha vida, tirando-me sorrisos, fazendo-me mais forte e confiante. Agradeço ao papai do céu, por tantas bençãos alcançadas nesse ano de 2014 e também amigo por sua existência em minha vida. Que essas energias positivas, emanadas desse nosso afeto continuem iluminando os longos caminhos dessa nossa jornada, enchendo os nossos corações de esperança na certeza de dias melhores e felizes.
Militantes e políticos usam a bandeira do combate à união homossexual como um escudo para suas próprias atrações reprimidas
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
