Um Estranho Impar Poesia
'Eu acredito nas casualidades, por um acaso você entrou na minha vida e casualmente veio pra ficar.'
—By Coelhinha
'Comprei um marcapasso e o trem não me funciona, todos os dias ando 1 kilômetro e não vejo ele marcando os passos que eu dou.'
—By Coelhinha
'Não vale a pena conviver em um "Sistema Sociável Feliz" tentando demonstrar aquilo que você não é e não sente. Você acaba se esquecendo de viver intensamente sua vida Real... Então pare; não atue!...Porque você não é um palhaço e eu não tenho tempo para sentar na arquibancada da sua "Mediocre vida" pra você me fazer ser seu público.'
—By Coelhinha
' Mesmo que ás vezes meu mundo parece um pouco obsoleto, tenho a tese de que minhas inúmeras formas de ver este meu mundo meio aloprado; é o que faz ser originalmente mais desejável de se viver.'
—By Coelhinha
Eu sou como um livro. Alguns me veem somente pela capa. E já acham que sabem de toda a minha vida e toda a minha história. Existem outros que tentam aprofundar com sede em descobrir. E mesmo que não entendam todo o contéudo, ao menos têm a noção da maioria. Outros que leram e nem gostaram. Ah, meu bem! Existem outros que foram até o final e se apaixonaram.
—By Coelhinha
Todo homem garanhão que não sabe tratar sua mulher como uma flor.
Sempre tem um vizinho disposto a ensinar a cuidar. Comece a aprender a cultivar seu próprio jardim; antes de tentar cultivar do alheio. Afinal se não sabe cuidar de uma rosa, como quer cuidar de todos os boquês.
—By Coelhinha
'Minha vida tá igual um cubo mágico, quando acerto de um lado erro do outro...Mais eu me viro para continuar me encaixando nela.'
—By Coelhinha
O que machuca não é o Amor, são as pessoas que não sabem notar este sentimento, de um modo mais sublime de sentir.
—By Coelhinha
Não existe idéias ruins. O que existe são idéias mal projetadas.
Cabe a cada um de nós encaixar nossos Puzzles.
Medo onde deve estar a coragem; carinho para cobrir a carência.
Mentes ocupadas com pensamentos positivos, não existirá espaço para algo tão banal que possa te incomodar.
—By Coelhinha
“Se você ficou de me fazer um favor e eu nunca sai te cobrando nem reclamei de algo que eu sabia que você poderia ter feito e não fez porque (NÃO QUIZ)!!! Me faz ao menos um favor? Pede e só sabe pedir... Fica na sua... não me peça nada. Assim evitamos trocas de cobranças. Como disse Ronaud: O nosso problema é querermos satisfazer a expectativas dos outros e esperar que os outros satisfaçam as nossas..”
—By Coelhinha
“A mesquinharia é prima da arrogância...a agonia sempre foi um dom que a discrepância fez questão de negar.”
—By Coelhinha
"O que machuca não é o Amor, são as pessoas que não sabem notar este sentimento, de um modo mais sublime de sentir."
—By Coelhinha
"Na minha vida, como sei que é um direito meu! Adoro manter minha privacidade longe de quem não faz parte dela."
—By Coelhinha
“Nada melhor que um brilho nos olhos e um sorriso estampado na cara da gente, pra mostrar que se a intenção do invejoso era te ver triste?! Chegou atrazado!”
—By Coelhinha
"Sei que ainda vivemos em um mundo em que as aparências falam mais alto, mas eu prefiro acreditar no interior que ainda que eu não vejo, mas sei que é a que Deus conhece."
—By Coelhinha
"Fico INDIGNADA quando vejo alguns falando de JESUS como...querendo VENDER um produto que antes tentaram comprar."
#NoCoaching
—By Coelhinha
"Antes de você postar, publicar qualquer texto( palavra ouvida) de um bom pregador, ESTEJA CIENTE primeiro que a palavra antes deve cortar em você. Não se apresse em ensinar sem ter aprendido, sem antes ela ter te moldado, quebrantado, lapidado, transformado ou te curado. Uma geração IMEDIATISTA tem se levantado. Um povo mais preocupado em postar o que ouviu do que o que aprendeu. Cuidado, antes de repassar o que ouviu, pratique primeiro ou você acabará sendo um papagaio. VIVENDO DO QUE NÃO PREGA e não sabe. HIPÓCRITA que em seu interior está dizendo: -FAÇA O QUE EU DIGO MAIS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO."
—By Coelhinha
"Um Exército foi chamado. É tempo de guerreiros andarem com guerreiros. Soldados não andam com MASCOTAS(distrações)."
─By Coelhinha
"Existe um caráter em alguns com o espírito de BERENICE. Quando se fala algo que lhe agrada, ou de seu próprio benefício; ela se interessa, se manifesta, recebe e da até opinião. Mais quando é algo para CORREÇÃO; ela ignora, se cala, se ESCONDE, como se Deus não estivesse falando com ela. Não seja um(a) pecador(a) IMPERTINENTE. Envolvendo-se com quem não deve deixando o Noivo por último. Berenice( UMA CLEÓPATRA EM MINIATURA) teve VÁRIOS relacionamentos amorosos com homens, até ter ao ponto de rumores de relacionamento INCESTUOSO(com seu próprio irmão Agripa II.)
📖{Virão dias em que os seus inimigos construirão trincheiras contra você, a rodearão e a cercarão de todos os lados. Também a lançarão por terra, você e os seus filhos. Não deixarão pedra sobre pedra, porque você não reconheceu a oportunidade que Deus concedeu} Lucas 19:43-44.
O Noivo é Santo, Puro. Seja Santa, pura (igreija) somente pra Ele, para servir e unir-se a Ele nas bodas do Cordeiro que tira o pecado do mundo. Os convidados já estão convocados. ESTEJA PRONTA e Atenta com seu azeite para que ninguém te pida ou o próprio Noivo venha tomar quando você se distraía ."
Atos 25 e 26.
─By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido